Meu nome é Alckmin, mas podem me chamar de Cristiano Machado

eoquetemos

João Dória não se fez de rogado.

“Não é candidato” ao governo do Estado – no fundo, ainda se acha candidato a Presidente – mas reagiu depressa  à notícia de que Geraldo Alckmin estaria considerando a possibilidade de fazer de Márcio França, do PSB, seu candidato ao Palácio dos Bandeirantes.

Hipótese zero“, disse.

E tem razão.

É praticamente impossível que a tucanagem esteja disposta a sacrificar sua cidadela pelo nada.

O nada, não é preciso dizer, é o próprio Alckmin que vai seguindo os passos de Cristiano Machado, o mineiro do antigo PSD que foi sendo murchado, abandonado.

A direita hidrófoba,  que sempre inflou o PSDB, migrou para Bolsonaro.

Os pragmáticos, sonham com um Luciano Huck para chamar de seu.

Partilham o sonho com os “intelectuais” do fernandismo que, sem veículo próprio, vão de táxi com o Gugu da Globo.

No Nordeste, o governador de SP tem tantas chances quanto uma buchada de bode no Fasano.

Se Alckmin conseguir manter-se como candidato do PSDB, será na base do que disse Fernando Henrique Cardoso de Michel Temer:

“É o que temos”.

Talvez, com sua notória vinculação com a Opus Dei possa pleitear o que, afinal, Cristiano Machado ganhou como prêmio de consolação.

O cargo de embaixador no Vaticano.

Mas com Francisco de Papa, não sei, não.

 

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. Mesmo com a ajuda da impren$a e da “justissa” , a direita BURRA não consegue achar candidato. Todos com rabo preso. Reféns de suas ladroagens. O povo sabe que o Moro MENTE. LULA é INOCENTE! Portanto, LULA PRESIDENTE!

  2. Esse mineiro,mencionado no artigo,era tão medíocre,que apelidaram-no alguns sórdidos adversários,de CRISTIANDO MACHADO.Alusão feita ao grande MACHADO DE ASSIS,posto que esse personagem,candidato à presidência,tentou contra GETÚLIO VARGAS.A UDN,partido da SOCIAL DEMOCRACIA da época,embarcou nesse barco,logo que viu não ter nenhuma chance,com o EDUARDO.Liderados pelo “URUBU”,que os amigos chamavam de CORVO.

  3. Tô começando a achar engraçado esta desgraça que se abateu sobre a direita maléfica, confiante que estava que apos a condenação do Lula, arquitetada e executada por ela mesma, diga-se de passagem, estariam no paraíso desfrutando de todos os dividendos eleitorais do condenado. Não é o que se vê. O feitiço aos poucos vai se revoltando contra o feiticeiro. Quero mais e que se explodam. Tudo leva a crer, pelo andar da carruagem, que emplacaremos a quinta Vitória consecutiva nesta batalha de 2018.

  4. A sigla PSDB é de longe a maior farsa que conheço, senão vejamos: PSDB quer dizer partido da social democracia brasileira. O que eles tem a ver com o social? Nada. Odeiam pobres. O que ele tem a ver com Democracia? Nada. São tramadores de golpes contra a dita cuja. O que eles tem a ver com a nação brasileira? Nada. Atendem primordialmente os interesses dos americanos em nossas terras. Mentira total.Deve ser por isso que decaiu tanto a sua preferência. O povo percebeu que o PSDB é uma grande enganação, é ou não é?

  5. Não se preocupem. A Groubo está selecionando vídeos para nos mostrar “o Brazil que queremos”. Vão ao ar os “vídeos que interessam” e, a partir daí, vão construir o discurso do candidato deles (Huck, Serra ou Alckmin). A estupidez chegou ao limite. Eles não tem candidato para vencer as eleições. Portanto, a única saída será a volta dos verde-oliva. Duvidam? É só a esquerda ganhar a eleição e novo golpe virá. Desta vez pelas armas, já que pela caneta não deu certo.

  6. O pior é constatar que ignorantes acusam a esquerda de não gostar de democracia. É muita estupidez!

  7. A esquerda não está percebendo que a maneira mais eficaz para fazer com que a classe política volte a um mínimo de juízo é coneçar a sinalisar que se Lula for excluído ele e o PT poderão orientar voto em Bolsonaro, pois na verdade a elite não o suporta, pois sabem que com ele o bicho vai pegar feio….depois, seé para colocar fogo no Pais, como estão fazendo, que seja para valer…. Quem sabe assim, passado o incêndio, uma outra sociedade, mais justa e equilibrada, possa surgir….

  8. Vendo o medo que os fakes coxinhas pagos pelo MBL ainda mantém do Lula fica claro que a esquerda com Lula é mais forte apesar da perseguição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *