Meu nome é Alckmin, mas podem me chamar de Cristiano Machado

eoquetemos

João Dória não se fez de rogado.

“Não é candidato” ao governo do Estado – no fundo, ainda se acha candidato a Presidente – mas reagiu depressa  à notícia de que Geraldo Alckmin estaria considerando a possibilidade de fazer de Márcio França, do PSB, seu candidato ao Palácio dos Bandeirantes.

Hipótese zero“, disse.

E tem razão.

É praticamente impossível que a tucanagem esteja disposta a sacrificar sua cidadela pelo nada.

O nada, não é preciso dizer, é o próprio Alckmin que vai seguindo os passos de Cristiano Machado, o mineiro do antigo PSD que foi sendo murchado, abandonado.

A direita hidrófoba,  que sempre inflou o PSDB, migrou para Bolsonaro.

Os pragmáticos, sonham com um Luciano Huck para chamar de seu.

Partilham o sonho com os “intelectuais” do fernandismo que, sem veículo próprio, vão de táxi com o Gugu da Globo.

No Nordeste, o governador de SP tem tantas chances quanto uma buchada de bode no Fasano.

Se Alckmin conseguir manter-se como candidato do PSDB, será na base do que disse Fernando Henrique Cardoso de Michel Temer:

“É o que temos”.

Talvez, com sua notória vinculação com a Opus Dei possa pleitear o que, afinal, Cristiano Machado ganhou como prêmio de consolação.

O cargo de embaixador no Vaticano.

Mas com Francisco de Papa, não sei, não.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

10 respostas

  1. Mesmo com a ajuda da impren$a e da “justissa” , a direita BURRA não consegue achar candidato. Todos com rabo preso. Reféns de suas ladroagens. O povo sabe que o Moro MENTE. LULA é INOCENTE! Portanto, LULA PRESIDENTE!

  2. Esse mineiro,mencionado no artigo,era tão medíocre,que apelidaram-no alguns sórdidos adversários,de CRISTIANDO MACHADO.Alusão feita ao grande MACHADO DE ASSIS,posto que esse personagem,candidato à presidência,tentou contra GETÚLIO VARGAS.A UDN,partido da SOCIAL DEMOCRACIA da época,embarcou nesse barco,logo que viu não ter nenhuma chance,com o EDUARDO.Liderados pelo “URUBU”,que os amigos chamavam de CORVO.

  3. Tô começando a achar engraçado esta desgraça que se abateu sobre a direita maléfica, confiante que estava que apos a condenação do Lula, arquitetada e executada por ela mesma, diga-se de passagem, estariam no paraíso desfrutando de todos os dividendos eleitorais do condenado. Não é o que se vê. O feitiço aos poucos vai se revoltando contra o feiticeiro. Quero mais e que se explodam. Tudo leva a crer, pelo andar da carruagem, que emplacaremos a quinta Vitória consecutiva nesta batalha de 2018.

  4. A sigla PSDB é de longe a maior farsa que conheço, senão vejamos: PSDB quer dizer partido da social democracia brasileira. O que eles tem a ver com o social? Nada. Odeiam pobres. O que ele tem a ver com Democracia? Nada. São tramadores de golpes contra a dita cuja. O que eles tem a ver com a nação brasileira? Nada. Atendem primordialmente os interesses dos americanos em nossas terras. Mentira total.Deve ser por isso que decaiu tanto a sua preferência. O povo percebeu que o PSDB é uma grande enganação, é ou não é?

  5. Não se preocupem. A Groubo está selecionando vídeos para nos mostrar “o Brazil que queremos”. Vão ao ar os “vídeos que interessam” e, a partir daí, vão construir o discurso do candidato deles (Huck, Serra ou Alckmin). A estupidez chegou ao limite. Eles não tem candidato para vencer as eleições. Portanto, a única saída será a volta dos verde-oliva. Duvidam? É só a esquerda ganhar a eleição e novo golpe virá. Desta vez pelas armas, já que pela caneta não deu certo.

  6. O pior é constatar que ignorantes acusam a esquerda de não gostar de democracia. É muita estupidez!

  7. A esquerda não está percebendo que a maneira mais eficaz para fazer com que a classe política volte a um mínimo de juízo é coneçar a sinalisar que se Lula for excluído ele e o PT poderão orientar voto em Bolsonaro, pois na verdade a elite não o suporta, pois sabem que com ele o bicho vai pegar feio….depois, seé para colocar fogo no Pais, como estão fazendo, que seja para valer…. Quem sabe assim, passado o incêndio, uma outra sociedade, mais justa e equilibrada, possa surgir….

  8. Vendo o medo que os fakes coxinhas pagos pelo MBL ainda mantém do Lula fica claro que a esquerda com Lula é mais forte apesar da perseguição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.