Moro prepara o “se recibos são verdadeiros, não virão ao caso”

aocaso

Como se antecipou ontem aqui, surgem os sinais de o Juiz Sérgio Moro prepara uma saída de emergência para a impensada e furiosa manifestação da “Força Tarefa” do Ministério Público que – em lugar de pedir a verificação da autenticidade dos recibos de aluguel apresentados por Lula – partir para afirmar,  segundada por toda a imprensa, que os documentos são falsos.

Só se fosse composta por loucos a defesa de Lula não saberia que se pediria exame pericial dos recibos  e que documentos em cópia reprográfica só se prestam – e parcialmente – a este exame se forem autenticadas, e olhe lá.

Moro é muito mais esperto que o Dr. Deltan Dallagnol e já começou a construir o “não vem ao caso” do caso, dizendo que “há dúvida, tratando-se de suposto falso ideológico, quanto à adequação de perícia técnica para a solução da controvérsia”.

E a imprensa, tolinha, não percebeu.

Elementar, meu caro Deltan! Moro prepara o caminho para dizer que, embora os papéis sejam verdadeiros e as assinaturas reais, foram, na sua sumária cognição, criados para sustentar o “falso ideológico” (e não documental) do pagamento do aluguel.

Por que? Ora, porque ele está convencido desde há três anos atrás, mesmo antes de começado o inquérito, de que Lula é culpado e que tudo o que se trata é arranjar de quê será formalmente culpado.

Melhore sua cultura, Dr. Deltan, e descubra que o lobo não tentou convencer o cordeiro de que o rio corria para cima, mas que se não fora ele teria sido seu pai ou seu avô quem bebera a água antes.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

21 respostas

  1. A FABULA CAIU PERFEITA- OS RECIBOS SÃO VERDADEIROS, MAS……QUEM SABE…. TALVEZ…TENHO CONVICÇÃO QUE ELE QUERIA …ORA, RECIBOS NÃO V~EM AO CASO
    EXISTE UM CARA MAIS VILL DI QUE ESSE MORO?

  2. esse cara, moro, é esquisito.
    deve ter problemas homonais.
    fala fino, quase não tem barba. uns fiapinhos.
    castrato?

    1. Ele queria um Lula pra chamar de seu…mas o negócio do CARA é outro…daí sabe como é…tem algo que mais gere ódio que o DESPREZO…Lula despreza tanto este infeliz, que a cada audiência, acho que este juiseco semi-analfa, sai com as cuecas toda cagada…sem falar no vexame que dá na própria mídia que baba ele…ou vice-versa !!!

  3. … Esqueçam o rábula ‘psicoPATO’ ‘mor(T)o’!
    E sórdido títere da CIA!
    E vamos ao que, verdadeiramente, “vem ao caso”!

    ***

    #ANULAIMPEACHMENT
    Ação popular pela anulação do golpe avança com adesão de Lula e Chico Buarque
    Comitês em diversas capitais se mobilizam para coletar 1,3 milhão de assinaturas para pressionar o STF a anular o impeachment de Dilma Rousseff
    por jornalista Cida de Oliveira, da Rede Brasil Atual
    publicado 16/07/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/07/acao-popular-pela-anulacao-do-golpe-avanca-com-adesao-de-lula-e-chico-buarque

  4. … PORCA-tarefa nazigolpista infestada de arrivistas aloprados!
    Ah esta direitona canalha!

  5. Então só é válido a Bíblia original, que .Moisés escreveu no ermo em aramaico, se não for não é aceitar? E se até o Vaticano aceitar? Toda história de Israel só é aceita se tiver o reconhecimento de firma reconhecida e assinado em baixo DEUS.

    1. Moisés e Deus não tem nada a ver. Era apenas um guia importante do povo judeu, com atuações acrescidas por lendas elaboradas pelo escriba Esdras (que copiou na Babilônia as histórias do Dilúvio e do menino que foi colocado no cesto), que precisava levantar o moral dos judeus para permanecerem unidos, aí era necessário inventar grandiosidades que não existiram.

  6. Aluguel pagone declarado no Imposto de Renda. O que esse juizeco quer, afinal? Tá igual ao Aécio, que só queria “encher o saco”? Se era isso, pode parar. Já encheu o saco, a sacola, a bolsa, o conteiner, tudo.

  7. Só sendo ideológico, por que tecnicamente o LULA já desmoronou o moro há muito tempo.
    As provas materiais e concretas a favor do LULA ficam aí para sempre. Provou tudo.
    Pode condená-lo, mas fica claro que usou a lei como arma ideológica, no pior que significa a palavra, e que logo ali no futuro, amanhã mesmo, terá que arcar com este desastre. E para sempre.
    Fica claro, foi e será uma condenação totalmente ideológica. E de direitona amalucada.
    E terá que explicar como usou a corrupção premiada e perdoada de uns e condenou quem não era corrupto.

  8. Por falar em imprensa “tolinha”, dia desses, Camarotti conversando com as meninas na globo news, falou que a questão não era só mostrar os recibos, que as coisas não era mais assim, tinha que “seguir o dinheiro”. Misturou alhos com bugalhos. É o próximo candidato do sistema globo à Academia Brasileira de Letras.

  9. Há alguns anos, fantasiei-me de papai-noel e usei uma barba muito senvergonha.
    Um dos sobrinhos disparou a pérola: “o papai-noel é verdadeiro, mas a barba é falsa”.
    Observando sua inçulença, o “imparcial de Curitiba” e marajá-mor da farsa-jato, vejo aquela criança de 7anos.
    Se esses são nossos juízes, então, não os temos e não precisamos deles.

  10. Daqui a pouco o Porkin…, digo, Gedel dirá que as impressões digitais dele foram encontradas no dinheiro porque ele tava limpando as digitais do Lula. E o ‘Moço’ dirá: “Eu sabia!” Né não?

  11. Não custa lembrar mais uma vez que muitos integrantes desta força-tarefa apoiaram nas redes sociais um narcotraficante para a presidência em 2014.

  12. Em portugues bem claro e acessivel, o dr Torquemoro disse rigorosamente o seguinte:
    “hoje eu tenho dúvidas se uma perícia dos recibos – ( que eu e a GLOBO-JN exigíamos dez dias atrás ) é adequada para os fins deste teatro jurídico”.
    Curioso que Lula e o dr Zanin não tinham dúvidas.

  13. Jà que segundo pesquisas, estamos todos convictos que o Sergio Moro e Deltan Dallagnol se associaram para culpar e prender o Lula com pretens?es políticas, devemos todos defender essa convicção. Como? É só deixar o Sérgio proferir sua sentença! Ele estará assim cometendo um suicidio jurídico. Afinal, agora basta nossa convicção que é maior e de melhor qualidade que a dos parceiros Moro e Dallagnol.

  14. EU NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE AINDA CONTINUAMOS A CHAMAR ESSES VAGABUNDOS DE JUIZ E PROCURADOR,PIOR ! AINDA PAGAMOS O SALÁRIO PORNOGRÁFICO DESSA CORJA !!!ETA POVINHO BUNDÃO !!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.