Moro, que fala em ratos, foge de depor na Câmara

Sérgio Moro, que apela para o latim para falar que “a montanha pariu um rato” pode ter feito alguma associação involuntária com o fato de que ratos costumam se entocar quando percebem que estão sendo vistos.

O site que se deveria chamar O Bolsonarista, que  serve de porta-voz ao ministro, está anunciando que o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Felipe Francischini “já foi avisado” que Moro não irá mais à audiência prevista para a semana que começa.

Oficialmente, a desculpa é a viagem aos Estados Unidos, para conhecer – a parte que mostram, claro – organismos de inteligência e espionagem.

Certamente, entre os arapongas de lá, encontrará público para praguejar contra o Glenn Greenwald.

Só que as parcerias do jornalista, das quais a primeira foi a Folha, vão acelerar o tique-taque das bombas que estão por vir.

E, para elas, não há toca que proteja.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

25 respostas

  1. O MAIOR ESCÂNDALO JURÍDICO NO MUNDO,MAIOR QUE CASO DREYFUS,SACCO E VANZETTI.
    UM POÇO DE CONSPIRAÇÃO E MENTIRAS CONTRA UM HOMEM E UMA NAÇÃO ISSO FOI A CRIMINOSA LAVA JATO.
    SE O PARTIDO DOS TRABALHADORES,SE AS LIDERANÇAS SOCIAIS,SE AS CENTRAIS SINDICAIS,SE STEDÍLI ESTÃO AMEDRONTADOS A PONTO DE VIRAREM AS COSTAS A JUSTIÇA,A VERDADE E A LIBERDADE DO HOMEM E DAS POLÍTICAS QUE A ELES BENEFICIARAM VAMOS NÓS OS FILIADOS OS MILITANTES OS SIMPATIZANTES OS PROGRESSISTAS E OS LEGALISTAS MARCHAMOS A BRASÍLIA SEM MEDO DOS FÉTIDOS VERDES OLIVAS QUE TRAMARAM CONTRA A DEMOCRACIA E O ESTADO DE DIREITO,QUE ENTREGAM A AMAZÔNIA, SEM MEDO DOS COVARDES ALVO BRANCOS QUE ACEITARAM UM ALMIRANTE OTHON NA PRISÃO E A ENTREGA DE NOSSA TECNOLOGIA NUCLEAR E SEM MEDO DO AZUL CELESTE QUE CEDERAM UMA EMBRAER,UMA BASE EM ALCÂNTARA AO PAÍS QUE DESTRUIU NOSSO PAÍS.
    SEREMOS NÓS HOMENS E MULHERES DE VERGONHA NA CARA QUEM DEVOLVEREMOS O BRASIL AO POVO BRASILEIRO.

    1. Imagina o Massachutis pronunciando essa expressão com sotaque de Maringá. O sujeito não se cansa de passar vergonha. Repetir uma expressão em latim agora virou prova de cultura.

  2. Moro fala ao espelho. Suas críticas são sempre dirigidas a si mesmo. Isso é caso para a Psiquiatria. Pela destruição que promoveu e causou no nosso país, esse crápula oportunista e GOLPISTA deveria estar na CADEIA.

  3. Com a internet, ficou fácil simular cultura. O sujeito vai nesses blogs de citações e pronto. Pouquíssimas pessoas no mundo são capazes de ler Horácio e Ovídio em latim

    1. Moro não tem noção de ridículo. A única erudição que ele conhece é de para choque de caminhão.

  4. FB, vc vai ter que admitir. Ele é divertido. Usa calendários do presente para provar que não vem do futuro, Se assume rato (e em latim, para se passar por inteligente kkk), Nega declarações, alegando que são adulteradas, e pede desculpas pelo que disse nestas mesmas declarações aos que se sentiram ofendidos, isso na mesma nota. E nem precisei apelar para o português, afinal tambem escrevo errado eventualmente. Ele não é lá muito bom para advocacia, magistrado, já para a comédia….

  5. Moro é o rato. Está na hora que iniciar a operação Mata-Rato, para desalojar das instituições brasileiras as ratazanas à serviço do imperialismo.

  6. “salire navis mergitur navis prima soricibus”

    “quando o navio afunda os ratos são os primeiros a abandonar o barco”

  7. Já que estamos no latim, aqui vai uma mensagem para o mega corrupto juiz:
    “PUTANI FILHUS…….DATA VENIA”.

  8. Moro diz que Foi invasão ilegal de privacidade por um hacker, penso que ele equivocou-se. Penso que quem vazou foi um dos participantes do grupo do telegram do qual Moro participa. Porque não?

  9. Ao invés de “um pouco de cultura” – coisa que nunca teve, impostor que é, que tal um pouco de honestidade e, por que não, de hombridade, coragem para enfrentar a montanha de dejetos acumulados em sua “carreira de sucesso”? Isso é um GOLPISTA descarado.

  10. Imagine…Moro não poderá ir depor à Camara, porque foi aos EUA conversar com o pessoal da CIA….Provavelmente pedir ajuda
    para a encalacrada em que está metido e negociar um jeito de salvar a própria pele ( por coincidencia o promotor Dallagnol também está nos EUA…). Ambos já perceberam que não tem mais serventia para seus chefes americanos, e precisam desesperadamente de um paraquedas qualquer (pois vão se esborrachar no chão duro)…..Se até eu e minha tia (uma senhora de 80 anos que mora em Taubaté) já percebemos o que está acontecendo, impossível que o pessoal do STF e do Congresso não tenha percebido, não é???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.