Mudou de novo. Fazenda diz que meta sai hoje, às 18 horas

catamoeda

Na República do “Cata Moeda”, parece que acharam alguma, inesperada, de R$ 1. Depois de adiarem na hora do almoço, quando chega o lanche mandam avisar que a conta fechou.

Anuncia a Folha:

O Ministério da Fazenda informou que as novas metas fiscais para 2017 e para 2018 serão anunciadas nesta terça-feira (15) às 18h.

O anúncio das novas previsões, que devem ficar em torno de um deficit de R$ 159 bilhões para os dois anos, já foi adiado duas vezes e tem provocado divergências entre os auxiliares do presidente Michel Temer. 

Quando eu comecei no jornalismo e a gazetra de Notícias estava “morre-não morre” o contínuo – que havia virado telefonista, atendia às ligações que quando se perguntava “Alô, É da Gazeta?”, ele respondia, com a voz pachorrenta: “por enquanto”.

Assim vai a nossa meta fiscal: “por enquanto”.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. Na verdade não há meta, tudo é ficção. Quanto piores forem os índices melhores serão as chances de dilapidar tudo que foi construído com o suor e as vidas de milhões de brasileiros, tudo destruído.

    Jamais esqueçamos , pois o futuro sempre repete o passado, que a lava jato, seus procuradores e um juíz universal, foram ( e são ) as principais engrenagens do desmonte, somados a velha mídia, manada de imbecis da classe média e uma escória parlamentar de fazer inveja a qualquer republiqueta subsaariana da década de 70.

    Coxinha….não verás país nenhum, só não façam como os patetas que foram repelidos pelos nazistas do Império, quando tentavam lamber-lhes as botas cheias de lama, aguentem firmes o tranco e afundem junto com o brasil cuja bandeira “jamais será vermelha” !!

    Embora já seja vermelha, azul e branca.

  2. Não adianta mais nada, a constituição foi estuprada e o contrato social foi jogado no lixo. Daqui para frente se assim continuar será apenas a barbárie dos fascistas.
    Dificilmente chegaremos ao final de 2018 em processo de paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *