Na TVT, a imobiliária da milícia e o caso Petrobras

Partilho aqui no blog o vídeo dos comentários que fiz no programa “Bom para Todos” da TVT, na última sexta-feira, sobre as novas características das tragédias de desabamento no Rio de Janeiro e sobre o veto – “por enquanto” –  de Jair Bolsonaro ao aumento do preço  do óleo diesel.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

16 respostas

  1. como não assisto TV, só tive a chance de ver porque você postou aqui e gostei do que vi. Grato pela postagem.

  2. Excelente análise Fernando, muito esclarecedora. Esse governo e suas medidas “antipovo” de fato nos conduzirão as trevas.
    Precisamos nos informar cada vez mais, ficar atentos e compartilhar o máximo de informação possível pra que nao passem em vão.
    Obrigada por nos permitir beber da sua sabedoria.
    #Lulalivre.

  3. E quando é que vc vai er seu canal no youtube? Suas analises são importantes e precisam de mais tempo para expor.

  4. Parabéns, Fernando. Por falar em milícias, e se o MP (e o judiciário) tivesse a mesma pressa em agir no caso Queiroz – Bolsonaros como no caso do Lula? É uma vergonha. A gente nem pode acreditar mais no Ministério Público. E tem gente (corrupta) que acha que deve ser assim mesmo. Poderia fazer reportagem sobre os prazos com nomes dos responsáveis.

  5. Cara, vc é demais. Só poderíamos mesmo esperar esta atitude de quem jovem ainda, já era assessor do velho guerreiro Leonel Brizola!

  6. É possível imaginar que o Min. Just. não saiba de nada?
    E aí ? Vai ou não vai tomar posse e agir. Só funciona contra os partidos de esquerda>

  7. Fernando, excelente intervenção, muita clareza de ideias, e sempre um excelente ponto de vista, parabéns. Tá na hora de criar o canal no Youtube.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.