Na TVT, comento a “fantasia” do coronavírus

No sempre gentil convite da TVT, comento as noticias apresentadas pela colega Talita Galli, no programa Bom para Todos, hoje com destaque para a sandice presidencial (mais outra) de dizer que a epidemia de coronavírus que está devastando dezenas de países do mundo é “mais fantasia”.

Depois que fiz o comentário os negócios de oportunidade fizeram subir mais a Bovespa, mas amanhã ela volta ao patamar de 90 mil pontos, que é sua realidade atual.

A futura, sim, é a de piorar, porque as quedas na economia real vão se refletir no mundo financeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

6 respostas

  1. “Foi a suprema corte do país que colou um alvo na testa de cada militante de esquerda,cada mulher, cada negro, cada índígena, cada LGBTQI,cada pobre nesse país.” (Cristiana Castro)

  2. Só pra lembrar que MONICA de BOILE não é uma pessoas séria
    LEMBRO dela, no governo de DILMA, pregando o caos, dizendo do desequilíbrio permanente que levaria, segundo ela, o BRASIL ao default, uma vez que, pelo raciocínio dela, o pagamento de juros seria cada vez maior diante dum déficit primário incontível.
    Claro que ela usou pro seu raciocínio a crise política pós 2013, a das commodities pós 2014, e as contenções de JOAQUIM LEVY que, além de facilitar a consumação do GOLPE, corroborava com o atrofiamento das atividades e do ESTADO
    ..qual seja, a situação insustentável que DE BOILE profetizara era fruto do próprio pânico que analistas como ela insuflava, uma vez que cada dia de aparição sua na TV obrigava o governo a pagar MAIS e mais juros pra saciar os carniceiros, via SELIC ou swaps por exemplo ..uma típica ação de Zé com Zé, uma profecia auto estimulada e auto realizável.
    Assim, caro BRITO, muito cuidado quando citar estes economistas recém convertidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.