Na TVT, o motim da PM cearense e o dólar ‘joão teimoso”

No programa Bom para Todos, da TVT, comandado pela jornalista Talita Galli, comento o motim na Polícia Militar do Ceará, que deixou baleado o senador Cid Gomes, e o efeito “João Teimoso” da especulação com o dólar, onde o BC tenta conter o valor da moeda norte-americana a golpes de reservas cambiais, mas a cotação, como aquele brinquedo infantil, dá uma balançada e volta ao que era.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

18 respostas

  1. Assuntos que se conectam. A crise econômica aguda está fazendo os fascistas de assanharem e partirem para o “tudo ou nada”.

  2. O Banco Central está queimando loucamente as reservas cambiais poupadas com o sacrifício dos brasileiros, queimando essas reservas como se não houvesse o amanhã. Mas — Renato Russo que me desculpe — há o amanhã, e quando não tivermos mais reservas cambiais, seremos um barquinho fluvial no meio da tempestade em alto mar.

  3. Eu queria que houvesse uma forma desses vídeos serem reproduzidos automaticamente para leitura. Não tenho paciência para ficar onze minutos ouvindo um vídeo. No meio do caminho divago e quando me dou conta não sei mais sobre o que estão falando.

    1. Certamente vc já deve conhecer, todo caso fica a dica para quem não:
      Há a possibilidade de acelerar o vídeo no youtube.
      Na barra de reprodução, abaixo da janela do vídeo, há o ícone no formato de engrenagem… clicando sobre ele, aparece um menu com a opção “velocidade de reprodução”.

      1. Ajudou. De qualquer forma, um pouco eu divago mesmo. Por isso não gosto de assistir filmes dublados, sempre que possível escolho legendados.

    2. Certamente vc já deve conhecer, todo caso fica a dica para quem não:
      Há a possibilidade de acelerar o vídeo no youtube.
      Na barra de reprodução, abaixo da janela do vídeo, há o ícone no formato de engrenagem… clicando sobre ele, aparece um menu com a opção “velocidade de reprodução”.

  4. Viram ai Carmem e Fachin os monstros que vocês criaram ? Não se pode esquecer que Fachin e Carmem Lucia realizaram uma clara armação no caso Lula. Fachin colocou o HC do Lula no plenário e não na Turma, pois sabia que na Turma Lula venceria. Mas justifica na decisão para o Plenário na necessidade da análise das ADCs. Por sua vez, Carmem Lucia passa na frente da ação das ADCs (que atendiam a todos) e pauta o H.C do Lula por ser um caso específico e assim fazer pressão enorme na combalida Rosa Weber. Numa decisão monstruosa, a ministra Rosa adotou o voto da maioria apesar de ter posição contrária, mas a maioria só foi formada com seu voto. Escolheu um critério que usava na Turma, enquanto estava no Plenário. Isso somado ao impeachment implodiram as nossas instituições.

  5. É não temos descanso e estamos todo o Brasil ameaçado pelo poder Miliciano, por maus policiais infiltrados nas polícias .É o fim da Democracia. Que o povo brasileiro encoraja-se e enfrente esta situação,

  6. Este motim lembra muito bem o que o Bolsonaro fez no exercito colocando bomba no batalhão para depois se aposentar sendo promovido a capitão e ir para carreira politica vivendo 30 anos a custa do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *