“Falação castigada”, o novo bloco da Lava Jato

bloco

Hoje, a coluna Painel, da Folha, traz uma intrigante  nota:

As perguntas encaminhadas por Eduardo Cunha a Michel Temer podem se voltar contra o ex-deputado. O Ministério Público acendeu o alerta sobre o teor dos questionamentos e entende que, se for caracterizado algum tipo de pressão, pode vir a usá-los como argumento de que Cunha ainda tenta influenciar a investigação da Lava Jato e não deve ser solto. A tese encontra eco em parte do STF que não tem intenção de libertar o peemedebista quando seu habeas corpus chegar ao tribunal.

O juiz Sérgio Moro fez escola.

Não é mais apenas ele que “não admite” que Cunha  fale qualquer coisa que possa parecer uma “prensa” sobre seu cúmplice (ao menos, político) que enverga a faixa presidencial.

Antes, com Lula e Dilma, o “algum tipo de pressão” era deixar o desgraçado preso até fazer alguma confissão que os tentasse atingir.

Agora, é deixar o desgraçado preso se ele falar alguma coisa que atinja Sua Usurpência.

Que poder teria Eduardo Cunha, sem mandato e sem poder, para pressionar o Presidente da República?

Mas parece que chegaram novos foliões ao bloco da Falação Castigada neste Carnaval, que desfila com o enredo “Não Bole com o Mordomo” e suas fantasias de capas pretas esvoaçantes.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

4 respostas

  1. O que fica claro é que Cunha é mais um dos inúmeros delatores e testemunhas que não tem absolutamente nada pra falar do Lula ou da Dilma.
    E, por isso, o que ele tem a dizer não vem ao caso.
    Ou ele inventa alguma contra o Lula, ou vai apodrecer na cadeia.
    Ninguém sai da Guantanamo de Curitiba só delatando Temer.

  2. Eta complozinho do capeta. Tudo orquestrado e muito bem arranjado para que o plano seja executado exatamente como foi projetado. Nota-se claramente perseguidores e perseguidos em todas as ações politica-midiatica-judiciarias. Tudo a seu tempo e na hora certa. Grandes inteligências diabólicas foram acionadas. O Brasil perdeu o Norte faz tempo. Caminhamos feito zumbis nesta selvageria dos poderosos. O que restará ao final de tudo isso? Acho que só pobreza e destruição, infelizmente.

  3. O Cunha está só dando aviso que se não o tirarem de lá de Curitiba ele começara a mover sua metralhadora giratoria. Será penas e cacos de tucano por todos os lados. Não ficará um a ser comido!

  4. Políticos canalhas blindados envolvidos em crimes mais as instiuições podres deram golpe com ajuda da mídia lixo, e essa mídia lixo aliena e segura a reação do povo brasileiro, para que o mesmo seja estuprado pelos financistas e oligarquias internacionais associados a falsas operações judiciais, destruindo empresas brasileiras e avanços sociais. Os canalhas perderam o respeito pelo povo brasileiro e pela FAs que estão em silêncio total, numa calma daquelas que vem antes das tempestades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *