No carro-forte, Temer?

entregatemer

Na revelação, manchete da Folha, do policial militar Abel de Queiroz, motorista do carro blindado que transportou dinheiro para o amigo e assessor de Michel Temer, aparecem dois outros nomes de seguranças que participaram das entregas de dinheiro vivo – Oliveira e Alves – que, a esta altura, já devem ter tido seus depoimentos tomados.

Três pessoas de uma empresa de transporte de valores – e outras mais, pois alguém os mandou ao “serviço” – formam uma base testemunhal difícil de ser demolida pela defesa de José Yunes que, no máximo, poderá tentar dizer que o dinheiro era para ele ou para outro auxiliar do presidente que, como o primo de Aécio Neves, possa ser morto antes de delatar.

Michel Temer, sem ter mais o que dizer ou fazer, é um molambo presidencial.

Ainda assim, a situação do campo golpista é de tal maneira desesperadora que O Globo confirma as tratativas de Geraldo Alckmin para recolher “o legado” de Temer, numa insensatez tão grande quanto a de Henrique Meirelles, que disse ontem que  o país ” está na direção certa” e que “o futuro do Brasil requer continuidade, requer o MDB no poder para um País desenvolvido”.

Será que alguém acredita que possa sair alguma coisa deste aglomarado golpista que seja minimamente palatável ao eleitor?

O país está “prontindo” para uma aventura político-judicial, que vai nos levar para mais perto da dissolução, muito mais do que já nos levaram os golpistas tucano-temeristas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

26 respostas

  1. que gente mais maluca
    será que eles acham mesmo que conseguem enganar a população?

      1. eles podem até querer e achar
        mas nao dava pra ser mais inteligente e arrumar um discurso menos tosco?

    1. RITINHA… SÃO PESSOAS QUE ACREDITAM NOS JORNALÕES, A TEVE GLOBO-MOSSACK, BAND E NAS RÁDIOS…KKK!
      NUNCA OUVIRAM FALAR EM REDES SOCIAIS COMO FONTE DE INFORMAÇÃO…
      O ÚNICO DELES QUE USA TROLLS É O BOSÓMINION… MAS ESSE, NÃO DECOLA!
      O GOLPE DEU RUIM ….
      AGORA É TARDE!
      SÓ O PT SALVA!

    2. Conseguem, pelo menos alguns. Ontem mesmo bati boca com um senhor que chamava Lula de “o maior ladrão que esse país já teve”. Não me contive e falei que ele estava assistindo muito a globo e acreditando nas mentiras que ela propaga. Aí ele “argumentou” que Lula mandava dinheiro pra fora do país usando laranjas. Perguntei se ele não estava confundindo o Lula com o serra, porque quem faz isso são os tucanos e golpistas de outros partidos. E ele agressivamente respondeu que não, que “ele viu na globo”. Respondi, tá explicado, como eu disse no começo da nossa conversa, vc está assistindo muito a globo e nós, os brasileiros que não temos preguiça mental, que usamos o cérebo, chamamos pessoas como vc de midiotas. Se vc não entendeu, use pelo menos a internete e pesquise a definição dessa palavra. Mais tarde liguei pro meu amigo dono do estabelecimento, e pedi desculpas pelo bate boca. E ele respondeu que tinha era que me agradecer porque o tal sujeito todo santo dia, depois de assistir o tal “bom(?) dia Brasil”, vai pra lá falar mal do Lula e que ninguem nunca o havia enfrentado, ao contráro, alguns clientes preferiam sair e deixar o mesmo falando sozinho.

      1. é meu caro
        definitivamente quem só ve TV/Globo vai ficar nessa toada

        eu tinha uma amiga*, que se dizia muito entendida em politica, e que se dizia “fundadora do PT” (mas odiava Lula)
        e lia todos os jornais da grande midia, incluindo as revistas – Veja e afins

        nunca vi falar tanta asneira
        uma das coisas que ela cansou de dizer era que regulaçao da midia era censura, e não houve meio de querer entender

        * essa pessoa morava no mesmo bairro de FHC, em pleno Tucanistão
        o ar ali deve ter algo de ex-tranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Caro Fernando Brito, caros leitores.

    As ORCRIMs midiáticas e judiciárias, as que conduzem a face pública da trama golpista, já possuíam essas informações há muito tempo. Em maio passado as quadrilhas midiáticas sofreram uma divisão temporária: os grupos paulistas (Folha, Estadão, Abril, Band, SBT e outros), todos eles em situação de grave crise financeira ou mesmo em estado falimentar, aproveitaram o episódio daquela delação da JBS para retirar mais alguns milhões de verba publicitária do governo quadrilheiro e golpista de Michel Temer, ao lado do qual o núcleo paulista do PIG/PPV, comprado, se colocou.

    O consórcio criminoso Globo-JBS-PGR-DEA/DoJ tentou derrubar Temer e seu governo quadrilheiro; mas a trampa foi descarada demais e muito mal feita. ‘MT’ e sua quadrilha reagiram, ameaçando executar as dívidas bilionárias dos irmãos Marinho junto à União, devido a bilionárias sonegações, evasões de divisas e lavagem de dinheiro. Acuados, os irmãos Marinho pediram audiência com ‘MT’ e, ante o silêncio que se instalou, um dos Marinho disse: “Alguma pergunta, presidente?” Ao que respondeu MT: “Foram vocês que pediram a reunião”.

    Não se sabem outros detalhes da tensa conversa que os irmãos Marinho tiveram tiveram com “MT” naquela reunião pós maio de 2017. O que pudemos observar é que a Globo e TODOS os veículos do grupo deixaram de atacar ‘MT’ e seu governo golpista e quadrilheiro; ao contrário, a Globo e seus veículos controlados passaram a defender abertamente as reformas/desmontes e entreguismos do governo quadrilheiro. Ao custo de bilhões em emendas parlamentares e propinas, ‘MT’ se livrou de duas denúncias. O PIG/PPV inteirinho deu de ombros, considerando isso como normal; as ORCRIMs judiciárias fizeram mise-en-scène, mas não se empenharam para derrubar ‘MT’ e sua quadrilha ao longo de 10 meses. Como a direita golpista, oligárquica, plutocrata, escravocrata, cleptocrata, privatista e entreguista não conseguiu nesse período fabricar um candidato para disputa presidencial, eis que agora, as ORCRIMs midiáticas e judiciárias tentam uma última cartada para derrubar ‘MT’ e sua quadrilha, substituindo-o por Rodrigo Maia, que com a caneta nas mãos poderia manejar milhões e tempo de televisão, para tentar se eleger para o Planalto. Fica claro que além da questão ideológica e de classe, o que move as ORCRIMs midiáticas e judiciárias é a grana.

    Como já extraíram do governo quadrilheiro quase toda a grana que podiam, ORCRIMs midiáticas se sentem, agora e em bloco, à vontade para lançá-lo ao mar. É bom lembrar que entre as ORCRIMs midiáticas e judiciárias há um pacto mafioso, pois cada uma delas têm munição suficiente para aniquilar a rival. A globo e seus satélites no PIG/PPV sabem dos podre da PF, do MPF e do PJ e pode destruí-los, se jogar a [email protected]#$% no ventilador. em contrapartida, basta a RFB e as ORCRIMs judiciárias levantarem as sonegações, evasões e lavagens de dinheiro feitas pela globo para que se tenham elementos suficientes para não só cassar as concessões como levar em cana os irmãos Marinho. Por fim devemos observar que Dario Messer, o doleiro dos doleiros, que possui nacionalidades brasileira, paraguaia e israelense, tem licença da CIA e de outras agências e departamentos de espionagem e investigação dos EEUU para realizar suas atividades. Messer tem no bolso centenas de figurões da política, da mídia, do ministério público e do judiciário; se ele algum dia disser tudo oque sabe sobre o baronato da mídia, sobre a burocracia judiciária, sobre as oligarquias políticas, empresariais e da banca, TODAS as instituições da república bananeira cairiam de podres e faltariam celas para acomodar os figurões “impolutos” que pregam moralidade pública e que procuram, sem voto, controlar/tutelar todos os poderes da “república bananeira”.

    1. Não se trata de uma guerra em família, mas de uma guerra entre famiglias.
      O Brasil está refém e quem pode resgatá-lo está preso e as famiglias em guerra tudo farão para inviabilizá-lo.

  3. Só Lula. Plano B é LEGITIMAR O GOLPE.

    Plano B é aceitar que o povo NÃO pode escolher quem ele quer.

  4. Mala é pra amadores. Temer inaugura a temporada das propinas via carro forte, pois como diria Moreira “Angorá”, aquele que não pode chegar perto de um cofre, “aqui é pra profissional”.

    E o Lula é que está preso, sem uma única prova de delito.

  5. Há provas suficientes tanto de um lado, quanto do outro. Há roubo de dinheiro público dos dois lados. Há provas materiais também de ambos os lados.
    Crimes ocultação de patrimônio, palestras que nunca foram proferidas, entregas de dinheiro em espécie. A questão é que sempre querem tratar como verdade apenas o que diz respeito ao outro. O vermelho é injustiçado, o azul é golpista.
    Ou sonhamos com o modelo democrático da Venezuela, Bolívia e a fartura e liberdade de oposição que vivem, ou trabalhamos para parar de viver de assistencialismo. Prefiro a segunda opção.
    No mais, a hipocrisia reina solta.

  6. A putrefação é nítida. Amadurecem as condições para a verdadeira faxina que o Brasil precisa : A Revolução popular, a qual ñ deixará pedra sobre pedra das carcomidas instituições golpistas!

  7. Um homem se malas de dinheiro, Sem contas no exterior, Sem capangas, Sem gravação. está preso.
    Um outro com todas essas provas é presidente da república.
    Que país é esse?

    1. Cazuza fez a mesma pergunta. Estão assaltando ha décadas e culpam o Lula e o PT. Como disse o Millôr , são os ratos colocando a culpa no queirjo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *