Nome de novo diretor da PF desagrada ao “lavajatismo”

segovia

Nem foi confirmada ainda a nomeação de Fernando Segóvia para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal, já desperta reações negativas.

Há dois meses, um site de extrema-direita publicou que Segóvia era “homem de José Sarney” e iria “destruir a PF de uma vez por todas.”

Ontem, o Painel da Folha noticiou que um dossiê sobre – de conteúdo ignorado – tinha sido entregue a Abin.

A Associação dos Delegados de Polícia Federal, sem mencionar seu nome, diz que o indicado deve estar na lista dos que foram votados pelos próprios delegados, uma lista encabeçada pela Delegada Érica Marena, ex-Lava Jato e que tenta, na Justiça, censurar matérias jornalísticas.

Segóvia foi vice-corregedor da Polícia Federal e candidatou-se à presidência da Associação que hoje critica sua provável indicação.

Possivelmente, logo vai se levantar sobre ele uma denúncia feita pela Istoé em  2011, a de que teria se “escalado” para uma suposta investigação sobre crimes ambientais e de tráfico de drogas por um mês em….Fernando de Noronha.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Temer fez o que a Dilma deveria ter feito, era pra Dilma ter demitido a polícia federal toda, se tivesse feito isso não teria caído. Esse republicanismo ingenuo da Dilma foi custou muito caro.

  2. iria “destruir a PF de uma vez por todas.”

    e o que ainda resta na PF para ser destruido?

  3. Pros lavajatistas sempre é “ai, vão acabar com a vazajato – marco no combate a corrupiçao (SIC), ai, corremos perigo, ai, juiz moro nosso herói, ai D.D minha-casa-minha-vida, ai tem uma pedra Tacla Duran no caminho, ai!”.
    Agora vamos combinar também que quem aceita fazer parte de governo golpista bom sujeito não deve ser. Torço para que vão todos à pqp (lavajato, ministreco, temeroso e Cia) que já estou de saco cheio dessa gente escrota que f*deu com o país!

  4. “Temos que tirar essa mulher e parar a sangria”. Pelo jeito, a sangria está sendo controlada. E o juizeco, fará o que, agora?

  5. Até onde vai meu parco conhecimento, sempre há um Delegado da Polícia Federal em regime de rodízio em Fernando de Noronha. Ficam um mês e depois entra outro no lugar.

    1. A tua delegada makarena não poderia ir pra lá? um tubarão patriota tal vez ajuda-se o Brasil.
      O teu conhecimento não é parco,a tua moral que é.

  6. Sabe por que não se ouvem mais as panelas? Porque elas estão tão enfiadas nos rabos dos coxinhas que nem a pontinha do cabo sobrou pra fora pra conseguir puxar pra fora. Tenho certeza que muitos daqueles idiotas que vestiram camisetinha da CBF e foram pras ruas quando a globo mandou devem estar se achando uns completos imbecis. Outros não tem nem inteligência suficiente nem pra desconfiar que fizeram papel de idiotas.

  7. O problema é quem indicou o Delegado…Eli$eu Quadrilha e Augusto Narde$ RB$onega Zelotes…isto mesmo o gaúcho Zelotero do “T…CU” que defende com unhas e dente$ e mais “alguns” a RB$onegadora (Globo/Sul)…Desta MATILHA não sai CACHORRO BOM !!!

  8. É muito surpreendente. Sinceramente, pensei que o Presidente não tivesse mais cacife suficiente para indicar um diretor da Polícia Federal. Pensava que talvez ninguém mais no Brasil tivesse este poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *