Nova pesquisa aponta empate técnico entre Bolsonaro e Haddad

Os resultados da  pesquisa realizada pelo  site Poder360, do jornalista Fernando Rodrigues, foram distribuídos antecipadamente para os assinantes de sua newsletter Drive e revelam um empate técnico entre os candidatos Jair Bolsonaro (26%) e Fernando Haddad (22%), no limite da margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

Ciro Gomes fica em terceiro, com 14% das intenções de voto, sem superposição, mesmo na margem de erro.

Geraldo Alckmin e Marina Silva, como já está bem claro, fora da disputa: 6% e 4%, respectivamente.

Daqui a pouco, no Poder 360, os resultados completos da pesquisa, por telefone, com 4 mil entrevistados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

46 respostas

  1. “NUMDISSEMOS” que não devemos confiar no I-Golpe nem tampouco no DataFRAUDE?
    E “olha” que o DataPoder360 não chega nem ao chulé do Vox Populi!
    Neste último, o Fernando LULA Haddad já estará em primeiro lugar!
    E rumo à vitória em primeiro turno!
    Viva o [verdadeiro] honesto, generoso, leal, impávido e sapiente povo trabalhador brasileiro!

  2. O DCM alterou com razão, pode estar sendo preparado um golpe de véspera de eleição, com o inquérito sobre a facada. Mas não creio que nada evitará Haddad x capitão caverna no segundo turno. E então a Globo e o resto da direitalha vão ter convulsões de ódio. Serão obrigados a apoiar a besta fera. Kkk

    1. Não vamos dar mais crédito do que merece a inteligência estratégica dessas antas do capitão. Eles não conseguem montar uma armação desse nível , só dão tiro no pé um atrás do outro. Do general Pijamão ao Paulo Mentecapto Guedes não sobra um cérebro que preste. Já estou achando que vai dar Lula/Haddad no primeiro turno!

    2. Pois então que o PT e a esquerda que já sabem que isso pode acontecer as vésperas da eleição, deveriam já ter um plano para contratação. Não acredito que na PF não exista um policial honesto. Onde estão os Paulo Lacerda, Protógenes, eram só eles? O PT errou quando se acovardou e não fez o enfrentamento político necessário lá em 2005.

  3. Fernando LULA Haddad TRIpresidente terá que anular todos os atos do vampiro nazigolpista, incluindo a demissão do garçom do Palácio do Planalto!

    1. … Imagine!
      Sim, o presidente LULA rumo à TRI-Presidência!
      E em primeiro turno!
      E PenTa!
      LULA ‘O Pai dos Pobres’!
      Hadad ‘O Filho de Lula’!
      Viva o [verdadeiro] Brasil!

    2. Isso é verdade. Historicamente a esquerda sempre perdeu nas pesquisas e enquetes por telefone ou internet, porque tem mais pessoas de baixa renda sem acesso a esses serviços no campo da esquerda.

  4. Estranhei uma afirmação de Haddad no Jornal da Globo.
    Ele disse que irá manter a aprovação automatica do primeiro indicado pelo Ministério Público como o escolhido como Procurador Geral da República. Se isso for verdade, o PT não entendeu ainda que este é um cargo de confiança do Presidente. A aprovação automática e um tiro no pé. Só falta esperar eleicel para o Chefe da PF. Aí é infantilidade.
    Vai colocar Zé Cardozo como Ministro da Justiça?
    Porra, não aprendeu nada?

  5. E a Embraer? Haddad não fara nada para melar a entrega do patrimônio nacional?
    Esta história de ato jurídico perfeito não existe.
    Trump usa a Kei de Segurança Nacional nos EUA para fazer prevalecer is interesses deles, aqui vamos fazer diferente?
    Já estou me irritando com Haddad.

  6. Outra coisa que me irritou, foi ele afirmar que politica fiscal é neutra. Não é de direita nem de esquerda. O que é isso?

  7. Ei tenho reiteradas vezes relembrado a pesquisa da Vox Populi que mostrava, há pouco mais de uma semana, um quadro mais semelhante com o mostrado agora do que os registrados nas pesquisas Ibope/Datafolha.

    É muito mais congruente com as intenções de voto em Lula e com o potencial de transferência para Haddad apontados por todos os institutos imediatamente antes dele ser alijado da disputa.
    E, mais, entendo que a situação de Haddad pode ser melhor, por conta do método de pesquisa usado pelo Poder 360.

  8. Um dado interessante nessas pesquisas é a informação que o brasileiro rejeita o neoliberalismo.Se juntarmos a soma dos votos de Haddad com os de Ciro, temos 36% de rejeição aos canditados da direita.Acredito que seria mais se os eleitores do Bozo estivessem cientes do plano econômico que o “posto ipiranga ” quwr implementar.

  9. Vamos passar por cima desta cambada como se fóssemos um “tratorão”
    Treze- Haddad é Lula e Lula é Haddad!

  10. “AVISO AOS NAVEGANTES”!

    No atual estágio da campanha eleitoral, chegou a hora de o candidato Fernando LULA Haddad começar a confrontar o oponente Ciro Gomes!
    Não se trata de ataques no sentido moral, por óbvio!
    Enfrentamento em termos de programas de governo!
    Esta postura também servirá para isolar e afundar ainda mais “O Coiso/Ele NÃO”!
    A questão, por exemplo, da Previdência Social…
    Hoje, na TV Brasil 247, o excelente *Carlos Gabas proferiu uma palestra pedagógica sobre o tema!
    E desmontou a tese da Capitalização proposta pelo candidato Ciro Gomes.
    *Carlos Gabas ex-ministro da Previdência Social nos governos Lula e Dilma Rousseff, é candidato a deputado federal
    Aqui, o Carlos Gabas no ‘Conversa Afiada’
    https://www.youtube.com/watch?v=Fv-2rmAaSDs

    1. O Ciro vai ter que apoiar o Haddad se tiver segundo turno. Se não apoiar é traição demais. Vai ser outro Eduardo Campos que apunhalou o Lula pelas costas!!!

    2. Muito lúcido e coerente o ex-Ministro Carlos Gabas. Já tinha lido outra entrevista onde desmontava a loucura da Reforma da Previdência de Temer. Não era ajuste, talvez necessário; Mas assassinato à mão desarmarda contra o pobre do contribuinte. Gratíssimo. Shalom.

  11. Estão falando muito da suposta armação que os fascistas preparam para estourar dois dias antes da eleição, na qual o Adélio Bispo seria o ator principal. Tudo estaria muito bem arranjadinho, e se alguma televisão conseguisse entrevistar o Adélio antes desta data, desativaria a armadilha e melaria toda a armação. Será que isso explicaria a estranha iniciativa do deputado Franceschini, que pede à justiça que não permita entrevistas de televisão com o Adélio?

    1. … Em conluio com a ‘Polícia Aecista Federal’ – e no palco do Projac da GloboCIA LIXO -, o nazigolpista DEMoTucano “raul FHC Brasif jungmann” está amarrando as pontas soltas do “sFAKEamento” do BOSTAnossauros do “jumento de carga” da ‘coxinhada’ aloprada &$ colonizada!
      Ô direita estúpida e previsível, sô!

    2. … Em conluio com a ‘Polícia Aecista Federal’ – e no palco do Projac da GloboCIA LIXO -, o nazigolpista DEMoTucano “raul FHC Brasif jungmann” está amarrando as pontas soltas do “sFAKEamento” do BOSTAnossauros do “jumento de carga” da ‘coxinhada’ aloprada &$ colonizada!
      Ô direita estúpida e previsível, sô!

    3. Não se deve esquecer que o Franceschini é um delegado da Polícia Federal, mas não é um delegado comum. É um militante anti-progressista que espuma de ódio do PT, e tem acesso aos intestinos da PF. E foi a PF que pediu o já famoso adiamento de 15 dias para a leitura do relatório final sobre o caso Adélio, fazendo com que a leitura caísse no dia 5 de Outubro, em uma sexta-feira anterior à eleição do seguinte domingo, sem que haja tempo para qualquer resposta do partido que for acusado de alguma barbaridade pela tal armação. Que quase certamente seria o PT. É bom o PT não dormir de touca dessa vez, como muitas vezes faz, confiando que o mundo é bom. E é bom chamar aquele blogueiro que reportou o caso em Juiz de Fora para deslindar esta patranha.

      1. Seria bom o judiciário ou o legislativo acabarem com essas farsas teatrais da PF e MP em período eleitoral. Tanta coisa é proibida para todo mundo, mas eles ficam livres para fazerem as armações que quiserem com o fim de influenciar as eleições segundo os seus próprios interesses. Isso vai continuar assim até quando?

    1. O honesto povo trabalhador dará ao eterno (TRI)presidente LULA a vitória em primeiro turno!
      E PenTa!

    2. O honesto povo trabalhador dará ao eterno (TRI)presidente LULA a vitória em primeiro turno!
      E PenTa!

  12. Por que o blog 247 está com colunista caluniando Ciro Gomes ? Um cara chamado Carlos D’Incao está fazendo afirmações infames sobre Ciro e sua coluna está com destaque no site. Está tendo algum problema na campanha de Haddad que nós não sabemos ? Por que esse destempero vil de um aliado de Haddad ?

    1. Com todo o respeito à batalha que os editores do 247 tiveram, para colocar no ar um dos primeiros jornais inteiramente online, acredito que a postura deles nessas eleições é de uma chapa-branca/puxação de saco com o PT de nível doentio.

      As críticas que os mesmos têm feito na TV 247 (deixei de acompanhar o jornal digital) à candidatura do Ciro, são sem sentido. Falam por exemplo, numa entrevista com Carlos Gabas, que a Reforma da Previdência através da passagem para um modelo de capitalização é errado. Quando que é a do Haddad, na minha sincera opinião, que apenas enxuga gelo.

  13. Mas, me digam uma coisinha só? O Bolsomerda pregaram a bunda dele no chão e ele não sobe nem a pau. O Alkimin e Fadinha da Floresta já eram. O Haddad tá subindo que nem um foguete. Tamos ai com o 13 no primeiro turno. Vamos de 13.
    Eita dor de corno da coxinhaiada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *