Novo vídeo mostra truculência policial em Paraisópolis

A Veja divulga um novo vídeo que mostra a ação brutal da Polícia Militar em Paraisópolis.

“Um agente segura uma barra — maior do que um cassetete — e agride jovens que tentam correr para escapar dele. Um policial grita: “Vai morrer. Vai morrer todo mundo”. Não é possível identificá-lo, por conta da pouca iluminação na rua”, descreve a revista, que diz não ter confirmação se as cenas foram da mesma madrugada da morte dos nove jovens, no último domingo.

Seja ou não, parece o suficiente para conhecer os métodos de abordagem usados naquela e em outras comunidades.

É, para usar a expressão em voga neste século 21, “tiro, porrada e bomba”.

É tão incrível quanto operações deste tipo não serem filmadas pela própria corporação, como faz quando se trata de agir em outros locais de concentração de público.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

4 respostas

  1. Militar tem q apresentar prova contra si. Usar alguns softwares talvez ajude na identificaçao como voz e levar todos q participaram do ato terrorista e fotografar cada um com mesma iluminaçao e posiçao. E uma ordem entao cumpra-se

  2. Terrorismo é o uso de violência, física ou psicológica, através de ataques localizados a elementos ou instalações de um governo ou da população governada, de modo a incutir medo, pânico e, assim, obter efeitos psicológicos que ultrapassem largamente o círculo das vítimas, incluindo, antes, o resto da população do território. É utilizado por uma grande gama de instituições como forma de alcançar seus objetivos, como organizações políticas, grupos separatistas e até por governos no poder.” [1]

    “Ação violenta de PMs”, “truculência policial”, “ação da PM”, “PMs agridem jovens” etc. A imprensa golpista faz o seu papel passando pano para os criminosos e seus chefes políticos, mas, carajo, por que é tão difícil para a imprensa de esquerda chamar o massacre do domingo sangrento de 01/12/2019 pelo nome certo – ATENTADO TERRORISTA DE PARAISÓPOLIS ?

    Por favor me responda, Fernando Brito
    – – – – – – – – – – – –
    [1] https://pt.wikipedia.org/wiki/Terrorismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.