Tirar do povo é “mole”.
O difícil, para a mixórdia parlamentar, é tirar deles e do seu grupo.
O PMDB golpista não quer ficar com o ônus e entregar o bônus do governo aos tucanos.
Jáder Barbalho não escondeu o que se passa na bancada do partido no Senado, no mesmo dia em que ela deu os votos a Temer para a PEC da Morte.
O relato é do Estadão:
O senador alega que setores da sociedade querem derrubar Temer e têm como candidato à presidência o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Além de pertencer ao mesmo partido do presidente, Jader possui um filho ministro, Hélder Barbalho, que coordena a pasta da Integração Nacional.
“Não queria intervir nesse quadro nacional que aí está, mas, me desculpem, o meu limite acabou. Eu entendo que está em curso um processo para derrubar o presidente Michel Temer”, afirmou. O peemedebista disse que o movimento parte da grande mídia, aliada a setores do sociedade que querem antecipar as eleições de 2018 e aprofundar a crise, provocando a renúncia de Temer.
Ao dizer que tem todo o respeito pela oposição e por figuras importantes do PSDB, afirmou que aqueles que querem a queda de Temer articulam a posse do tucano Fernando Henrique Cardoso. “Com respeito a tantas figuras importantes do PSDB, mas a grande mídia e esses setores que querem derrubar o presidente da República já tem candidato: o candidato é o ex-presidente FHC”, afirmou.
Jáder, que ficou conhecido pelo escândalo em que sua mulher recebeu quase R$ 10 milhões para uma criação de rãs da mulher, mostra que o PMDB não vai engolir o sapo tucano tão fácil, não.
17 respostas
Canalhas, Canalhas, Canalhas. Jader Barbalho é um dos políticos mais corrupto da história política. Mesmo que esteja vomitando a verdade, ainda é um merda golpista…
… Um pouco acerca do que resultou o republicanismo, digamos, suicida implementado pelo ‘[tíbio] PT da Governança!
Talvez por confiar exageradamente em nossa [pseudo]democracia!
E fingir em não reconhecer a qualidade de facínoras irremediáveis dos representantes da direita mais anacrônica e vagabunda do mundo!
A tragédia da Lista Tríplice ao ‘miniSTÉRIO’ Privada DEMoaTucanado – &$ Rodrigo ‘mor(t)o’ Gurgel (sic) ‘O conspirador lesa pátria’!
E outros “supremos barrosos”!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Xadrez dos senhores da guerra contra o pacto nacional
Por emérito e impávido jornalista Luis Nassif
13/12/2016 – 19:19
(…)
A primeira evidência está na ofensiva de Janot visando manter a OAS fora da delação.
(…)
Janot já brecou duas vezes as delações.
A segunda evidência no fato de, dispondo de uma enorme relação de políticos denunciados – incluindo José Serra, Geraldo Alckmin e Aécio Neves -, na segunda-feira Janot ter tirado da gaveta a denúncia contra o presidente do Senado Renan Calheiros. Qual a lógica, em um momento em que (…)
(…)
Não se surpreenda se o próximo alvo da PGR for Jucá, enquanto mantém em banho maria as investigações sobre a tríade tucana.
(…)
Sendo assim, o poder deve se submeter aos princípios da dignidade da pessoa humana (…) São conceitos civilizatórios, como diria nosso “iluminista” Ministro Luís Roberto Barroso. Perdão, me enganei! O “iluminismo” apud Barroso diz que o caminho da civilização é o estado de exceção.
(…)
A insistência no desmonte do Estado aprofundará ainda mais a crise.
(…)
E se o tecido social chegar a tal nível de esgarçamento que leve a uma semi-guerra civil, acelerando a entrada dos militares no jogo? E se surgir um Napoleão no meio do caminho, não um maluco como Bolsonaro, mas um general articulado?
(…)
Ora, o problema desse agente da história – e do Supremo – não é o das decisões contramajoritárias – que deveriam ser o foco de sua atuação –, mas a falta de coerência, a maneira como se curvou ao clamor da turba e da mídia e se tornou um dos principais agentes do atraso mais anacrônico, o direito penal do inimigo e o desmonte da precária rede de proteção social que o país construiu.
Não se trata de um iluminista, mas de uma luminária que não consegue projetar sua luz além dos limites estreitos do seu grupo social.
Não haverá como fugir do grande pacto, que desembocará em eleições diretas civilizadas, nas quais será possível aos dois lados explicitar seus conceitos e doutrinas, clarificar seus projetos de país, explicitar pontos em comum na grande agenda nacional.
. A única incógnita é o tamanho necessário da crise para eliminar resistências e promover a pacificação.
Espera-se que seja antes de se ter o país transformado em escombros, envolto nas guerras bárbaras.
FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-dos-senhores-da-guerra-contra-o-pacto-nacional
… Tentando decifrar a senha lançada por aquele [suposto] senador de Goiás que responde pela famigerada alcunha “Uma voz à procura de um cérebro”:
os DEMoTucanalhas vão jogar o usurpador decorativo junto com a pinguela caída no lamaçal dos caranguejos do Listão da Odebrecht!
Em contrapartida, os mafiosos nazigolpistas &$ [mega]corruptos DEMoTucanos ganharão foro privilegiadíssimo, do ‘mor(t)o’ de quinta até o STFede do “supremo barroso”, passando por gilMAU DANTAS, teori zavascki, ‘Cármen (IN)Lúcida’ e o Projac dos Marín(ho)!
Não, não é preciso ter bola de cristal!
A história se repetindo enquanto tragédia – e farsa!
… A mesma infame, fascigolpista, antinacionalista &$, por óbvio, [mega]corrupta FIESP do golpe de 1964!
João Vicente Goulart, filho do presidente desposto, entrevista o então Major do Exército Erimá Pinheiro Moreira, que esclarece em detalhes os motivos que levaram o general Kruel, que era amigo do Presidente João Goulart, a mudar de posição após receber propinas pagas supostamente por agentes americanos.
https://www.youtube.com/watch?v=t8KKazQrs_8&t=167s
… Este arrivista e fisiológico &$ oportunista Jader Barbalho é um manjadão pilantra tão sujo quanto poleiro de DEMoTucano!
Mais um moralista sem moral alguma!
“Golpista &$ corrupto que só!”
Ah este PMDBosta!
E haja vomitaços nestas quadrilhas de mafiosos lesa pátria!
E reclamou também,do ASSÉDIO DO JUDICIÁRIO AO PARLAMENTO.Afirmou que quando estiverem todos com as calças nas mãos,usando termos mais sofisticados,o Congresso Nacional vai assistir a JUDICIALIZAÇÃO DA POLÍTICA PARTIDÁRIA e eles vão ficar A PÉ !
… Após “a foto infeliz”, a nefasta dupla pra lá de caipira ‘Aécim Caranguejo Mineirin’ &$ Cabo Anselmo da *PTF mais em polvorosa do que nunca dantes!
*PTF [Polícia (DEMo)Tucana Federal]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Grito de Moro contra defesa de Lula prova para a história que golpe é um esgoto a céu aberto!
E um pouco das baixarias do analfabeto funcional Cabo Anselmo!
https://www.youtube.com/watch?v=D42t6Yx4rkY
“Olha” o Cabo Anselmo da PTF e eleitor do ‘Aecím Mineirin’ aí, gente!”
Marcio Anselmo fala ao juiz Sério Moro sobre grampo na cela de Youssef
https://www.youtube.com/watch?v=woBJjE26duQ
Um pouco mais acerca do “insuspeito” DEMoTucano Cabo Anselmo da PTF
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Não é só Moro que gosta do Aécio, os delegados da Lava Jato pediam voto pro Aécio
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://falandoverdades.com.br/2016/12/13/nao-e-so-moro-que-gosta-do-aecio-os-delegados-da-lava-jato-pediam-voto-pro-aecio/
Dileto(a) leitor(a), observe especificamente a partir do 10:20 do vídeo abaixo, “delegado ou réu”?
E a piscadinha matreira de olho do Cabo Anselmo para o “juiz” mor(t)o’, como se dissesse ‘o advogado vai querer nos encalacrar, mas, eu estou esperto, fique tranquilo, chefia'”!
Marcio Anselmo fala ao juiz Sério Moro sobre grampo na cela de Youssef
https://www.youtube.com/watch?v=woBJjE26duQ
… A piscadinha de olho do Cabo Anselmo ocorre por volta do 12:20-12:21 do vídeo acima!
Confira o odor de crime no ar!
… Por volta dos 12:26-12:27, o cabo Anselmo da PTF repete a piscadinha do “‘tô’ ligado, chefia! Não caírem em esparrela! Fique frio!”
Mais cheiro de trapaças no ar fétido da ‘Farsa a Jato’
a partir dos 13:25, o Cabo Anselmo da PTF estava nas cordas tendo que admitir o cometimento de um delito hediondo… Bom, aí, a intervenção providencial de… Acertou em cheio quem pensou “o juiz ‘mor(t)o'”!
Por volta dos 13:35!
Dileto(a) leitor(a), confira com os seus olhos que há terra há de comer!
Como diz o velho ditado popular “quem com fogo fere com fogo será ferido”! Juro que é um sonho, mas gostaria realmente de ver esses golpistas tendo que sair correndo do país como um De la Rua ou como os americanos no Vietnam.
Volta Dilma!
:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos e das canalhas direitistas…
.
PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:
Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
.
AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
.
…
Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)
…
::
O fetiche da mercadoria
Ou
dA coi$ificaçãØ do ser humano
……………………………………………………………para o poetamigo e Doutor em Comunicação Laerte Magalhães
.
.
……………..……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
…………………………………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
…………..………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
…………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
………….……………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
…………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
…………………………………………………………………………………………………………(Cláudio Carvalho Fernandes)
.
O poema acima (O fetiche da mercadoria…) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.
::
.:.
O fetiche da mercadoria
Ou
dA coi$ificaçãØ do ser humano
……………………………………………………………para o poetamigo e Doutor em Comunicação Laerte Magalhães
.
.
……………..……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
…………………………………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
…………..………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
…………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
………….……………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
…………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
…………………………………………………………………………………………………………(Cláudio Carvalho Fernandes)
.
O poema acima (O fetiche da mercadoria…) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.
::
.:.
Desalienando a ma$$ificação coi$ificante
.
É melhor
Ser um, mesmo que zero, à esquerda
Do que, títere-palhaço, a-penas (só) faz-ser nú-mero$-$$ à direita
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Poema Z
…………………………………………….Para Dilma, Lula e o PT e todas as forças progressistas brasileiras (e mundiais). Sinta-se homenageado/a, também.
.
Penso
Logo(S)
ReXisto
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Sempre
.
A vida
Entre duas pedras:
Sobre
Viver
Ou
Morrer
Sob…
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Tão duro mas tão terno
.
É preciso
Não ter esperança alguma
Para se construir
Da necessidade (de viver, do viver)
Algo melhor
Do que não ter esperança alguma
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Doce conformismo ?
Ou
Da “queda” da poesia para a história
.
As coisas são como são
E não como deveriam ser
Penar por elas é em vão (ou não)
(S)E ultrapassa o próprio viver
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
ReXistência
.
Não deixe que aluguem o seu pensamento:
Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
Diga “NãO” à Rede Goebbels
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
(En la lucha de clases)
.
En la lucha de clases
Todas las armas son buenas
Piedras
Noches
Poemas
…………………………………………….(Paulo Leminski)
::
(Não é a beleza)
.
Não é a beleza
Mas sim a humanidade
O objetivo da literatura
…………………………………………….(Salamah Mussa)
::
A existência precede a essência.
…………………………………………….(Jean-Paul Sartre)
::
.:.
* 1 * 2 * 13 * 4
.:.
* * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula (sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO) !!!!
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * *
:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos e das canalhas direitistas…
.
PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:
Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
.
AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
.
…
Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)
…
::
O fetiche da mercadoria
Ou
dA coi$ificaçãØ do ser humano
……………………………………………………………para o poetamigo e Doutor em Comunicação Laerte Magalhães
.
.
……………..……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
…………………………………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
…………..………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
…………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
………….……………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
…………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
…………………………………………………………………………………………………………(Cláudio Carvalho Fernandes)
.
O poema acima (O fetiche da mercadoria…) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.
::
.:.
O fetiche da mercadoria
Ou
dA coi$ificaçãØ do ser humano
……………………………………………………………para o poetamigo e Doutor em Comunicação Laerte Magalhães
.
.
……………..……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
…………………………………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
…………..………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
…………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
………….……………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
…………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
…………………………………………………………………………………………………………(Cláudio Carvalho Fernandes)
.
O poema acima (O fetiche da mercadoria…) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.
::
.:.
Desalienando a ma$$ificação coi$ificante
.
É melhor
Ser um, mesmo que zero, à esquerda
Do que, títere-palhaço, a-penas (só) faz-ser nú-mero$-$$ à direita
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Poema Z
…………………………………………….Para Dilma, Lula e o PT e todas as forças progressistas brasileiras (e mundiais). Sinta-se homenageado/a, também.
.
Penso
Logo(S)
ReXisto
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Sempre
.
A vida
Entre duas pedras:
Sobre
Viver
Ou
Morrer
Sob…
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Tão duro mas tão terno
.
É preciso
Não ter esperança alguma
Para se construir
Da necessidade (de viver, do viver)
Algo melhor
Do que não ter esperança alguma
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Doce conformismo ?
Ou
Da “queda” da poesia para a história
.
As coisas são como são
E não como deveriam ser
Penar por elas é em vão (ou não)
(S)E ultrapassa o próprio viver
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
ReXistência
.
Não deixe que aluguem o seu pensamento:
Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
Diga “NãO” à Rede Goebbels
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
(En la lucha de clases)
.
En la lucha de clases
Todas las armas son buenas
Piedras
Noches
Poemas
…………………………………………….(Paulo Leminski)
::
(Não é a beleza)
.
Não é a beleza
Mas sim a humanidade
O objetivo da literatura
…………………………………………….(Salamah Mussa)
::
A existência precede a essência.
…………………………………………….(Jean-Paul Sartre)
::
.:.
* 1 * 2 * 13 * 4
.:.
* * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula (sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO) !!!!
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * *
Quem sabe eles se matem entre si na disputa pelo produto do butim? O brasil agradeceria.