O desespero dos #MonstrosNão

Como o assunto está nos jornais – saiu no Estadão e em O Globo – venço a repugnância apenas copiando e colando o relato do jornal paulista:

Um dos filhos do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro, publicou em suas redes sociais uma imagem de uma publicação contrária ao movimento #Elenão, criado por mulheres contrárias ao presidenciável, com uma imagem de uma simulação de tortura. A foto foi publicada nos stories do vereador no Instagram na noite de terça-feira, 25.
A “brincadeira” mostra um homem amarrado, com o rosto ensanguentado e a cabeça dentro de um saco plástico, e no peito está escrito #EleNão. A imagem tem ainda uma frase “sobre pais que choram no banheiro”, em uma referência de pais que sentem vergonha de seus filhos por serem homossexuais. Na sequência, a foto publicada é uma de seu pai com a hashtag #EleSim.

Dispensa comentários, não é?

Hoje comecei a receber uma série de montagens – falsas, claro – entre elas duas capas de revistas sobre “fraudes” nas pesquisas e nas urnas. Na suposta Época chega-se ao cúmulo de usar o chefe do Observatório Eleitoral da Organização dos Estados Americanos, como suposto “denunciante” de fraudes pró PT.

Até agora, nossa Justiça Eleitoral e a Procuradoria Geral da República, tão rápidos em agir contra Lula, não fizeram nada para buscar os criminosos que promovem isso.

Vai piorar, conforme vai ficando evidente que a sociedade acordou para as monstruosidades que a mídia e a elite brasileira produziram.

Acho que as manifestações do #EleNão terá de mudar de nome.

Para #MonstrosNão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

29 respostas

  1. e com esse judiciário e MP vamos demorar muito pra nos livrar desses psicopatas

    1. O certo era lutarmos para nos livrarmos destas instituições que servem descaradamente a minoria da população.
      Não tenho Twitter, mas acho que seria uma forma se começar com #EleiçõesParaJudiciário

    2. … Os próprios poder judi$$$iário e ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA são organizações (sic) infestadas de ‘psicoPATAS’ ávidos por dinheiro, benesses espúrias &$ outros privilégios impronunciáveis…

      1. eu digo faz tempo:
        enquanto existir esse judiciário o Brasil não vai sair do lugar

    1. Será que desarmados e sem seguranças na volta ele “seguram a bronca”, como fazíamos quando éramos adolescentes? A conferir. O pai, armado, entregou tudo para um assaltante. Já dá para ver como são “machões”.

      1. Perfeito seu comentário, Frito. E se me permite o trocadilho, fritos vão estar esses manés aí da foto, logo, logo.

  2. Já esperavamos tudo isso ! E vem muito mais ! É a corrida dos desesperados ! Querem provocar tragedia, ameaçar pessoas ! A veja e um panfleto já conhecido sem valor ! Vamos aguardar outros cadáveres antigos rondar por aí !

  3. O problema é que depois do golpe os monstros botaram a cabeça de fora pra todo lado, não só no executivo com a quadrilha que assaltou o poder federal, mas no “judi$$iário”, no ministério público, no legislativo (em todos os níveis) e, principalmente, na mídia-empresa hegemônica. Mas mesmo juntando estes monstros todos eles ainda constituem uma ultraminoria de brasileiros que se enriqueceram pelos métodos mais sórdidos quanto se possa imaginar e querem manter seus privilégios.

    #HaddadEManuela
    #LulaÉHaddad
    #LulaÉManuela

  4. Essa imagem horrenda de tortura é tão abjeta que me dá a impressão de que o filho do Bozo está promovendo uma sabotagem à candidatura de seu pai.
    A mesma impressão me passam os comentários desastrosos de Herr Mourão.

    1. Sim… podemos imaginar que possa haver uma planejada auto-sabotagem da candidatura Bolsonaro, visando a transferir votos a outros monstros (mais dissimulados) da direita… Porém, para espanto de todos, nem as declarações mais abomináveis parecem fazer a horda de energúmenos que votam no boçal mudarem o seu voto. Um caso interessantíssimo. Qualquer coisa que não se encaixe no “ideal” formado é rechaçada como “fake news”, ou seja lá qual for o argumento, ou falta de argumento.

      Neste caso, o fenômeno é mesmo notável. Não há nada que faça os votos de Bolsonaro desgrudarem dele. Nem mesmo que intencionalmente o próprio Bolsonaro e sua campanha assim desejem!

      1. Verdade! É uma questão de fé cega. Provavelmente aconteceu fenômeno parecido quando da ascensão do Hitler.

  5. Sempre penso e tenho certeza disso,a gente não pode descer ao nível deles.
    Mas, que dá vontade de descer o pau neles,isso dá.
    Os ratos de esgoto sempre existiram ,e continuarão a existir ,é um desvío da conduta “humana” (neste caso entre aspas),eles deverão voltar as suas tocas, é a nossa obrigação fazer isso acontecer.

    1. Esses tipinhos sempre existiram, acontece que lá nas jornadas de junho de 2013 eles perceberam que eram milhares, e daí perderam a vergonha da própria estupidez, e não vão voltar para os esgotos.
      Antes esses doentes votavam no PSDB, e agora, que perderam a vergonha, implodiram os tucanos.

  6. Esse punhado de DESAJUSTADOS do STF, esse bando de DESAJUSTADOS do MP, essa DESAJUSTADA na PGR, Os DESAJUSTADOS do PSDB/PMDB/DEM/PTB, A GLOBOSTA e demais DESAJUSTADOS da imprensa, criaram esses monstros. O país está a merce da própria sorte…

  7. Recebi essas bobagens hj pela manhã. O pior é que vieram de pessoas que sempre considerei esclarecidas, mas o ódio ao PT é tao grande que as tornam cegas e ignorantes a ponto de acreditar que um membro da OEA faria uma denúncia dessa em uma revistinha brasileira. Lamentável!!

  8. Só falta o Bolsonaro apoiar o Adelio, ora, são absolutamente iguais, ambos agridem e matam seus adversarios, a diferença entre a faca e a metralhadora é que com a faca precisa coragem, com a metralhadora se mata a distância covardemente, mas são bandidos ou desajustados da mesma forma. Deveriam estar presos (um esta) ou internados em manicômio não em hospital 5 estrelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.