O esgoto das redes

Não aguentei cinco minutos de navegação pelas redes sociais, diante da monstruosidade que está sendo feita com a jornalista Patrícia Campos Mello.

Enojante, mas não surpreendente.

Não pretendo gastar bytes com essa canalha.

Apenas lembrar que quem abriu caminho para este tipo de coisa foram nossos elegantes magistrados e procuradores.

Refiro-me ao caso da Vaza-Jato.

Em lugar de terem dado o evidente valor que tinham as revelações de Glenn Greenwald, preferiram encampar o discurso do ‘caça-hacker’ e da desqualificação do conteúdo revelado.

Tão pavões quanto os azuis, esqueceram as mensagens para atacar os mensageiros.

Como se o Estado de Direito permitisse tudo, menos quando é contra a nobreza judicial.

Os imundos, então, foram ao refocilar-se e, como sempre, escolhendo o sexo – que para eles é só uma porcaria – como tema, como agora.

Culminaram com um despacho vergonhoso, onde um juiz diz que não aceita a denúncia contra o trabalho de um jornalista porque uma liminar do Supremo – que pretende seja anulada – o proíbe, “por enquanto”.

Estes porcos que estamos vendo são, a rigor, crias.

Donde se extrai, claro, a espécie que os gerou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

9 respostas

  1. Porcos são animais inteligentes, ao contrário dessas criaturas revoltantes, ignorantes, estúpidas e ferozes que não perdem qualquer oportunidade de exercer sua estupidez. Juízes, procuradores, proprietários de determinados veículos de mídia, milicianos travestidos de políticos, congressistas corruptos, religiosos de fachada e a corja de imbecis que os segue.

  2. Sr.Fernando.Insisto em repetir,o que há tempos defendo..”JIDICIÁRIO”,é um PODER PARALELO,que defende sempre,desde seu nascimento,o INTERÉSSE,homenágem ao sr.Leonel,das CLASSES RICAS.O resto, é SOFISMA.

  3. Foi horrível, duro de acompanhar mesmo, Rovai destrinchou a coisa do negro objeto sexual assediado pela branca rica, o que serviu também para desviar o foco do assassinato do Adriano. Eles foram muito rápidos, surgiram memes nojentos em questão de minutos.

  4. Sinceramente não vejo porque se revoltar mais, com qualquer coisa que venha dessa metade podre do Brasil. Depois que Dilma serviu de alvo para treino de tiro e sua imagem de pernas abertas foi colocada nos carros, tudo se tornou possível. Eu me limito a bloquear TODOS que sejam de direita, inclusive familiares. Desde o mensalão que minhas redes estão limpas desse esgoto, raramente vejo alguma postagem deles e quando ocorre é bloqueio total do infeliz que a fez. Acho que o Brasil assumiu uma rachadura que não tem volta, porque na verdade sempre existiu dissimulada. Este país precisa é morrer para aquilo que sempre foi e renascer, dificilmente como uma só nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.