O estrago que Mourão fez

No Brasil, segundo o IBGE, há 11,6 milhões de lares formados por mulheres e seus filhos, sem a presença de cônjuges masculinos.

São, nas estúpidas palavras do vice de Jair Bolsonaro, as “fábricas de desajustados”.

Não ouço estupidez semelhante desde que D. Josefina, uma fofoqueira que morava na mesma vila que nós, no subúrbio do Lins de Vasconcelos, dizia às vizinhas que eu e meu irmão eramos os “desencaminhadores” da garotada por sermos os “filhos da desquitada”.

O estrago que Mourão fez na campanha de Bolsonaro, que andava até comprando imagens fake para não parecer machista é o de um disparo de obus.

Não adianta dizer que a “intenção era outra”, a de falar sobre a vulnerabilidade da mulher com estas solitárias responsabilidades familiares porque, não só não houve essa ressalva como, também, Mourão tem a obrigação de saber que está numa chama de indisfarçada misoginia.

Até a Rachel Sheherazade, direitista até à medula e uma das promotoras do pensamento brutal desta turma, protestou no Twitter.

“Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas.”

O General depois não reclame quando uma mulher o puser para correr.

Como as mulheres, felizmente, vão por para correr o seu chefe.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

67 respostas

  1. sensacional
    eles estão se auto-detonando
    e aí os bolsominios ficam putos e aumentam mais ainda a rejeição

  2. Tenho dito às colegas de trabalho, às mulheres com quem converso que sendo elas a maioria do eleitorado apto a votar (entre 52,5 e 53%, senão mais, já que mais disciplinadas e cuidadosas com o registro eleitoral) que serão elas as responsáveis por não permitir que o sub-sub-fascismo tupiniquim representando por esse ex-capitão do exército e alas de generais gorilas e entreguistas legitimem o golpe por meio de uma eleição farsesca e fraudulenta.

  3. Lembro-me do Figueiredo dizendo que preferia o cheiro dos cavalos ao cheiro de povo.

    Esse aí prefere o cheiro do estrume nos estábulos, pelo visto.

  4. Lembro-me do Figueiredo dizendo que preferia o cheiro dos cavalos ao cheiro de povo.

    Esse aí prefere o cheiro do estrume nos estábulos, pelo visto.

  5. Caramba, até a musa da direita lobotomizada protestou. Mourão deu uma segunda facada no “capitão do Ustra”. Será Mourão o “Temer” de Bolsonaro?

    1. Eu só espero que essa dupla de energúmenos junte os idiotas que lhes fazem coro e emigrem todos para Miami depois de perderem as eleições com uma votação muito menor do que se diz por aí . Ter 20% a menos de gente sem cérebro ia ajudar muito o Brasil a se recuperar do golpe. E o Exército que inicie imediatamente um curso supletivo de conhecimentos gerais e noções democráticas para seus oficiais. Não aguento mais generais dando palpite infeliz e falando asneiras pelos cotovelos.

    2. Agora ela está contra o discurso de ódio né? mandar linchar pessoas e insultar a presidente da República era gostoso, né dona Raquel? O fascista é assim, só estrila qdo é atingido pela violência que gerou.

      1. “Primeiro levaram os negros
        Mas não me importei com isso
        Eu não era negro

        Em seguida levaram alguns operários
        Mas não me importei com isso
        Eu também não era operário

        Depois prenderam os miseráveis
        Mas não me importei com isso
        Porque eu não sou miserável

        Depois agarraram uns desempregados
        Mas como tenho meu emprego
        Também não me importei

        Agora estão-me levando
        Mas já é tarde.
        Como eu não me importei com ninguém
        Ninguém se importa comigo.”

        Autor: Bertolt Brecht (1898-1956)

        1. Espero que alguém tenha enviado à Sheherazade.
          Ela até já devia conhecer, mas só agora vai entender.

          1. Essa anta conhecer Bertold Brecht? Ela não tem neurônios suficientes para isso.

      2. Sou indiferente a indignação dela, ela que se resolva com seus parceiros fascistas, que se matem.

    3. Eu só espero que essa dupla de energúmenos junte os idiotas que lhes fazem coro e emigrem todos para Miami depois de perderem as eleições com uma votação muito menor do que se diz por aí . Ter 20% a menos de gente sem cérebro ia ajudar muito o Brasil a se recuperar do golpe. E o Exército que inicie imediatamente um curso supletivo de conhecimentos gerais e noções democráticas para seus oficiais. Não aguento mais generais dando palpite infeliz e falando asneiras pelos cotovelos.

    4. Até o alienado Neymar está sendo atacado pelos chimpanzés da direita parva, porque sua eterna noivinha entrou para o time das mulheres anti-Brontossauro e detonou o degenerado esfaqueado.

    5. É isso aí generaleco malzão…
      Vamos participar dos debates na TV visto que o bostonaro tá de cama por um bom tempo…
      Acabe com a guerra maledito…

      #HADDADÉLULA
      #MANUÉLULA
      #SOMOSTODOSLULA
      #LULALIVRE #BRASILFELIZDENOVO !

    6. Eles estão se sabotando porque não querem ganhar. Estariam querendo vender seus eleitores para quem pagar mais?

    1. Bemvindo sempre encanta… Sábio e perspicaz!!!! Então, tamos juntos contra os dois tiranossaurus: #EleNão e #EleNunca!!!!

    1. Os negros ,que são quase maioria, também vão jogar pela janela a dupla de soldadinhos de chumbo rascistas, que falam mal deles em cada aparição na mídia.
      Impressionante o ódio que eles nutrem pelos negros, e fazem questão de mostrar isso.

  6. RECORDAR É VIVER

    “O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) votou sim à PEC 241, que congela as despesas do Governo Federal por 20 anos, inclusive gastos em saúde, educação e assistência social.
    O texto também modifica a regra de reajuste do salário mínimo oficial, que se limitará à variação da inflação.
    Em sua conta oficial no Facebook, Bolsonaro publicou um vídeo em que explica por que votou SIM à PEC 241.
    O deputado começa dizendo que se encontrou com ministros do governo Temer e com autoridades militares para discutir sobre a proposta.
    Bolsonaro critica o “estado de letargia” em que se encontra o Brasil, causado, segundo ele, pelo governo do PT.
    Durante o vídeo, ele diz que os interesses das Forças Armadas não serão esquecidos numa futura e breve reformulação e, portanto, votou sim à PEC 241.
    Pouco tempo antes, o deputado havia criticado duramente Michel Temer e a PEC 241 em vídeo também publicado nas suas redes sociais. Bolsonaro chegou a falar, inclusive, do convite para o jantar milionário oferecido pelo presidente.”

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/10/saiba-como-votou-cada-deputado-no-segundo-turno-da-pec-241.html
    https://catracalivre.com.br/cidadania/bolsonaro-vota-sim-pec-241-e-seguidores-se-revoltam-com-decisao/
    https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/10/bolsonaro-fala-contra-pec-241-e-vota-favor-entenda-isso.html

  7. Ué a títere do Silvio Santos agora está contra as opiniões daquilo que ela mesma colaborou para criar, não dou audiência para essas TVS de ATRASO há mais de 5 anos, se dependessem de mim já teriam fechado faz tempo.

  8. O Soldadinho de Chumbo do Bozónaro deu uma furada de baioneta enferrujada bem no fiofó perebento do Condutor de Manadas.

  9. Que falem mais suas besteiras, jogue para fora todos seus ódios, sejam sinceros, só assim muitos iludidos vão acorda até eleição!!!

  10. O vice energúmeno é uma maquina de falar bobagens, supera o próprio cabeça de chapa. Pobre Brasil!

    1. As Forças Armadas deviam usar a tal meritocracia e fazer um ENEM pra selecionar seus generais. O nível educacional é una desgraça .

      1. Elizabeth, com o fim da ditadura nada mudou no alto comando, e o sistema ideológico se seleção do generalato continuou o mesmo.
        Com a doença de Tabcredo este nunca tomou posse e portanto Sarney nunca foi legalmente seu substituto. O cargo ficou vago e o substituto legal era Ulysses Guimarães, então presidente da Câmara dos deputados, que mesmo sob a constituição outorgada pela ditadura, assumiria o cargo e dentro de 30 dias deveria convocar novas eleições (pela legislação de então indiretas mas em que o próprio Ulysses era o sucessor natural). O general Leônidas Pires Gonçalves deu um golpe e impôs a posse de Sarney. Como desdobramento este golpe o alto comando do exército continuou com as mesmas práticas da ditadura, escolhendo a dedo gente como Mourão, Paulo Chagas, Augusto Heleno.
        Um caminho para mudar este quadro é o próximo presidente nomear um coronel para comandante do exército e forçar a passagenm para a reserva de todo o generalato atual. Entre os coronéis há muito o que escolher e estabelecer uma grande reforma no modo de atuação do alto comando militar e a afirmação definitiva do poder civil sobre os militares, como fizeram no Uruguai. Quanto ao risco de agitação nos quartéis com esta medida é bom, lembrar que quem tem o comando de fato das tropas nos quartéis são os coronéis, não os generais. E que o comandante supremo é o presidente a quem todos os militares estão subordinados hierarquicamenmte.

        1. excelente sugestao, aposentar compulsoriamente todos os generais e entregar a chefia a um coronel.

  11. Esta Cheirazedo é uma hipócrita ridícula, ah, agora ficou “ofendida” porquê atingiu ela pessoalmente?? Quando eram os outros, ah, “vitimismo esquerdista” , “mimimi” e outros bla´, blá, blá. Agora, como atingiu ela , a família dela, ela fica “bravinha”? Ser desprezível.

  12. Destes dois ai o Haddad ganha com um pé nas costas. É isto ai, vamos de 13 no primeiro turno.
    O cara já parecendo defunto morrido e ainda se alia a uma anta destas.
    Brigadinho Moro e Caterva.
    É “nóis” de novo!!!!!

  13. Lá vou eu de novo ser um pouco místico: o mal se destrói por si mesmo. No Brasil isto está sendo demonstrado, desde 2016, de uma forma como poucas vezes de viu.

    1. Algo que li em algum lugar faz tempo, não lembo onde, as bactérias de tanto se multiplicarem terminam por sucumbir devido as toxinas por elas mesmas produzidas.

  14. Vamos renovar com gente bonita. Haddad e Emanuela. Emanuela, se fores solteira pode me avisar, “tamos ai no pedaço”.
    “Tesouro” de mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  15. Zumbis não pensam, seguem o lider nazi. nada vai mudar com os votos que já tem. Boa parte pensa como ele. Os outros são os zumbis infectados que não escutam nada, não pensam, só gritam e perseguem os saudáveis.

  16. Muita calma Raquel Sherazeda é criminosa sim nesse caso Mourão tem razão , não foi essa infeliz que apoiava vagabundo Mauricinho que amarrava criança negra em postes? não foi essa sem vergonha que apoiou os golpistas e também falava que essa gente (PT) deveriam ser fuzilados ,mais criminosa que isso na tv não conheço , só perde para o Bonner.

  17. O Mourão não passa de um milico, e como se sabe, todo milico possui Q.I. de anta com problema cognitivo.
    O negócio é deixar o quadrúpede falar bastante e morrer pela boca.

  18. Nem com reza braba estes caras ganham. Tá com cara de “defunto morrido”.
    O cara já morreu e esqueceram de enterra-lo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. Ser militar é a única opção para quem não tem nenhuma aptidão. Taí as falas do Bozo e do Morrão que não me deixam mentir. Ô falta de cultura e de QI!

    1. “O exército e a única opção para quem não tem nenhuma vocação”, diria Raul Seixas!

  20. Se este cara morrer antes das eleições vai dar uma urucubaca desgraçada. Convém estes médicos botarem uma equipe de uns trocentos médicos cuidando dele. Se ele bater com as dez antes das eleições, o “General de pijama” sairá atirando e acusando o PT. Mas, pela cara de “defuntom morrido” sei não!!!

  21. Sei não, mas pela cara do “defunto morrido” se ele der um peido , morre.
    Quero dizer, que o cara não aguentará um peido próprio, é claro que não será pela catinga, mas!!

  22. Como gostaria de ver o generaleco substituindo “o Coiso” nos debates.
    Seria um derretimento de uns 15% dos votos em uma semana.

  23. **** urgente *******

    Haddad teve que cancelar um evento em SC . Dez babacas fascistaa apoiadores do bolsonaro entraram aonde ele ia dar e entrevista e arrumou uma confusão pro lá. Acho melhor o PT arrumar mais seguranças pois essa eleição não e normal galera.

  24. Mourão é um General ! ,seus seguidores tentam remendar o discurso dele como se fosse um boçal qualquer ( termo que eles adoram ), de tonto ele não tem nada falou o que pensa de fato, é uma pessoa má , cruel, e preconceituosa.

  25. Heleno e Mourão fizeram carreira militar durante a ditadura São dois ignorantes, a carreira foi alicerçada na truculência, sem qualquer viés intelectual.

  26. Depois, aparece uma mulher e o esfaqueia, vai tetar convencer a todos que foi mandada. São as palavras que levam as pessoas a atos.

  27. Quantos desses adolescentes “desajustados” não são filhos com todos os pais presentes, ou ausentes por que tem que trabalhar, os dois, com condução que leva até 4 ou mais horas para ir e vir, não podendo estes estar presentes na família? Antes o pai ganhava o suficiente para sustentar toda a família, agora nem os 2 quase conseguem.
    Outra, quantos desses adolescentes “desajustados” não perderam os pais por causa do tráfico que mata ou por causa dos policiais, que também matam?
    Ou quantos pais não estão presentes porque estão presos sem que tenham ainda sido julgados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *