Haddad, na CBN. Duro de roer, impossível de alterar. Assista

A provocação foi grosseira: “Quantos anos o PT vai levar para reconhecer seus erros?”.

A resposta foi uma delícia: “As Organizações Globo levaram 50 anos para reconhecer o erro de ter apoiado o golpe de 1964”.

Diversas vezes Haddad devolveu a versão radiofônica do Jornal Nacional, na “entrevista” à CBN, a tentativa de massacre, onde pouco se perguntou sobre suas propostas de governo, aquelas que tanto cobram quando falam em eleições.

A pobreza intelectual de Milton Jung e de Gerson Camarotti, para quem a única verdade é o que dizem delatores tão corruptos quanto aqueles que corromperam, ficou patente.

Mesmo quando Haddad falou de seus projetos de educação, isso ficou patente, com uma tentativa tosca de explorar “desigualdades salariais” na Universidade – cujo magistério tem uma única carreira e regras de progressão – e o fato de que o orçamento seria consumido pela folha salarial, o que é mais que natural numa instituição feita, essencialmente, por gente.

Um dos “entrevistadores”,  aliás, chegou a falar em “gerir o negócio” das Universidades. “Gerir o quê?”, estranhou Haddad.

Assista o vídeo, se você puder. Verá um homem preparado e, sobretudo, incapaz de perder as estribeiras com as maiores grosserias.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

39 respostas

  1. Tive o prazer de assistir! O desempenho do Haddad foi excelente, diante dos cachorros loucos que tiveram de se aquietar.

  2. Até o final dessa eleição, só não vou infartar pela responsabilidade de somar o meu voto àqueles que elegerão Fernando Haddad o novo presidente do Brasil. Mas a sabatina da globo quase me levou pro hospital, tamanha a violência imputada contra ele, que está a cd entrevista se fortalecendo contra esses pseudo profissionais da comunicação. Avante!

    1. Deixa eu dar uma boa notícia: uma colega de trabalho coxinha, dessas que passa o ano falando mal do PT e da esquerda, declarou que vai votar em Haddad porque vê nele o que tem mais chances de derrotar o Bozo. A rejeição dele e do seu vice está chegando a níveis estratosféricos, não só mas principalmente entre as mulheres.

  3. Quem lê meus comentários sabe o que penso acerca da imposição (pelos golpistas de fora e de dentro da máquina petista) desse “plano B” como candidato do PT. Mas não é sobre isso que vou discorrer.

    Essa turma de JPs dos veículos Globo é muito desqualificada. Grosseiros, arrogantes, eles se portam como soldados de infantaria a serviço dos coronéis da política oligárquica, tratando os candidatos do campo político adversário como inimigos a serem abatidos. Nenhum desses “entrevistadores” demonstra o mínimo preparo técnico, intelectual, histórico, filosófico, sociológico para entrevistar alguém como Fernando Haddad, Guilherme Boulos ou Ciro Gomes. Este último poderia ter detonado os JPs e os veículos Globo, mas acovardou-se. Nervoso, cheio de péssima maquiagem, Fernando Haddad perdeu a oportunidade de enquadrar a dupla de apresentadores e dublês de Ali Kamel, no JN. No rádio, em que a imagem não é explorada, mas somente a fala, Haddad foi mais assertivo.

    Esses anões do jornalismo, sabujos dos patrões globais não são dignos de entrevistar os candidatos do campo progressista.

    1. Acovardou-se ? Pelo jeito você NÃO assistiu à mesma entrevista que nós. Até quando vocês usarão da mesma artimanha que o tribunal da inquisição do jornalismo para atacar HADDAD? É o medo da competência que ele já mostrou até agora e só cresce nas pesquisas ? Haddad foi BRILHANTE em suas exposições. Atacar mais ou menos esses canalhas desse jornalismo de fundo de quintal não vai alterar em nada o seu desempenho. O POVO é quem vai decidir. Menos, por favor.

      1. Assisti, mas com outro olhar. Além da saudação inicial, que foi a única vez que ele citou o Ex-Presidente Lula, Fernando Haddad deveria ter delimitado o território com uma simples frase.
        _ Como o entrevistado sou eu, fica estabelecido que 3/4 do tempo me serão concedidos, para responder às perguntas feitas. Enquanto eu estiver respondendo, não aceitarei interrupções, que prejudiquem minha linha de raciocínio e o entendimento dos eleitores que nos assistem.

        Mas ele não fez isso e reagiu timidamente. Foi massacrado pelos dublês de Ali Kamel e, por tabela, pelos irmãos Marinho. A vileza dos apresentadores do JN e dublês do Ali Kamel agradou aos apoiadores do candidato nazifascista e o massacre não deve ter angariado votos ao candidato da extrema direita, além dos cegados pelo ódio que o seguem. Mas o desempenho de Haddad não foi capaz de convencer eventuais indecisos entre ele e o candidato do PDT, Ciro Gomes.

        Se nos próximos dias houver um crescimento expressivo das intenções de voto em Fernando Haddad (ou mesmo em Cito Gomes), ele se dará não como conseqüência do desempenho de algum deles em atos de a campanha, debates ou entrevistas, mas sim para evitar que a barbárie e o nazifascismo sejam legitimados e levados à presidência da república por meio do voto popular. Como é família Thompson Flores e técnicos da antiga SEI os que controlam hardware e software usados no sistema eletrônico (inauditável) de votação usado no Brasil, se pesquisas e sondagens confiáveis não indicarem, na véspera do pleito (1º ou 2º turno) que o candidato da ‘civilização’ está muito à frente, é quase certo que haverá fraude, para beneficiar o candidato da extrema direita golpista, nazifascista, oligárquica, escravocrata, cleptocrata, privatista e entreguista.

      2. Ele disse que o Ciro se acovardou. Depois, crítica é bem vinda se for construtiva. Não vamos tratar-nos, entre nós, como tendemos a tratar a verborragia ignorante que hora e outra é despejada aqui por gente que nem deveria estar aqui.

    2. Numa guerra, há recuos, retiradas, movimentos. Não gostei de ser obrigado a recuar, mas o partido da justiça estava com o poder de decisão nas mãos e não temos armas ou perfil para recuperar a justiça através da força. Recuamos lá para atacar através da democracia. Respeito sua posição, até concordo com ela, mas nos faltam recursos para resistir e o leite já derramou. Agora é com HADDAD/LULA.

  4. Haddad cada dia mais seguro e enfrentando o batalhão de ignaros com dignidade e inteligência. Falou sobre o golpe; falou sobre o direiro de ter sua opinião diferente da opinião do jornalista (hehehe); deixou clara a posição do Lula sobre querer ser inocentado e não indultado; deu um safanão no jornalista que pergunta e responde ao mesmo tempo; e exigiu o direito de responder pelo TODO e não por pegadinhas dirigidas para colocar palavras em sua boca… Entre outros e outras… Estou cada vez mais confiante que esse gajo é mesmo cria do Lulão. hehehe

  5. Que mundo imaginario é este que os retardados de direta
    acreditam? A uma matéria em que diz que o PT e o PSDB acreditam que Haddad iria
    ultrapassar Ciro, no anta agonizada um escreve que o psdb é um traidor de si
    mesmo, por torcer(vejam so’) pela vitoria de um candidato concorrente. O
    imbecil do Eduardo cunha escreve que esta’ preso, por que ajudou a tirar dilma
    e o PT do poder, nao pelos seus delitos e o imbecis da direita acreditam.

    Um outro coxa, comenta que vai votar no aukimim, dai mais um
    outro responde: fora comunistas corruptos, aukimim é knalha, um fdp. Esse povo
    ja’ esta em estado mental preocupante, pois doentes eles ja’ eram, de alguma
    forma.

    O anta agonizada, parace mais um ponto de encontro da ku klux klan social brasileira. Além do conteudo de ultra-direita e segregacionistas,
    os termos usados sao terriveis. Quero acreditar, que eles sao mesmo minoria no pais.

  6. Assisti e foi muito bem, mas tem uma coisa importante lembrar que o petrolão não é maior que a privataria e o banestado!
    Eles jogam sujo nas perguntas e o Haddad deve sempre pedir para que sejam específicos, por que misturam alhos com bugalhos e assim criam uma “roubada” e que o Haddad reafirme sempre ainda que delações sem provas não valem!

    1. E mesmo o caso da Petrobras vem de muito tempo antes dos governos petistas. Mas essa parte a mídia tucano/golpista prefere esquecer.

    1. Diz-se que o Camarotti tem apenas dois neurônios(lentíssimos);um só pensa na Lava-jato e o outro também.

  7. Se Haddad escantear o Pochmann e anunciar o Marcos Lisboa como futuro Ministro da Fazenda, ele nao apenas ganha facilmente a eleicao, como da um importantissimo passo para tirar o Brasil da lama. Vamos voltar ao modelo Lula!

      1. Espero muito que vc esteja certa! Pq fato que Haddad vai ganhar…. que faca as coisas certas…

          1. Mas ai temos que aguardar alguem ser eleito. Candidato nao faz nada, soh fala…

      1. Eh sim, mas ele esta bem envolvido no programa economico do PT tambem, o que assusta um bocado…

  8. Fernando Haddad, com elegância e muita inteligência, para fazer a correta leitura das perguntas feitas pelos jornalistas, deu as respostas e esclarecimentos corretos às perguntas. Grande candidato! Que vença!!

  9. Impressionante. A cada entrevista, mesmo enfrentando pitbulls com quoeficiente intelectual de camarões, revela profundo conhecimento e domínio dos problemas nacionais. Que primor de entrevista! Colocou o dedo na ferida da globo e do sistema bancário. Estou profundamente feliz com o que o Haddad está mostrando ao país!

  10. Haddad é um poço de Bom senso, no meio de odiosos Zumbis que povoam a política atual Brasileira. A direita babujante está em um beco sem saída, quanto mais gritam, mais Haddad argumenta.

  11. Vamos renovar com gente nova e bonita :Haddad e Emanuela
    Emanuela: minha mãe tá afim de arrumar uma nora e você preenche todos os requisitos que ela quer.

  12. Imaginem o Bolsonaro num debate com Haddad no 2º. turno. O cara é bom. O Bozo nem vai aparecer nos debates.

  13. Fernando, seu xará dominou o conteúdo dos caras, eles não têm mais discurso. Vão partir pras mirabolancias. Mas uma coisa é certa, não querem mais entrevista-lo: ele neutralizou o aparato; eles não têm mais buchas pro canhão. Haddad fulminou a estratégia. Eles já sabem: perderam a mão. Quem é Haddad? Muito prazer….

  14. A cada entrevista que a rede globo faz muitos Brasileiros reconhecem que o ódio entre cidadãos foi provocado pela grande mídia. Estas entrevistas são interrogatórios de fascistas que tem objetivos com um poderoso chefe que quando entrevistaram o Bolsonaro tiveram que assumir que apoiaram o golpe de 1964. ACORDA BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *