O exercício da maldade

Praticar a maldade é, sempre, algo covarde, porque depende da fraqueza alheia que faz o poder do malvado ampliar-se.

A sra. Carolina Lebbos Moura, que está exercendo a condição de carcereira de Lula, ao reduzir as visitas ao ex-presidente Lula pratica esta regra.

Lula está preso, silenciado (nem mesmo pode conceder uma entrevista), não oferece nenhum perigo de praticar os crimes que, embora falsamente, lhe são atribuídos.

Nenhum mal à sociedade ou à administração da Justiça pode oferecer o fato de receber visitas.

É apenas o exercício do ódio que a “República de Curitiba” vota ao ex-presidente.

A covardia é uma pré-condição para a maldade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

63 respostas

    1. me explica porque voces teimam em reforçar essa ideia sem noção de que homem (ou uma pica) é um santo remédio pra curar mulheres – seja lá que mal as afete

      ou voces machos são muito burros que se reduzem a uma pica (que nem sempre funciona – falemos sério) e presumem que essa seja curativa, até parece que mulheres com muita atividade sexual são todas completamentre sãs mental e fisicamente

      as putas então – seria as campeãs de saude…

      fala pra mim que não é muita burrice…

      1. “RitaCandeu – #AnulaGolpeJá • 2 horas atrás
        eu acho que essa vagabundinha ordinária, passa o dia pensando em como ela pode perturbar Lula e fazer alguma maldade.”

        1. e?

          vc. está me refutando?
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          tenha dó!

          ela é sim uma vagabundinha ordinária – onde está a duvida?

          1. de modo algum Eudes
            eu escrevi, escrevi de novo me faça agora mais uma vez

            essa zinha é uma vagabundinha ordinária – não faz nada na vida a não ser buscar formas de prejudicar Lula, ganha uma fortuna de salário pra não cumprir a função – portanto repito é sim uma VAGABUNDA, fui clara? sobrou alguma dúvida?

            eu achei que vc. fosse mais inteligente pra enteder o assunto aqui, mas agora já sei que não

          2. depois dessa última sobrou alguma dúvida de que merdinha é uma vagabunda? e agora acrescento – uma putinha do Moro

      2. Ei… alguns usam apenas como força de expressão, repetem o que o pai, o tio, falavam.
        Outros, e aí vão dos conscientes até os realmente reprimidos, projetam. Estão apenas expressando a angustia interior que sofrem ao bloquear seus desejos homoeróticos, a “falta de homem” e como ela é a solução… Ou, para Jung, o inconsciente te dizendo como resolver seus próprios problemas.

        Percebe? Em nenhum dos 2 casos ele é merecedor de tanta fúria… penso eu, provavelmente de forma errada, afinal não passo de um “comunista petista, viado e maconheiro”… e claro vagabundo…

        * Sobrou quase nada pra me xingar, hein ? ;-))

        #LulaLivre.

        1. não sei onde vc. viu furia – ainda não me viu furisa, deve ser isso

          mas não dá pra falar de outra forma
          tem que ser no, portugues claro – pra dar um sacode nas concepções das pessoas

          é muita babaquice cultivada ao longo de décadas, e só no tranco derrubamos isso

      3. Ah, ah, ah… Muito boas indagações… Vamos juntos pelo mesmo caminho certo, que é por exemplo este blog do Brito, mas sem permitir que nossa má educação nos faça perdermo-nos na armadilha dos detalhes.

    2. Acho que vc Carlos Menezes é um Bolsominion e ainda não descobriu ou será que vc já sabe?….sai do armário. Não percebe que a tua frase está no mesmo patamar de “não te estupro porque voce não merece?

      1. Calma! Foi provocação embora eu ache mesmo que a gente tem que usar as armas que vem a mão mais rapido: a deles

        1. Amigo nossa luta é justamente contra as idéias e métodos utilizados pelos bozos. Sei, como homem, que carregamos preconceitos machistas, incrustado em nossa vida, que herdamos no nosso convívio. Tento também não cair no seu erro, aqui repelido. Também os carrego. Qdo vou me manifestar me coloco no lugar de quem vai ler e critico. Também já expus, sem querer, preconceitos, que me arrependi pois não era a ideia que queria passar. Abraço.

          1. vc. foi perfeito
            é necessário começar a pensar antes de falar-escrever, para não continuar repetindo as mesmas bobagens de sempre

        2. Calma nada. “Em mulher não se bate nem com uma flor”. Há outras formas de provocar sem usar as mulheres. Antes de escrever merda, pense.

          1. ou…???
            rsrs… apenas estamos virando bolsominions, afinal não só o sexismo os define, né?

  1. Azar o dela, que só faz piorar seu papel na história.
    Infeliz e estúpida, acha que quanto mais maldades fizer, melhor vai se dar.
    Vai é se danar.
    Quanto maior a altura, maior o tombo.

    1. Em sua morbidez ela se iguala por e recebe os aplausos de aquela horda que urra que a Terra é plana e outras idiotices e atrocidades que não vale a pena repetir. Se tem orgulho de tal merece o futuro que a aguarda.

        1. Ainda tenho muitas dificuldades em aceitar que tantos sejam tao torpes, tao bárbaros….

    2. Na verdade essa fulana só está exaltando a importância do Lula e o medo q os golpistas têm de seu poder de articulação política junto ao Haddad e religiosos. Está tbm favorecendo os advogados de Lula pois essa corja fornece provas todos os dias da ilegalidade de suas ações contra o Lula INOCENTE. “Não se atira pedras em árvore q não dá frutos”… VIVA LULA ????????????????????

      1. Será que ela está descontando no Lula por alguma outra coisa? Seria, por exemplo, ódio ao Jean Wyllys, que foi embora e fugiu do alcance dos inimigos fanáticos? Este ódio ao Jean Wyllys é uma epidemia que tem acometido especialmente os juízes.

  2. A juiíza é uma palhaça. Vocês que usam o fato de ela ser mulher para falar merda são outro tipo de palhaços.

  3. Existem facínoras,entre homens e mulheres.Basta que lhe deem ARMAS PARA TANTO.Naturalmente,essa plebeia,,TEM ÓDIO DE CLASSE,não por ela,mas por seus senhores,OS BURGUESES,de quem somente consegue sentir ,ciúmes por não ter nascido,um deles.

    1. Nesse caso você se engana. A juíza é acionista de um banco, ainda que pequeno se comparado aos concorrentes. Portanto ela é sim um deles.

  4. eu acho que essa vagabundinha ordinária, passa o dia pensando em como ela pode perturbar Lula e fazer alguma maldade

  5. É uma pobre miserável em busca de fama! Todos um dia pagarão pelos crimes contra os ex-presidente Lula. Por ironia do destino (ou não) o Sr Moro já não busca holofotes porque sempre tem as perguntas sobre o filho do presidente. Já deve estar envergonhado do papel ridículo a que se submeteu. E sua vaidade logo determinará seu destino.

  6. Brito, cuidado com alguns comentários ofensivos contra a juíza que estão lançando aqui.

    Ademais, tens toda a razão.

  7. Mas o Eduardo Cunha sequer cortou o cabelo. Vê se ela endurece assim para um traficante. Endurece nada. Claramente ela está fazendo isso a mando de Sérgio Moro e sobretudo para desviar a atenção do filho ladrão contumaz do Bozo. É só uma tática para desviar o foco da mídia.
    Chama o Lula a baila para desfabricar notícias contra o filho do Bozo e o próprio Bozo. Enfim, só quer ludibriar o povo e a mídia.
    Alias, pq a lava jato não se pronuncia sobre o AP. do filho do Bozo e sobre dezenas de depósitos em dinheiro vivo.
    Alias, pq o Palocci está com dinheiro de roubo na conta dele. Poderia explicar isso tb.

  8. Logo Lula estará preso num calabouço, cercado por 50 trogloditas, impossibilitado de receber qualquer visita e até de ver a luz do Sol.
    É o trabalho maquiavélico de destruição de uma imagem. Só que quanto mais eles fazem, mais eu o admiro e mais fundo os canalhas mergulham no esgoto. Lula não é um preso qualquer. E vcs queimarão no inferno.

  9. Será condenada no Tribunal penal de Haya por crimes contra direitos humanos…e carregará essa chaga pro resto de sua miserável existência

  10. Estamos sob a ditadura da Toga. Figuras nefastas como Barroso, Fachin, Toffoli, Carmen Lucia, Fux, Gebran, Moro, Lebbos, Hardt e Bretas surgem das condições históricas que levaram a uma aguda crise institucional. O sistema judiciário está aparelhado pelo conservadorismo, sem travas e foi emponderado com o republicanismo do PT na sanção de leis como da ficha limpa, delação premiada, organização criminosa. A justiça age, assim, de forma antidemocratica e contra o interesse popular. Tirar Lula das eleições foi uma grande violência à nossa democracia e com apoio das forças armadas. Ninguém de bom senso ou boa fé acredita numa condenação, onde o chefe de uma organização criminosa recebe como troca de atos jurídicos “indeterminados” um apartamento sem escritura e que nunca dormiu. Tem uma pessoa presa de mais de 70 anos, porque “atribuíram” um apartamento a ela e fico retado em saber que existem seres humanos que não se sensibilizam com isso. Ainda perdeu a esposa com essa perseguição implacável.

  11. Quem vai fazer justiça num país sem um sistema judicial,no minumovse aposentam com salarios milionários!!

  12. Para toda ação existe uma reação. A reação sempre ocorre, mesmo que tardiamente, mas ela virá, pode ter certeza disso Carolina Lebbos Moura. Aqui se faz, aqui se paga.

  13. ACHO QUE O GOLPE ESTÁ PROCURANDO UM MÁRTIR.
    ISSO PODE SER PERIGOSO,PODE NOS JOGAR EM UM INFERNO ,QUE NENHUM BRASILEIRO DECENTE GOSTARÍA.
    SRA JUÍZA PROCURE ACHAR UM OUTRO SENTIDO A SUA VIDA QUE NÃO PERSEGUIR ,ILEGALMENTE,SADICAMENTE UM CARA QUE NINGUÉM CONSEGIU MOSTRAR QUE TEM CULPA.
    NÃO SEJA A VÍTIMA NECESÁRIA A MANUTENÇÃO DE UM GOLPE INSANO,ANTI-NACIONAL E FUNDAMENTALMENTE —-COVARDE—.
    A ESSAS HORAS NÃO DEVE FALTAR ALGUÉM JÁ DESESPERADO COM A REALIDADE A VIVER E O FUTURO A SOFRER.
    SEJA INTELIGENTE,O ÓDIO É PARA OS FANÁTICOS , NÃO SEJA VÍTIMA DE UM.

  14. Seus algozes se sentem tão pequenos e insignificantes diante do grande Lula , que precisam a todo momento praticar maldades para serem lembrados. Não esqueçam que tudo o que fazemos volta-se pra nós , cedo ou tarde.

  15. É a consciência da merda que praticam/praticaram no golpe ao governo constitucional de Dilma Rousseff, a imposição de um canalha, e a eleição de um aposentado por insanidade. Temem Lula e querem seputá-lo vivo, como se a revolta a sua prisão ilegal diminuísse com a repressão. Ledo engano. Ainda jovem, na ditadura militar de 60/80, li que a repressão é como um purê de batatas, quanto mais aperta mais escorre livre entre os dedos…#lulanobeldapaz #lulalivre

  16. nomes, nomes… muitos nomes, muitas faces… Uma só inteligência.
    Não é lebbos, moro, paulsen ou flores… não é pf, stf, mp… não é globo, record ou sbt… está acima..

    … mas quem? oq?

    #LulaLivre

  17. Essa juíza já tem o caminho aplainado para o inferno. Estará nas mãos do maligno para a eternidade.

  18. Alguém sabe me informar se os advogados do ex-presidente entraram com alguma medida judicial contra as ações da desembargadora? Não é possível que, em pleno século XXI, assistamos a uma coisa dessas sem reação alguma. Ou seria a hora de trocar de advogados? Alguém me responda, por favor…

  19. o judiciário e o principal responsável pela maioria da mazelas ocorridas nesta terra, enfim, que paguem o dobro.

  20. Quanto mais o governo Bozo afunda na própria lama, mais necessário que escondam Lula a 7 chaves. É triste, mas vai piorar.
    Na descida , a patota do judiciário encontrará todos aqueles que pisoteia na subida….
    O fracasso do juizeco , alçado agora ao cargo de capanga dos Bolsonaro , mostra bem o quanto a Nova Ordem está despencando !!

  21. “Cada um um sabe a dor ou a delícia de ser o que é…
    Caetano Veloso

    Essa senhora escolheu ser desprezível e deve ser esse o tratamento que merece receber.
    Essa senhora e seus pares são oriundos de uma classe média que supervalorizou a formação acadêmica e profissional desprezando a formação humana. São eles que ocupam os principais cargos das empresas públicas e privadas e por não terem formação humana tornan-se pessoas desumanizadas com comportamentos desumanos. São frequentadores convictos de igrejas mesmo com espírito vivendo na escuridão.
    Para emergir das profundezas abissais dessa sociedade que criaram, esses seres desumanizados precisam roubar luz de quem tem para que sejam percebidos. Lula como ser iluminado será sempre perseguido pra possam roubar seu brilho.

  22. Está nessa porque quis! Não faltou conselho para pedir exílio em uma embaixada estrangeira (de preferência, russa, já que o serviço secreto naquela nação é secular); mas não, foi confiar em um sujeito que servia a Dilma durante o dia, mas dormia com uma jornalista da quantoé que descia a lenha no governo diariamente. Defendeu a Dilma no impeachment pior do que advogado de porta de cadeia.
    Agora Inês é morta, e meu querido Lula em pouco tempo também será.

  23. Esqueceu-se de citar “da vilania”. Deve ter recebido ordens superiores do minixtro da justissa.

  24. ontem, li por aí, que o SRF4 ainda não julgou o caso da boate Kiss

    bem significativo né?

  25. Se borram de medo de um cara de 73 anos, que esta preso e incomunicável, e mesmo assim, impõem novas restrições. São uns cagões mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *