O horror a Aécio é tanto que turva a visão da lei

walkingdeath

Aécio Neves tornou-se uma pessoa tão desprezada – na recente pesquisa Ipsos, o nível de reprovação de seu nome é o único que se ombreia ao de Michel Temer, 89% a 94% – que seu nome emporcalha até mesmo as garantias legítimas que não apenas têm os parlamentares, mas a que todos os cidadãos temos direito.

A “prisão noturna” de Aécio Neves é um destes episódios que expõe o autoritarismo ridículo que tomou conta da nossa Justiça – sob o aplauso do estado de histeria que se implantou na sociedade.

Aécio poderia ter sido preso no momento do acerto da mala de dinheiro, haveria o flagrante constitucionalmente previsto para a detenção de um parlamentar.

Não foi.

120 dias depois, certamente não há a situação de flagrância da lei.

Argumentar que o recolhimento noturno não é prisão, francamente, é um subterfúgio ridículo.

O mesmo artigo que trata do recolhimento noturno trata de tornozeleira eletrônica, vejam só.

Qual é a finalidade disso? Que obstrução à Justiça se vai evitar que  Aécio faça às 18:30 que não possa fazer ás 17:30?

Prender  – total ou parcialmente – uma pessoa não é meio de dar vazão ao prazer da sociedade nem de demonstrar força.

Pouco importa se esta pessoa seja uma abjeção como Aécio Neves: é preciso que haja condenação ou risco evidente de lesão a terceiros ou ao processo judicial para que se adote uma medida como essa.

Escrevi ontem, aqui, que a ditadura começa quando a “moral” se substitui ao Direito.

O resultado é que, mais uma vez, o Poder Judiciário vai se desmoralizar.

Aécio Neves, não passarão muitos dias, vai ser liberado e vai se reforçar a impressão – aliás nada descabida – de que a lei depende do “freguês”.

E, quando o freguês é um sujeito como Aécio Neves, cujo valor moral anda no fundo de um pântano, a lama afunda a Justiça junto com ele.
contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

52 respostas

    1. Mais difícil de entender essa “(i)ilógica” do STF é o fato evidente de que contra Delcídio (que não vale o que o gato enterra) foi CLARAMENTE forjado, portanto ilegal. Delcídio bravateou ‘vendendo’ o que não era capaz de entregar. Aliás, Delcídio foi preso ILEGALMENTE porque expôs a podridão do STF; mesmo que ele tenha bravateado, sabemos que a “suprema côrte constitucional” nada mais é do que uma casa política e de negócios, estes nem sempre claros; que o digam o líder e vice-líder do PSDB na casa, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes. Já o flagrante em que Aécio pede propina ao executivo da JBS, embora armado, é menos acintoso que ratoeira que armaram contra Delcídio. Para piorar a situação do STF e senador tucanos, Aécio ameaçou mandar matar aquele que seria o apanhador da peita; pouco importa se Aécio foi irônico, já que linguagem de gângster e os precedentes do senador tucano indicam o oposto.

      1. Não podemos esquecer que o mentor/coordenador do Golpe no STF Teori Zawascki, em conjunto com o Operacionalizador do Golpe Rodrigo Janot, usaram a fragilidade de caráter do Delcídio para a perpetrarem o GOLPE. Foi útil aos seus propósitos.

    2. Fácil responder: se Aecio tivesse pedido no telefonema gravado os 2 milhões para comprar o silêncio de alguma pessoa, isso seria flagrante de obstrução da Justiça. Como ele só pediu para pagar o Advogado não é.

  1. Será que ele, Aécio Neves, se filia ao PT?. Não esqueçam que o país está desmoronando e alguém levantou à lebre que deu início.

      1. O PT caiu do poder como um laranja podre na beira da estrada , está bichada. O Republicanismo a Dilma meu deu ódio.

  2. O Supremo deu guarida ao Golpe e com essa atitude afundou na lama . Ao contrário do que prega o filme-propaganda da Lava-Rato, a lei NÂO é para todos. A comédia segue, cada vez mais bufa !!!

  3. Defender o aécio? Sugiro mudar o nome de partido dos trabalhadores para Partido TROUXA. A constituição ainda vigora? pergunta para a Dilma, Dirceu, Lula … Acorda ….. Em tempo direção do pt (minusculo mesmo) vai tomar …. e pensar que já votei na sigla, acho que trouxa fui eu. FFAA tá na hora de fechar o bordel.

    1. Posso votar no PT para presidente, mas para o legislativo acho que vou votar no PCO ou PSTU.

      Oposição por oposição, melhor a “porraloquice” deles que ter um parlamento de molóides frouxos e atucanados.

      1. Com cláusula de barreira que estará em vigor (ou mesmo com as regras atuais onde estes partidos não alcançam o quociente eleitoral para eleger um deputado e não se coligam com ninguém) é o mesmo que votar para manter o congresso atual. Mais do que nunca vou votar no PT de cabo a rabo em 2018, mesmo insatisfeito com muita coisa que vejo. Aliás nem adiantará muito votar no PT para presidente se não eleger uma bancada de esquerda minimamente razoável. Ou será derrubado de novo ou o centrão ocupará quase todos os espaços de governo, ou as duas coisas em tempos seguidos: o centrão ocupa o governo, produz escândalo, que redunda em impeachment.

        1. Hoje, ficaram muito evidentes as diferenças entre as diversas esquerdas existentes no Brasil. E o que me deixa perplexo é constatar que existem “esquerdas” antidemocráticas (não apenas uma). Isto é uma gritante contradição em termos, porque a palavra esquerda se associa exatamente às forças populares, sempre contrárias ao autoritarismo.

          Acho inacreditável que, a esta altura do século XXI, ainda possa existir adeptos do stalinismo por aí.

          Há pessoas que se dizem de esquerda e que, não só apoiaram, como participaram ativamente dos movimentos financiados por empresários, as malfadadas “jornadas de 2013”. Ou seja, ajudaram no movimento do “golpeachment”, clímax do golpe em curso contra a classe trabalhadora. Elas são simpatizantes daquele partido que comemorou junto com os demotucanos a derrubada da CPMF.

          Agora, vemos manifestar-se uma outra corrente, dita de esquerda, igualmente autoritária, associar-se a um golpe militar, para “salvar o Brasil”. Os movimentos de Aldo Rebelo revelam que o PSB (Partido Socialista?) cerrará fileiras ao lado dos militares, de olho na Vice-Presidência da República.

          Tudo isto nos permite concluir que as velhas “convicções democráticas”, cantadas em prosa e verso no pós-Ditadura, só existem hoje nos livros de História. Poucas foram as vozes que se levantaram quando o jornalista Paulo Moreira Leite perguntou perplexo: “Aonde estão os democratas?”

          Constato com tristeza que a nossa democracia não passou de uma promessa, ora frustrada por mais um golpe.

          Antes que me venham falar da suposta inviabilidade da “democracia burguesa”, afirmo aqui a minha convicção:
          FORA DA DEMOCRACIA NÃO HÁ SALVAÇÃO.

          Quem acredita em heróis “salvadores da pátria” e desdenha da democracia, na verdade, ilude-se com o mito do “déspota esclarecido”. E nós já passamos da idade de acreditar no conto da Redentora: “vamos arrumar a casa e depois… deixa que eu tomo conta da garrafa”.

    2. Não se trata de defender Aécio. Trata-se daquele poema:

      Primeiro levaram os negros
      Mas não me importei com isso
      Eu não era negro

      Em seguida levaram alguns operários
      Mas não me importei com isso
      Eu também não era operário

      Depois prenderam os miseráveis
      Mas não me importei com isso
      Porque eu não sou miserável

      Depois agarraram uns desempregados
      Mas como tenho meu emprego
      Também não me importei

      Agora estão me levando
      Mas já é tarde.
      Como eu não me importei com ninguém
      Ninguém se importa comigo.
      Bertolt Brecht

      Aécio não é negro, operário, miserável nem desempregado. Mas se abrir a guarda da Constituição para cassar um parlamentar a revelia da lei, para cada Aécio cassado, haverá 10 de esquerda cassados por motivos muito mais fúteis.

      1. Desculpe mas se o amigo não reparou a constituição só vale para a direita. Quem pretende votar na próxima eleição é melhor votar na direita aí seu voto terá valor, se for de esquerda tenha certeza a CONSTITUIÇÃO será alterada de acordo com o freguês. Quem acredita que vivemos numa democracia está na hora de preparar a cartinha para o Papai Noel. FFAA está na hora de fechar o bordel (se os militares serão nacionalistas tenho dúvidas, mas do jeito que a coisa vai não teremos nação para a tal democracia constitucional).

        1. Estou falando de resistência, não de crença em quem deveria guardar a Constituição. Ilusão sua achar que FFAA vai fechar o Bordel. A palestra do General Mourão não falou só de golpe. Pasme, defendeu o Consenso de Washington quando nem o FMI defende mais aquilo. Defendeu neoliberalismo na veia, com venda de terras para estrangeiros até nas fronteiras e abertura comercial e ao investimento estrangeiro generalizada (deduzi que é a favor da entrega do pré-sal para estrangeiras), e como se sabe pela história, intervenções militares ocorrem com repressão armada à resistência popular. Pode até fechar o bordelzinho do Congresso, mas manterá mais poderoso do que nunca o bordelzão do Banco Central, da privataria e da submissão à embaixada de Washington.

          1. Concordo plenamente, parceiro.
            O pessoal se ilude muito com a farda. Não aprenderam a verdadeira história de 1964, aquela que não está nos livros.

          2. Amigo se os militares entregarem o Brasil só tornará o golpe “clássico”, não mudará em nada o que está acontecendo, vão prender a esquerda? o que a vaza a jato está fazendo? Creio que não haja consenso na caserna, senão o general viria à publico explicar porque deram o golpe não falar em possível golpe. DUVIDO que todos nas FFAA defendam a prisão do almirante Othon e o entreguismo entre outras barabaridades, se forem todos entreguistas, relaxe e goze, a esquerda não tem nenhuma divisão sob seu comando. Em tempo, resistência na net não resolve nada, nas ruas o povo virou zumbi.

          3. Gilbert, basta ver que os decanos da corrupção no Brasil são todos filhotes da ditadura (como dizia Brizola): Maluf, Sarney, Collor, Agripino Maia, etc. Se a ditadura fosse moralizadora mesmo, não teria deixado de herança estes quadros impunes na vida pública.

        2. Acredito que tenha gente nacionalista nas FFAA e com pensamento de Estado forte no desenvolvimento econômico, mas o diabo é que só se vê manifestações neoliberais e de apoio aos atos entreguistas do governo golpista. Não existe um bendito general, almirante ou brigadeiro que abra a boca em defesa do interesse nacional. Acho eu que bancos (e órgãos ligados aos EUA) investiram esforços para conquistar corações e mentes nos comandos da FFAA para o lado neoliberal, assim como fizeram com o judiciário e o ministério público.
          Quanto ao povo, vejo mais desorganização com desalento do que simples apatia. Um comportamento um pouco anarquista, de não ver legitimidade de autoridades, de partidos. Cresce a desobediência civil através da economia informal, com o consequente não pagamento de impostos. Cresce também a criminalidade, narcoeconomia, roubo de cargas. Daqui a pouco crescerá desobediência a propriedades com ocupações. Já vimos saques no comércio no Espírito Santo. E neste mês na região de Pirassununga o Exército fez exercício de GLO (garantia da lei e da ordem) simulando logo proteção de agências bancárias diante de um hipotético ataque de organização criminosa. Precisa desenhar que priorizar exercício de proteção aos bancos, logo quem mais sangra o orçamento das próprias FFAA, só pode ser produto de uma visão de mundo ultraliberal?

    3. Peço licença pra discordar de você. Não se trata de defender Aécio, mas sim de defender que ele responda a um processo. Se pregarmos e virar regra o que é exceção, em que qualquer pessoa seja presa por convicção de uma decisão monocrática sem direito a defesa, estaremos perdidos.
      É preciso que ele seja investigado e se ficar provado crime que seja condenado e preso.

      1. No caso das malas de dinheiro, investigado já foi, é só denunciar e julgar. O PGR denunciou Temer em Junho e não denunciou Aécio até hoje, quando no caso de Aécio a prova é até mais sólida do que a de Temer. O PGR fica pedindo prisão preventiva repetidamente, mas não apresenta denúncia. Obriga os senadores de bem ao desgaste político de defender os direitos de um traste, mas juridicamente fica atrasando a denúncia, beneficiando o tucano.

    4. El bartolo ,mais um que ficou na adolescência e clama que os militares “resolvam” a situação
      .Pai autoritário,repressão,imagem do militar rude,e por ai vai…Freud explica esse desejo.

      1. Amigo esquerdinha caviar, faz um protesto com flores repudie com veemência, quem sabe o stf julgue o impeachment e devolva o mandato para a Dilma. Acorda meu amigo. Pelo que tenho visto a coisa só está piorando se vc tiver uma solução melhor ….. agora não venha com esse papinho de povo na rua, se vc não percebeu a população está anestesiada pela mídia (que dona dilma SECON fez o favor de alimentar). Interessante sua visão do militar (realmente Freud explica), tipica de esquerdinha pequeno burguês rs……

  4. Respeito a sua posição, Brito, mas depois de tudo que Aécio fez…

    Aécio foi um dos primeiros a criar o clima de terror para derrubar Dilma, ao não aceitar a derrota em 2014.

    Defender a legalidade nesse contexto é quase que – em nome da liberdade de expressão – permitir que nazistas se manifestem.

    1. Isso é armadilha do PGR e STF para sangrar o PT e seguir no golpe. Não denunciam e condenam Aécio logo (o que levaria ao seu afastamento, mesmo que a pena não fosse em regime fechado) e ficam só em medidas cautelares. Se o PT aceita o afastamento de parlamentar sem previsão constitucional, para cada Aécio afastado, haverá dezenas de parlamentares de esquerda presos e afastados por motivos mais fúteis (meras delações forjadas, por exemplo). Assim obrigam o PT a votar “a favor” de Aécio para desconstruir mais ainda a imagem do partido e segue o plano de desmoralizar a política para darem um golpe dentro do golpe, onde “meritocráticos” (ou de toga ou de farda) assumirão o governo sem voto para serem os mordomos do grande capital servindo a cabeça do povo brasileiro na bandeja.

      1. “(…)Assim obrigam o PT a votar “a favor” de Aécio para desconstruir mais ainda a imagem do partido(…)”

        Pois é, e ainda ajudaram a Globo com publicidade federal. Poderiam boicotá-la (e outras também) reduzindo as verbas e alegando “necessidade de cumprir superávit primário”.

        Agora o monstro continua vivo.

      2. Perfeito!

        O PT NÃO ESTÁ DEFENDENDO O AÉCIO.

        Ele está defendendo um dos poderes (neste caso, o legislativo) contra os avanços ilegais de um outro poder (o judiciário). A GRANDE DIFERENÇA é que um deles – COM TODOS SEUS DEFEITOS – É ELEITO. Quer dizer, passa pelo escrutínio popular de quatro em quatro anos (ou de oito em oito, no caso do Senado). O outro, que tem A MAIOR RESPONSABILIDADE pelo Golpe, pois ***deveria ser o guardião da Constituição***, é um poder NÃO ELEITO. Quer dizer, a população não tem como exercer nenhum controle direto sobre eles.

        O problema é que esse poder não eleito está se arrogando o direito de dizer quem pode e quem não pode ser candidato, ser eleito e exercer o mandato AO ARREPIO DO MARCO CONSTITUICIONAL.

        Como o PT (e as esquerdas) vai (vão) poder se defender se amanhã contra os ataques ILEGAIS do judiciário (que ocorrem diuturnamente contra o partido), se hoje for a favor de tais ataques PORQUE são convenientes neste momento?

        Repito: O PT NÃO ESTÁ DEFENDENDO O AÉCIO (que é um morto-vivo). O PT ESTÁ DEFENDENDO UM PODER ELEITO CONTRA OS AVANÇOS ILEGAIS DE UM PODER NÃO ELEITO.

        Esqueçam o Aécio. Ele é um morto-vivo.

  5. A melhor saída para os Senadores do PT,PC DO B,alguém do PDT clássico original de fábrica,alguns poucos honradíssimos do PSB e Roberto Requião,não seria o de rapoio(como diz o fantástico dublador Orlando Drummond,o famoso seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo)a constituição já que está todo mundo sabe não existe mais no Brasil e muito menos de apoio ao meliante derrotado pela Presidente Dilma em 2014,eles simplesmente como não tem votos para suspender o mandato deste cara e nem cassar o seu mandato sujo,eles se retirariam do plenário na hora da votação e deixaria o Judiciário seletivo,corrupto e parcial desmoralizado ainda mais com a não prisão do Aécio Pó Para,segundo o falecido jornalista Mauro Chaves.

    A lei não é para Todos-Farsa Jato-STF-PGR.

  6. Temer e Aécio foram flagrados no caso da mala praticamente ao mesmo tempo. Temer teve a primeira denúncia apresentada pelo PGR no final de junho. Por que Aécio ainda não teve denúncia apresentada ainda e o PGR fica só na enrolação de apresentar medidas cautelares contra ele? Parece que o judiciário mais quer é “sangrar” o legislativo, inclusive expondo todo o Senado ao constrangimento de “defender” as prerrogativas constitucionais, do que combater a corrupção de fato. Senão a medida mais correta seria o PGR, em vez de repetir o pedido de prisão preventiva pela terceira vez, fazer uma denúncia simples e clara do crime da mala, para não precisar haver delongas na defesa, e o STF deveria julgar rápido se acha de fato que Aécio é um risco continuar senador. Se condenado, ele perderia o mandato. Seria a medida que melhor atenderia o espírito público. Essas medidas cautelares geram manchetes criminalizantes da política mas juridicamente acaba favorecendo Aécio ao retardar a denúncia e condenação. Alias, muito parecido com o que ocorre com o mensalão tucano.

  7. O dinheiro roubado é o meu, o seu, mesmo que por meio de uma grande empresa. Ninguém tem nada que ficar defendendo ladrão, a não ser que seja ladrão junto. Mas há um detalhe: tem que ter prova. Gravadas, filmadas, tem que ter provas.

  8. A direita é hábil ! Já levantou a hipótese de que os parlamentares irão se posicionar afavor do Aécio e logo lo, incluem os incautos dos petistas com seguidores.A noticia toma corpo e logo esses idiotas dos deputados petistas começam a levar a fama a pecha se coniventes com os malfeitores. Ora deixa o Aécio de lado é do PSDB. Ele é assunto para o FHC, o Serra, o Alkmin, o Dória, o Temer e seus ministros, aliados corruptos e bandidos. A verdade é a seguinte, isso foi uma punição familiar. O Aécio cheio de pó, quando chegava em casa pela manhã, supostamente, quando a mulher ia reclamar, possivelmente, ele batia, como de costume (como fazia com as outras) nela. A tia dela, a imponderável ministra do STF, aproveitou a deixa, e votou pelo recolhimento noturno. Taí playboy, sua balada foi suspensa. Cheirar umas carreiras, só em casa…

  9. Atenção Fernando Brito, o PSDB se SP defende a punição do Aécio pelo STF para não terem que eles defenestrarem o Aécio no Senado onde ficariam expostos, e o Aécio conhece os podres de todos os tucanos. Então, ficam passando que são éticos quando nada mais é que uma estratégia de não se indisporem com a turma do Aécio, né?

  10. O judiciário cumpre as leis de maneira tal que niguem consegue perceber “flagrancia”, só seu mau odor.

  11. Nem vou perder meu tempo com coxinhas. Vou resumir tudo numa frase: É A LEI, ESTÚPIDO.
    Nós temos coerência, que estúpidos batedores de panela nem sabem o que significa. Até porque o Senado não vai cassar esse vagabundo boca suja.

  12. SEM MAIORES APROFUNDAMENTOS TEMER-ÁRIOS, O JUDICIÁRIO NÃO ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO, COMO SE POSSA PENSAR. NENHUM DE SEUS INTEGRANTES OCUPA A CADEIRA QUE OCUPA POR ACASO. AS NOMEAÇÕES, QUER SE QUEIRA, QUER NÃO SÃO E SEMPRE FORAM POLÍTICAS COMO É QUE A GENTE SE ESQUECE DISTO? E NA POLÍTICA QUE SE FAZ TRADICIONALMENTE NO BRASIL, SALVO HONROSÍSSIMAS EXCEÇÕES DE QUEM TEM IDEAIS GENUÍNOS E ESPERANÇA DE MUDANÇA, O NOME DO JOGO É PODER-E-DINHEIRO. ASSM, QUAL É A NOSSA SURPRESA COM OS DISPARATES E DESMANDOS?¹

  13. Ai sim, ontem o post considerou a pena branda, afinal Aécio estaria afastado apenas das baladas.
    Hoje (muito tempo depois, praticamente 24 horas) a prisão do Aécio é um atentando ao estado de direito.
    É não tá fácil para ninguém, para petista um pouco mais difícil…………………….

  14. O horror ao Aécio não é menor do que a indignação ao pt por apoiar a manutenção de seu mandato. A subserviência dos políticos do pt, recorrente aliás, é um indicativo a mais, aliás o de sempre, de que nada vem de onde não se pode esperar nada mesmo. A questão de princípios não obriga ninguém a se manifestar. O pt não aprendeu que em boca fechada não entra mosquito. Tem sempre que dar um pitaco puxando o saco do inimigo da maneira mais vil e desavergonhada. Não acha certo? E o pt com isto. Fica quieto. Este problema é deles. Ninguém precisa dar ao inimigo os meios do inimigo se defender porque isto tem nome: traição. O pt não presta. Depois dos senadores do pt darem três beijinhos no Aécio e no psdb, ao virar as costas, vai sentir um pontapé nos fundilhos do qual, só pode ser isto!, sente falta, se delicia porque é isto que ele faz reiteradamente. Partidinho de merda que é este pt. Não há nada mais ridículo do que gente besta se meter a nobre e sair por aí defendendo o algoz “por uma questão de justiça” (vómitos aos borbotões).

    1. O PT não apoiou a manutenção do mandato do Aécio.
      Ou você não sabe ler ou não entende o que lê…

  15. Era este Aécio aí que a coxinhada queria eleger Presidente da República? O cara não quer respeitar nem as decisões do STF, imagina a quem ele respeitaria. Seria o caos total. Aliás o PSDB é uma porcaria de partido. E o representante escolhido por eles nas ultimas eleicoes foi um verdadeiro desastre e é claro que o PSDB conhecia muito bem o elemento. Portanto não me venha com lero lero, o PSDB não vale uma cueca velha.

    1. Não quer respeitar com a ajuda do PT, que traveste isto de defesa da constituição.
      Quando ocorreu o caso das malas? Ontem?
      A senadora paranaense que berra agora que vai entrar com representação no Conselho de Ética…..não fez ainda porque? Estava ocupada demais para isto?
      O PT em relação a este caso defende o furico alheio porque tem o seu tão exposto quanto. Espírito de corpo, nada mais que isto, agora engraçado é marmanjo aqui buscando uma causa republicana para defender uma suruba geral, o fato de ter pu** de roupa íntima vermelhas e outras de azul não muda o que elas são. É tudo pu**!

      1. Apesar dos pezares, mil vezes o PT com todos os erros e vacinadas que deram nos últimos tempos. O Brasil deve muito ao PT. A história não inventa fatos, ela apenas os mostra como eles são. É isto ninguém pode negar. O PT fez um bem danado aos brasileiros, principalmente aos que mais precisavam.

  16. O FHC já deu a letra: se o congresso não começar a agir contra os corruptos, caçando Aécio, não são os militares que vão intervir, mas o STF. E ele está coberto de razão. Porque se não for assim, os milicos ou algo pior pode acontecer: o caos total. Nazistas e separatistas estão com tudo a seu favor. Era hora do PT tomar VERGONHA NA CARA e parar de defender o Aécio! o primo do cara foi filmado recebendo uma mala de dinheiro em nome do irmão. Tem gravações telefônicas. Não importa o quanto a JBS tenha armado, fatos são fatos! uma mala de dinheiro não pode ser ignorada por um congresso sob pena de que esse congresso não valha mais nada. E ai tá o resultado: METADE DA POPULAÇÃO APOIA INTERVENÇÃO MILITAR. Mas claro! Eu não concordo mas entendo perfeitamente…

  17. A questão do Aécio do pó é a seguinte: o crime de obstrução de justiça, o mesmo crime que foi acusado o Delcídio Amaral e o pulha Eduardo Cunha, será que a lei mudou? Por outro lado o povo brasileiro e especialmente o de Minas Gerais jogar de vez ele na lata do lixo não elegendo ele nem pra inspetor de quarteirão. Do ponto de vista do direito não podemos cercear o direito de defesa de ninguém.

  18. Está direita é um tal de faz me rir que dá dó. Qualquer ventinho contra faz as lideranças políticas deles virarem pó e saírem iguaus baratas tontas a procurar outro imbecil para se agarrarem. Ao passo que a esquerda com toda a ladainha midiática, internetica e judiciária mantém o nosso líder cada vez mais forte para o pleito que se aproxima. É muito chato ser gostoso e o nosso Lula é. Morram de inveja, cambada do mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.