Temer, o “pior do que está fica” bate novos recordes de rejeição

velinha

Do Estadão, logo com mais informações da pesquisa:

A avaliação de que o governo do presidente Michel Temer é melhor do que a gestão da ex-presidente Dilma Rousseff registrou queda de 11% para 8%, entre julho e setembro deste ano, mostra pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta quinta-feira, 28. No dia 19 de setembro, pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT)/MDA revelou que a avaliação negativa do peemedebista alcançou 75,6%.
A parcela da população que considera que o governo Temer é pior do que o da petista aumentou de 52% para 59% de uma edição da pesquisa para a outra. Para 31%, os dois governos são iguais, ante 35% no levantamento anterior. Outros 2% não sabem ou não responderam.

 A pesquisa foi realizada de 15  a 20 de setembro deste ano. O levantamento ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

8 respostas

  1. Engraçado que o dileto blogueiro não comentará:

    1. O fato de que todos os recibos de aluguel foram levados ao Glaucos pelo então advogado de Lula, Roberto Teixeira, para que fossem assinados num cacete só, enquanto estava o mesmo hospitalizado para a implantação de um stent;

    2. O fato de que, nas pressas para se forjar os recibos, os mesmos não consideraram nem que junho e novembro só possuem 30 dias, ou seja, ia-se imprimindo um recibo e modificando-se apenas o mês para o recibo a ser impresso em seguida.

    Que jornalismo independente é esse, Fernandinho?

    1. Some-se burrice e canalhice e o resultado fatalmente será um fanático de direita. É burro porque aceita incondicionalmente o que lhe apresentam, sem nunca questionar. É um cínico, não tem nenhum compromisso com a verdade e vive sempre atormentado por surtos de histerismo moralista. Seu hálito pestilento de ódio o denuncia onde estiver.

    2. Mais um que vai na onda do PIG/PPV e das ORCRIMs lavajateiras, pegas de surpresa com a apresentação dos recibos. Qualquer pessoa de boa índole, minimamente racional, percebe claramente que é comum o uso de modelos de recibo, nos quais de um mês para outro alteram-se apenas alguns campos, como o nome do mês a que se refere e a data de vencimento do aluguel referente a esse mês.

      Qualquer cidadão alfabetizado sabe que não há meses consecutivos com 30 dias e que os meses antecedentes aos de 30 dias são, TODOS, de 31 dia, a saber:
      a) Março, que antecede abril (mês de 30 dias ), possui 31 dias;
      b) Maio, que antecede junho (mês de 30 dias ), possui 31 dias;
      c) Agosto, que antecede setembro (mês de 30 dias ), possui 31 dias;
      d) Outubro, que antecede novembro (mês de 30 dias ), possui 31 dias;

      Portanto fica claro que ao preencher o recibo de aluguel referente ao mês de novembro de 2015, Glauco Dacostamarques, a partir do recibo do mês anterior (outubro de 2015, que possui 31 dias) esqueceu-se de corrigir o último dígito, que deveria ser “0” e ficou como “1”, posto que novembro é um mês de 30 dias.

      Quanto ao recibo do mês de julho de 2014, o emitente/locador, Glauco Dacostamarques, esqueceu-se de corrigir o nome do mês, que deveria ser “julho”, mas que ficou no recibo como “junho”. Neste caso a possibilidade de erro e confusão é ainda mais fácil de compreender, pois além de julho (mês de 31 dias ) suceder junho (mês de 30 dias), a diferença entre os nomes desses meses está apenas em uma letra.

      Enfim: o PIG/PPV e os que consideram o Ex-Presidente Lula um inimigo a ser combatido ‘a qualquer preço’, mesmo que contra ele tenham de cometer injúrias, difamações, calúnias, arbitrariedades, abusos, ilegalidades perseguições e vários outros crimes estão cegados pelo ódio e procuram questionar qualquer filigrana ou erro de digitação contido em provas que atestem a inocência do Ex-Presidente Operário, levantadas pela defesa técnica e anexadas a petição que foi apresentada à 13ª VJF de Curitiba.

      Se os que questionam os recibos apresentados pela defesa do Ex-Presidente Lula se dessem ao trabalho de ler as peças acusatórias, as notas taquigráficas de depoimentos colhidos pelos lavajateiros, os despachos e sentenças judiciais prolatados por sérgio moro ou relatórios da PF, certamente encontrariam erros de dados, datas, de ortografia e concordância muito mais abundantes e sérios do que os verificados em 2 (DOIS) dos 26 (VINTE E SEIS) recibos apresentados pelos advogados do Ex-Presidente Lua, comprovando o pagamento de aluguel do apartamento localizado no prédio vizinho àquele em que Lula reside desde 1998, em São Bernardo do Campo.

      Mas os perseguidores e detratores do Ex-Presidente Lula não interessam fatos e provas, se estes atestarem a inocência do Ex-Presidente Lula. Para embasar acusação, ao contrário, provas plantadas, depoimentos forjado e até mesmo documentos falsificados e fraudados são considerados como PROVA. Rodrigo Tacla Duran, advogado-doleiro, já deu uma amostra inequívoca disso. Como Duran prometeu apresentar mais provas, cancelaram um depoimento que ele faria a uma CPI; a desculpa esfarrapada para tal cancelamento é que houve “problemas técnicos”. Antes de mostrar que a ORCRIM lavajateira falsifica e frauda documentos, usando-os como PROVA contra determinados alvos, Duran fez chegar ao público um documento da Receita Federal MOSTRANDO que o escritório em que trabalhava uma irmã de Tacla Duran pagou honorários advocatícios à esposa de Sérgio Moro, Rosângela Wolf Moro, que era sócia de Carlos Zucollotto Jr. (advogado e amigo íntimo do juiz lavajateiro) noutro escritório de advocacia.

      Tanto o “juiz” Sérgio Moro quanto o “procurador” do MPF, Carlos Fernando dos Santos Lima, MENTIRAM, ao afirmar que Carlos Zucollotto Jr. e seu escritório (em que Rosângela Moro foi/era sócia) não atuava na área criminal/penal, mas somente na trabalhista. Contra Carlos Lima há também a suspeita (ainda não provada) de que um parente dele (Leonardo dos Santos Lima) tenha recebido honorários do escritório de Duran; a suspeita se refere ao parentesco, não ao pagamento de honorários a Leonardo dos santos Lima, que foi provado.

      Portanto, antes de questionar o jornalismo p independente que o Tijolaço faz e antes de questionar a autenticidade dos recibos apresentados pela defesa de Lula é preciso examinar em detalhe os métodos lavajateiros, quase sempre abusivos, ilegais e criminosos.

      1. João Paiva, acabou de receber um 10 com louvor. Quanto ao vendido Quino, perdoem o fato de ele só possuir dois neurônios. Um para odiar o Lula e o PT. E o outro neurônio para ser um servil da elite mesquinha e atrasada, tudo à peso de algumas parcas moedas…

  2. Interpretando os números de forma mais objetiva tem-se: (59 + 31)% = 90% das 2.000 pessoas entrevistadas consideram o governo do traidor-golpista-usurpador-corrupto profissional-chefe de quadrilha, Michel Temer, é igual ou pior do que o governo da legítima Presidenta, Dilma Vana Rousseff.

    Se levarmos em conta que o Globope é claramente anti-PT, anti-esquerda e era anti-Dilma, é muito provável que ao formular as perguntas tenha induzido as pessoas a avaliar de forma mais negativa a gestão da Presidenta Dilma Rousseff; é provável também que as tenha induzido a ‘aliviar’ para o chefe do quadrilhão do PMDB. É mais do que duvidoso que 31% dos entrevistados tenham avaliado de forma indiferente os dois governos, considerando-os ‘iguais’.

    Mais duvidosos ainda são os resultados que apontam o Ex-Presidente Lula com rejeição de 59%. Mesmo com o massacre midiático-policial-judicial que fazem contra o Ex-Presidente operário, uma pesquisa honesta, feita de forma sensata e científica, deve mostrar que tal ‘rejeição’ não passa hoje de 45%, se tanto. Notem os leitores que a rejeição de Jair Bolsonaro, apoiado pelos nazifascistas e golpistas, inclusive do PIG/PPV, é de 64% ou de quase 2/3 e a dos tucanos superior a 75%; mesmo o prefake paulistano já é rejeitado por cerca de 60%, embora não tenha completado sequer um ano de mandato e seja o queridinho e ‘arroz-de-festa’ da banca, das oligarquias e do PIG/PPV.

  3. PIOR presidente da história!
    Conseguiu superar até o COLLOR e os facínoras do período militar!
    Pqp !

  4. Aí que saudade de Dilma Rousseff. Este presidente interino e ilegítimo só agradou os seus comparsas do Congresso, seus familiares, os batedores de panelas e os canarinhos da Paulista. Deve estar aí a razão dos três por cento. Anulação do impeachment já. Volta Dilma pra ontem.

  5. impressionante, ainda tem 3 % de brasileiros que apoiam o ladrão golpista e sua quadrilha. Daqui a pouco até D.Marcela , o Coronel Lima e o Mineirinho abandonam o barco ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.