O mastim dos “garotos” mostra os dentes aos militares. Assista

Olavo de Carvalho, o guru dos filhos de Bolsonaro e, depois dos militares, o maior “emplacador” de ministros deste Governo, atacou violentamente , em video postado ontem, os dois mais importantes generais ao lado de Jair Bolsonaro:  Augusto Heleno e Hamílton Morourão.

Dizendo-se o cidadão “mais perseguido da história da Humanidade” – a modéstia impressiona… – Carvalho chama os dois de “covardes”, o primeiro por ter dito que “estava honrado” pela presença de jornalistas que foram ouvi-lo e o segundo por ter dito, sobre o caso Jean Wyllys, que ameaçar um deputado era ameaçar a democracia.

Disse mais: que os militares se acovardaram antes os comunistas até durante a ditadura – onde, segundo ele, “o Partido Comunista controlava a imprensa” – e que quando estão “diante de repórteres ou de figuras do show business, se mija nas calças, de temor reverencial e de prazer”.

Frases tiradas do vídeo, se você não tiver estômago para conferir, ouvindo:

“Você não tem vergonha, Heleno? Mourão, você não tem vergonha de ir puxar o saco desse Jean Wyllys?

“Eu acuso as Forças Armadas de, por omissão, ter aberto o caminho para a conquista do poder pelos comunistas”

Os militares são muito metidos, mas não são valentes. Um homem honrado jamais diria, estando no meio dos inimigos, no meio dos difamadores do Presidente jamais diria “estou muito honrado”.

O guru dos “garotos” não fez isso à toa. As brigas intestinas do governo Bolsonaro, mal começado, são cada vez mais evidentes.

E ninguém sabe onde vão dar, exceto que não em boa coisa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

46 respostas

  1. Não vou dar view pra esse charlatão, quero mais é que se explodam! Os milicos vão derrubar o Jair (e seus ministros) e vamos ter um presidente general novamente e nem poderemos dizer que foi golpe dessa vez… A pergunta é quando e não “se”…

    1. Poderemos dizer, sim. “derrubar o Jair” é sinônimo de “dar um golpe de estado contra o presidente eleito”. Só porque eventualmente pudéssemos achar a emenda melhor que o soneto, isso não quer dizer que não seria um golpe.

    2. Pois eu não me incluo nesse grupo de não poder dizer que foi golpe. Trata-se sim de um golpe continuado.

    3. Não poderemos dizer que foi golpe e sim golpes, um atrás do outro, desde o malfadado mensalão.

    4. Veja as estantes por trás do Olavinho. Duas enciclopédias e algumas coleções, impecavelmente arrumadas e dispostas para tentar impressionar os tolos. Quem já viu o escritório de trabalho de qualquer estudioso sabe que ele tem seus livros em necessário desalinho e que eles incluem toda espécie de brochuras. Se não fosse um mero doido ridículo, ele seria mesmo um medíocre charlatão.

  2. acabei de ler uma matéria onde o Ministro da Educação declarou que Universidade tem que ficar restrita a uma elite intelectual, aí entro aqui e leio mais essa

    e tudo me parece um grande show de horrores – mas pura ficção, é maluco demais pra ser verdade

  3. Sinceramente, nossos 500 anos de história não são de orgulhar, mas o Brasil “pegou pesado” nos últimos seis anos. Eu DUVIDO, e já peço perdão pela minha ignorância, que já tenha havido um país mergulhado em tanta imbecilidade. Metade do Brasil parece ter comido merda, e estragada.

      1. Lá no interior de Minas tinha um doido que quando tomava umas e outras, ia fazer xingamentos na porta do prefeito, do delegado, dos vereadores, do padre e de toda e qualquer autoridade. Dizia que elas não cumpriam seu dever de eliminar os bêbados – ele próprio – e as prostitutas da cidade. Para mim, o Olavinho é simplesmente um caipira doido. Ele não tem a mínima condição intelectual de ser levado a sério pelo mundo acadêmico, a não ser como “case”, como objeto de estudo. Ele transcreve alguns dos abundantes artigos da extrema direita americana, que lá é inofensiva e isolada como sendo simplesmente anedótica. Parece que ele escolhe cuidadosamente aqueles que são os mais estúpidos e cercados de teorias da conspiração as mais idiotas. E os publica dizendo que são de sua autoria. O que espanta é que ele seja levado a sério por gente que tem uma metralhadora na mão.

    1. Amigo, isso (essa gentalha) já estava solto por aí, mas com a entrada do Zap-Zap e congêneres eles passaram a publicar as bobagens que antigamente não se falava. Como encontraram uma geração que é espelho disso, só fez reverberar.

    2. Concordo. Mino Carta insiste em dizer q o Brasil é único, terrivelmente ele mesmo… Não existe nada igual no mundo…..
      Enquanto isso Maduro peita a Espanha dizendo pra ela cuidar de suas cebolas, quero dizer: q eles façam eleições em seu território e parem de dar conselhos para a Venezuela q há muito tempo os expulsou! Maduro mandou tbm a Colombia ir vender cocaína… E ainda deu um recado claro para o Trumpirado: “a Venezuela está pronta para a negociação ou para a guerra se for o caso!”
      Caracas, o Brasil precisa de um MADURO e de um exército nacional, pois o q temos é colonizado até os ossos e está entregando o Brasil para os yankees.
      Veja o vídeo …
      https://youtu.be/_Qo0FoTK8Rs

  4. Esse degenerado consegue, em 10 palavras, dizer 11 bobagens. O cara é campeão mundial, disparado, de asneiras. Esqueçam essa figura nociva à inteligência alheia.

  5. Esse filósofo de merda, certamente remunerado pelos EUA pelos trabalhos que presta em favor dos interesses desse país estrangeiro, finge não saber e insiste em desrespeitar a Constituição brasileira, quando esbraveja contra quem não ataca brasileiros por ser comunista ou atuar em partidos comunistas. No Brasil, existe mais de um partido comunista em atuação legal. Não é crime atuar defendendo os programas desses partidos. Agora, é crime impedir por meios escusos e ilegais, como este odioso cidadão americano tenta fazer, que comunistas atuem na política em defesa de seus interesses. Como equiparar ameças que diz sofrer, estando no exterior a serviço dos EUA, com as ameças sofridas Jean Wyllys, aqui no Brasil, onde atuam os facínoras, certamente seguidores de seu credo, capazes de concretizar as ameaças.

  6. Mas esse senhor mora lá nos States… Pode ser ameaçado por quanto tempo quiser…! E, pelo poder que tem alcançado, duvido que os ianques, mancomunados com ele, não o estejam protegendo.

  7. Comecei a passar mal logo nas primeiras frases, mas quando falou que a grande mídia era comunista, entrei em convulsão. Parecia que eu estava levando uma facada no cérebro.

  8. Não vi nem quero ver nada desse verme. Os comentários da matéria sobre o vídeo bastam. Um amigo na internet definiu finalmente com precisão o que é Olavo: ele é um “fiofósofo”. Ele fala assim dos militares pois se sente garantido pelos think tanks neocons norte-americanos que o patrocinam em sua difamação da verdade.

  9. Avisa a Olavo , que na vida militar, General é superior a Capitão. Incrível como alguém que se acha tão inteligente , não previu que o governo do Capitão , seria subserviente a vontade dos generais .
    E se Jean Wyllys é responsável pelo atentado, ele tem que ser preso e condenado, e não ameaçado de perder a vida.

  10. o q será q tem dentro da cachola alguém q precisa dos pensamentos do astrólogo das obscenidades? O pior é q vc acaba vendo por aí gente q teve oportunidade de estudar e fez curso superior (e não apenas o antigo 1° grau como o astrólogo) repetindo os mesmos absurdos.

  11. O que diz Olavo de Carvalho não tem a mínima importância, o que importa é cumprir a pauta de reformas impopulares e para isso pode-se dispensar agora Jair bolsonaro porque sua serventia já passou. Que venha os militares. Segue o golpe.

  12. Eu olho a imagem e vejo por trás deste homem tantos livros e me pergunto: de onde vem tanta boçalidade? nem os livros Sagrados, nem Goethe, Cervantes, Espinosa, etc conseguiram salvar esta pobre alma!

  13. Perguntas: qdo as FAAs vão compreender o erro de ter apoiado o golpe? de ter colocado suas fichas em um insano? de ter caçado seu maior defensor? de ter coagido o STF? de estar ao lado de milicianos? de serem colocadas como milícias dos EEUUAA na AL? Qdo compreenderão? Se antes eram vistas com orgulho, com admiração, ficam ao lado de loucos raivosos, odientos, preconceituosos … Até qdo estarão cegos, surdos e mudos?

  14. Como dizemos no interior: “dá tanto raio em árvore, não podia cair um nesse energúmeno?” O cara consegue falar inúmeras idiotices por minuto e ainda se sente “o cara”, que tudo sabe, que prevê o futuro, etc…. Vendo o tipo de ídolo desses bolsonaristas (Olavo de Carvalho, Alexandre Frota, Kim, etc…) me sinto cada vez mais seguro em combatê-los.

  15. Coitadinhos dos milicUS… é tanta pena deles que vai dar pra fazer um travesseiro e dormir o sono dos justos…

  16. Mando um recado para este senhor que de filósofo não tem nada. Acumulastes um monte de informação, só isso. Qualquer um pode. Mas tu és extremamente burro e puxa saco de bandido. Vai fazer um retiro espiritual, pois tua hora também chegará.

  17. Eu diria que se matem, ambos. O problema é que entre o mar e o rochedo, quem se ferra é o marisco. E nós somos o mariisco.

  18. Ele se coloca como um cara muito importante, acima de tudo e de todos, pelo menos no Brasi!!!! Pensa que estamos todo pensando nele o tempo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *