O ministério da “xêpa” mantém Meirelles e Jucá no comando dos cofres

jucameirellles

Michel Temer anunciou os “tapa-buracos” da antiga “equipe dos sonhos” da economia.

No lugar de Henrique Meirelles, Eduardo La Guardia, seu segundo na Fazenda e ex-secretário do Tesouro de Pedro Malan, no governo FHC.

No BNDES, onde há algum ainda para emprestar para as eleições, Dyogo Oliveira, posto por Romero Jucá no Planejamento quando este teve de sair, após o escãndalo das gravações de Sérgio Machado, substitui Paulo Rabello de Castro, picado por uma inexplicada mosca azul de candidatura.

No Planejamento, fica outro de sua total confiança e, portanto, da de Jucá.

Gilberto Occhi sai da Caixa, mas o banco segue sob o controle do PP, que mantém, com o próprio Occhi, o Ministério da Saúde.

PP fechado para a eleição. DEM, fora.

É equipe apenas para “tem que manter isso, viu”. Baixíssima é a chance de avançarem com a  privatização da Eletrobras, que precisa de decisão legislativa, embora Pedro Parente vá seguir vendendo aos pedaços a Petrobras, onde tem carta branca para o desmonte.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

12 respostas

  1. e os fdp dos coxinhas e fascistas , mídia televisada e escrita, preocupados com o habeas corpus de LULA .

  2. É uma pena que essa galera ainda tenha 9 meses de governo. O honestíssimo PP sempre ali pegando uma parte da viúva, e o mdb com o restante. Triste país!

  3. PORQUE MEIRELLES NÃO É INVESTIGADO?
    http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/2017/10/fique-sabendo-henrique-meirelles-esteve.html
    – MEIRELLES ERA O HOMEM QUE CUIDAVA DA GRANA DO IMPERIO DO CORRUPTO JOESLEY, ENQUANTO O JOESLEY DISTRIBUIA A GRANA SUJA PARA COMPRAR MILHARES DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS NO MUNDO TODO PRINCIPALMENTE NO BRASIL.
    – Não é de se estranhar que esse mesmo tal MEIRELLES, tenha passado a ser o homem que cuida de toda grana do governo do chefão GOLPISTA TEMER, que é o corrupto que foi delatado pelo outro corrupto, o JOESLEY, o ex-chefão do mesmo MEIRELLES?
    – Porque será que todas as mídias familiares e corruptas do Brasil não dizem uma só palavra a esse respeito e ainda estão querendo lançar esse tal MEIRELLES, como candidato a presidente do país, o mesmo país que ele está, juntamente com as várias quadrilhas de políticos corruptos aliadas ao corrupto Temer, DESTRUINDO O BRASIL?
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/meirelles-ganhou-r-180-milhoes-em-conselho-da-jf-que-segundo-ele-nunca-se-reuniu/

  4. Fernando Brito, seu blog é leitura diária obrigatória para mim. Contudo, gostaria que você escrevesse sobre a venda, à moda “Jack Estripador”, da Petrobrás. É verdade que é um crime de lesa-pátria o que fazem, mas temos que ter a honestidade que esse projeto de vender a Petrobrás, por partes, iniciou-se com a senhora Graça Foster, no governo Dilma, portanto. Não quero colocar a “esquerda” em xeque, mas gostaria de entender porque esse projeto criminoso de vender a Petrobras, por partes, começou com a Dilma. No governo dela, chamavam de “desinvestimento”, puro eufemismo para privatização, por partes. Grande abraço e feliz Páscoa!!!

  5. Lembro desse Dyogo fazendo cara de fiofó sendo humilhado por Katia Abreu no momento do impitimã. Ah, que recordação alegre.

  6. LULA, LULA, LULA. Requião já tinha avisado que quem comprou vai perder o que investiu. A Petrobrás é do Brasil e NÃO da quadrilha. Pedro Mala será PRESO, com Temer, corja & CIA ( NSA, CIA, PF, MP…). Lula 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *