O ‘pavão misterioso’ só não sabe onde está Queiroz. Assista

O mulambo senatorial chamado Flávio Bolsonaro, desmoralizado até a medula pelo escãndo das “rachadinhas” do seu “motorista-caixinha” fabrício Queiroz, o desaparecido, foi a nota tragicômica da audiência de Sérgio Moro no Senado.

Verbalizou, nos autos, a ridícula denúncia do robô “Pavão Misterioso” posto a funcionar nas redes bolsonaristas  para tentar desmoralizar as publicações do The Intercept.

Russos, bitcoins, tranferências internacionais…

Sei não, mas parece inveja e despeito de quem só sabe fazer falcatruas em depósitos picados no caixa eletrônico.

Não foram capazes de chagar ao Mitcoin

Como o Ministério Público se arrasta em apontar suas falcatruas, o protetor de milicianos se arroga ao direito de posar de fiscal da integridade.

A ditadura dos canalhas na política segue, sob a atitude olímpica de um mídia que tem os pés afundados nesta lama.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

25 respostas

  1. Russo não é o apelido do juizeco nas conversas indecentes? O cara é delirante.

  2. Caracaaaaaaaaaa, eles descobriram isso em duas semanas e não sabem onde está o Queiroz. ra ra ra ra !!!!!!!!!!

  3. Com a maior cara de pau já vista, este sujeito não desconfia do papelão que fez hoje, no Senado. Como podemos ter um senador como este? Quem elege um sujeito com essa qualificação? Um vexame nacional… o fundo mais fundo do poço!

  4. Essa é a família BOZO…… a cabeça pensa como miliciano, até o sotaque é de miliciano!

  5. Com certeza a desacreditada PF vai apurar mais este caso lançado à baila pelo senador miliciano Queiroz Bozo. O Marreco de Maringá, na qualidade de ministro da justissa, vai exigir apurações rápidas para ele fazer novamente justissa!

  6. Como disse o Sensacionalista, hackers russos mudaram os genes da seleção brasileira e os transformaram nuns pernas-de-pau.

    Tal fato teria resultado na derrota do 7×1, o que gerou uma depressão e levou o país a cometer suicídio coletivo, elegendo Boçal Nato.

  7. A melhor observação sobre a atuação do senador Flavio Bolsonaro, li no post do jornalista Reinaldo Azevedo (direitista convicto): “O senador abriu a sua intervenção afirmando que o ministro fazia parte de um “projeto vencedor” — ele se referia, claro!, à vitória nas urnas de Jair Bolsonaro, de quem Moro é subordinado. Não é incrível? Moro só estava sentado naquela cadeira porque há evidências, entre outras coisas, de que conduziu, ao arrepio da lei, o processo que resultou na condenação de Lula, o que impediu o petista de disputar a eleição com Bolsonaro, titular, então, do que Flávio chama “projeto vencedor”. Não é demais? O “projeto vencedor” de que o ministro Moro é, então, parte só é vencedor porque, afinal, o juiz Moro era parte do… projeto. E isso é dito assim, sem constrangimento, como uma língua negra a correr a teto aberto, debaixo da concha do Senado Federal da República. Nem a oposição se deu conta…. ” Resumo perfeito da atuação do senador Flavio e da distração da oposição.

  8. O cara quer saber se a PF está apurando “esse caso” mas não sabe sequer onde está seu motorista, o Queiróz…..

  9. De “mesada” e “rachadinha” o ilustríssimo(!) senador manja pacas… Cadê o Queiroz, Eduardo?

  10. A gente tem de parar de achar graça nessa gente e agir. Essa gente mata e some com os corpos ou prendem. De achar sem graça ou bobo ou infantil, olha o que deu com o LULA . Mataram a mulher dele. Fato. O Gleen tem de ir embora e toda sua família. Pq podem botar ele preso e/ou matar.

  11. Amigo do Queiroz e irmão do Carlos Bolsoarmário. Este doido tem que tomar cuidado para não engasgar com esta quantidade de bosta que sai da boca dele.

  12. kkkkk Tadinha da famiglia miliciana, assistiram tantos seriados dos States que agora sofrem de delírio persecutório… Mas, se possuem “agentes ou detetives eficientes” por que não acham QUEIROZ, O AMIGÃO???? São tão ignorantes e acham que o povo brasileiro também é…

  13. Desses bandidos não espero nada mas o que me assusta é o silêncio e a passividade do STF, claro que estão sob ameaça ou chamtagens, se envergonharão perante a história, seus dependentes pagarão o preço de sua covardia..

    1. Atrás de cada ministro do STF tem um dos generalões do golpe, ameaçando-os e obrigando-os a tomarem certas decisões. E como o próprio Lula já havia dito: “No Brasil está todo mundo acovardado!”

  14. A LEI E CLARA PRA TODOS VER NAO EXISTE POBRE E NEM RICO A LEI E PARA TODOS ACHO QUE DEVEM SUSPENDER O EX:JUIZ SÉRGIO MORO ATE QUE TENHA PROVAS CONCRETAS QUE PELO CARGO QUE ELE ESTA EXERCENDO COMO MINISTRO DA JUSTIÇA PÕE EM RISCO A POLICIA FEDERAL E ATÉ MESMO O BRASIL QUE FICARA EM MAUS LENÇÓIS, COM OUTROS PAÍSES VIZINHOS E TANTO COM O ESTADOS UNIDOS ESTE JORNAL QUE PUBLICOU ESTAS FALAS DE SÉRGIO MORO E DELTAN DELLAGNOL E OUTROS PROCURADORES SAO MUITO RESPEITADOS NA AMÉRICA E NA ALEMANHA ATE ENTÃO ELES RECEBERAM UM DOS MAIORES PRÊMIOS DO MUNDO COMO O ÓSCAR COMO BRASILEIRO EU ACHO CERTO ELES AFASTAREM SÉRGIO MORO E DELTAN DELLAGNOL DO CARGO SIM PARA NAO POR OUTROS JUÍZES EM MA POSTURA EM JULGAMENTOS DE OUTROS REUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.