O pirralho é Bolsonaro

Jair Bolsonaro deve ser realmente especialista em pirralhos, porque os seus filhos, já marmanjos, continuam agindo como tal, mal comportados, inconvenientes, enxeridos.

A sueca Greta Thunberg, uma menina de 16 anos, tem todas as razões do mundo para ser uma ativista ambiental. E nenhuma para ter ponderações maduras sobre como se deve fazer isso sem causar traumas econômicos.

Ela é, como deveria ser toda a juventude, radical, porque essa força da juventude é a única que se opõe à indiferença dos mais velhos com o que será o futuro, que nunca é pessoal e que só existe pela generosidade e pelo amor.

É deles o absoluto e nossa a ponderação, porque juventude sem utopia é velha e maturidade sem amor ao futuro é morte.

Mas se Greta é jovem e generosa, talvez mesmo quase uma criança, Bolsonaro age como um rapazote, querendo expor suas virtudes de macho, desqualificando-a por dizer as coisas como elas são.

A saída de cabo de esquadra do porta-voz da Presidência, General Otávio Rêgo Barros, dizendo que isso “apenas descreve um pessoa de pequena estatura” contém uma verdade.

Ao observar-se quem tem pequena estatura, neste caso moral, é o presidente da República.

Então, o pirralho é o presidente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

  1. UM DELINQUENTE ORDINÁRIO ,VULGAR,.
    UM ESTRUME A PROCURA DO SOL O REDUZIR A MÍNIMA IMPORTÂNCIA ,AQUELE EM QUE NEM AS MOSCAS SE ACERCAM PARA CHEIRA-LO ,ISSO É O VERME QUE HOJE OCUPA O CARGO ELETIVO MAIS ALTO DESTE PAÍS.

  2. A Greta acaba de incorporar o termo PIRRALHA em seu perfil das redes sociais, hahahaha
    Isso equivale a um chute de três dedos, bem no meio do saco murcho do sargento bunda mole, que sofre da síndrome “Fascismo anal”, que se caracteriza pelo aparecimento de um fibroma do tipo “estrepom”,atolado no traseiro.

    1. He, he, he… Realmente, “ele” não se comunica como um oficial, e berra como um sargentão, acentuando de modo gritante o final das sílabas, e mais ainda o final das curtas frases.

  3. Boa noite sr Brito,
    Você poderia fazer uma reportagem sobre a cassação da senadora Selma Arruda, devido à caixa dois e campanha em período pré-eleitoral, e mostrar como o (infelizmente e ilegalmente, embora com aprovação da justiça, até então) atual presidente da república(me recuso a usar o nome dele) praticou atos, senão iguais, ao menos similares e portanto deveria ser pelo menos ser denunciado e julgado pelo TSE.
    Faço esta sugestão pois confio no seu Jornalismo.
    Muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *