O que a Veja quer de Toffoli?

segundavez

Quando a Veja ataca alguém, pode ser simplesmente coisa de uma revista suja.

Agora, quando a Veja faz campanha contra alguém, pode ter certeza que há algum interesse em jogo.

Em agosto passado, a revista deu uma capa sobre uma “delação” contra o ministro José Carlos Dias Toffoli que não tinha pé nem cabeça, acusando-o de receber uma obra de impermeabilização de laje em sua casa como “propina”.

Claro que os milhões de Serra e Aécio nunca foram capa, não é?

Bem, agora em outra chamada de capa – onde aconselha Luís Fachin a “acelerar” a Lava Jato – diz que o Ministério Publico  quer afastar Toffoli do julgamento dos casos vindos de Sérgio Moro.

Lá dentro você vê que tratam-se de duas “graves” denúncias.

A primeira é que Toffoli teria aceito o pedido de um amigo para reexaminar uma decisão judicial, não importando à revista, claro, se as razões eram boas e se o pedido de reconsideração foi espontâneo, não induzido. Será que pedir para dar atenção a um processo é crime e de tal gravidade?

Não, o crime grave do qual a revista acusa o ministro é semelhante à  infiltração da laje.

É que Toffoli teria ido a festas em Brasília onde havia pessoas suspeitas. Só há uma maneira em Brasília de não ir a festas com pessoas suspeitas presentes: é não ir á festa alguma.

Espera-se, então, que cm tais critérios de moralidade, a Veja peça o afastamento de Gilmar Mendes, por frequentar almoços, jantares e até a casa, nos finais de semana, de pessoas suspeitas na Lava Jato, como Michel temer, José Serra, Aécio neves, todos citados pelos delatores.

Há duas questões, nas duas capas da revista:

É se a Veja decide por Rodrigo Janot.

E se foi por ordens de Curitiba.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. Veja e PATETAS GOLPISTAS que frequentam este blog: tudo a ver. Os patetas sabem quem o são.

  2. O que a Veja quer é vazamentos, desde que citem algum nome do PT. O resto não interessa. É o esgoto fedendo cada vez mais. Se a delação for tornada pública, por completo, as mentiras da Veja irão por água abaixo. O caso é simples assim.

  3. … O DEMoTucano protofascista ‘mor(t)o’ “é um juiz de piso”, segundo o egrégio, catedrático e impávido jurista doutor Eugênio Aragão!
    “juiz de piso”, viu, assassino sanguinário?

    ***

    Sobre (auto)elogios de um brioso magistrado de piso, por *Eugênio Aragão

    04/02/2017 – 11:25

    (…)

    *Ex-ministro da Justiça da Presidenta Dilma Rousseff, advogado e Professor Adjunto da Universidade de Brasília.

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/sobre-autoelogios-de-um-brioso-magistrado-de-piso-por-eugenio-aragao

  4. Simples: Toffoli é puta do PT!

    Toffoli é igual a Lula: recebe favore$$$$$ de empreiteiras.

    Quer que desenhe para entender melhor, dileto blogueiro?

    1. DESENHE AÍ PRA GENTE… QUERO VER BEM DESENHADO QUEM É PUTA DE QUEM… INCLUINDO GILMAR MENDES E O PRÓPRIO MORO… NÃO ESQUEÇA DE INCLUIR TAMBÉM A PRÓPRIA VEJA E A GLOBO NESSA HISTÓRIA… COM PROVAS….

      ESPERO RESPOSTA COM AS PUTINHAS BEM CATALOGADAS.

      PARA TERMINAR INCLUA TAMBÉM AS 3 PUTINHAS COMENTARISTAS DE DIREITA… PUTINHAS DO PSDB… DE AÉCIO NEVES, JOSÉ SERRA, MICHE TEMER… A DIFERENÇA É QUE AS OUTRAS PUTAS RECEBEM PROPINA E DESVIAM DINHEIRO COM A QUADRILHA DO PSDB… VC ENTROU NESSA SURUBA DE GRAÇA, QUEIMARAM SUA ROSCA E NÃO RECEBEU DINHEIRO NENHUM… HAHAHAHAHAHHAHA PARABÉNS!

      1. GOSTEI DO APELIDO E VOU USA-LO PARA ME REFERIR A VOCÊS… AS 3 PUTINHAS DO PSDB:
        -ALISSON, BRONCO E ERNESTO(A PUTA VELHA E CARENTE)

        HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

    2. É Alisson, o lobo muda o pêlo, mas não perde o jeito. Anteontem, você fez um comentário “baixando as armas”, agora volta tudo ao normal. Êta hipocrisia ! Após se barbear, certamente, você deve passar uma loção de óleo de peróba super-concentrado, tal a cara de pau que fica nos comentários.

  5. Entendo que o ministro Toffolli tem autoridade suficiente para se defender ou barrar publicações como essas e ainda, se tiver culhão.Abrir processo por injúria ou difamação.VAmos aguardar o Toffolli reagir…Caso contrário, ele deve ser defenestrado pela opinião pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *