O show do lixo na CPMI das ‘Fake News’

Deprimente.

Não há qualquer outra palavra que defina melhor o que se está assistindo no depoimento da senhora Joice Hasselmann, na Comissão Mista Parlamentar de Inquérito das “Fake News”.

Sim, houve “semirevelações graves”, como a história de uma “Abin paralela” e a insinuação de que Carlos Bolsonaro teria indicado o diretor da Agência Brasileira de Inteligência.

Mas o resto foi uma escatológica exposição do esgoto que foi levado ao Congresso pela eleição de Jair Bolsonaro.

Deputados gravando e reproduzindo diálogos privados, uns com os outros; Alexandre Frota dizendo que um ex-colega de PSL, sentava-se no seu colo, discussões sobre “Papa Pig”, para ficar no menos grosseiro.

Tudo isso acontece porque a CPMI tornou-se uma espécie de Kramer versus Kramer do bolsonarismo, agora cindido irremediavelmente entre o PSL e – uso a expressão do deputado citado – o “Lambança pelo Brasil”, virtual partido do presidente.

Está mais do que claro que esta é uma briga da qual não sai nada de positivo para o povo brasileiro, a não ser que este tipo de política é daninho para a formação de sua consciência.

Jair Bolsonaro diz que isso é só coisa de idiotas. Pois é com eles que ele procura desviar a atenção do que está fazendo com o país.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Infelizmente a verdade é que os brasileiros merecem isso tudo. A eleição de Bolsonaro não tem perdão, nem com mil redes Globos. Um povo que fez o que os brasileiros fizeram com o PT e com o país, merece é tomar banho nesse esgoto bem cheio de m.

    1. Ainda é pouco… infelizmente… não consigo ter dó nem perdoar. O Brasil não merece o PT e Cia. A vdd é essa. Quem sabe levando chibata, o povo aprende. Quem sabe do caos, saia algo de bom: vergonha na cara desse povo que tem ódio de povo.

      1. Infelizmente as emissoras de TVs no nosso país, se elas disserem que ingerir cianeto é bom para a saúde, no outro dia os 54 milhões que votaram no presidente miliciano fascista, estarão mortos!

  2. Essa máfia bolsonarista está sendo desmascarada dia a dia. Logo estarão em seus devidos lugares. Na cadeia

  3. Ainda que apanhando uma barbaridade, a vergonha não se faz presente em uma parcela, cada vez menor, da sociedade que continua apoiando essa corja que levou a eleição passada de roldão, graças a campanha irresponsável da mídia. A grande culpada, junto com a ignorância, é a mídia que não leva o Brasil a sério.

  4. Caro Fernando Brito,
    Sem mais delongas, por sua reconhecida capacidade de análise, e pelo que também vi em alguns trechos que assisti da referida sessão, pela pertinência sobre o evento, destaco o teu título:
    “O show do lixo na CPMI das ‘Fake News’”.

  5. Como falou o Lula, quem sabe a eleição do Bozo e sua turma, é um mau que o Brasil precisava para dar valor a democracia, direitos,instituições…

  6. Eu concordo integralmente,com o internauta Antônio Passos.Eu quero acrecentar,que o POVINHO BRASILEIRO,na sua maioria, é a expressão do governo que esta ai.

  7. Apesar de pagar a conta junto com o eleitor de bolsonaro, a sensação de alma limpa é impagável… Somos vítimas disso tudo e não carregamos a sujeira da cumplicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.