Papo de bandidos

Não merece outro nome o que Lauro Jardim narra em sua coluna, em O Globo:

“Temer tem mais um [vídeo] na gaveta. E o alvo é João Doria que, alias, já foi protagonista de uma das respostas do presidente. Neste novo vídeo, Temer conta que foi procurado em 2017 por Doria com uma proposta: que o presidente o apoiasse para a Presidência da Republica; em troca, o então prefeito faria campanha para Paulo Skaf ao governo de São Paulo. Temer mandou avisar Doria que, se continuar sendo alvo de suas criticas, vai disparar o torpedo nas redes sociais.”

A traição, tão evidente que tantos falaram tanto dela, ganha agora o status de confessa,depois de ter gorado.

O que Temer não vai dizer é que registrou, publicamente, seu agrado com a cantada, na ocasião, desmanchando-se em elogios ao “companheiro” Doria:

“Tenho orgulho de me equiparar às atitudes de João Doria para que nós tomássemos atitudes que estavam paralisadas há muitíssimos anos […] Isso é fruto da ideia porque tenho um parceiro e um companheiro. João não tem uma visão só municipalista, mas nacional”

A verdade aí está em um só trecho: “de me equiparar às atitudes de João Doria”.

Ambos são traidores.

E ambos, também, irão para o lixo da História.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. Ele não é “político” é “gestor” como um povo pode ser tão tapado e acreditar em um fanfarrão desses? Pode sim e isso aconteceu em SP/SP a maior metrópole do hemisfério sul.

  2. Fala Temer, fala ! Fala Temer que destruir o PT, e o P(MDB), sempre foi o “sonho de consumo” do PSDB, contra o PT, a “cirurgia” foi um fracasso.

  3. Tête-à-tête de bandidos e traidores. A expressão “se merecem”, nunca foi tão bem empregada.
    #VermeEPoucoEDesrespeitoAosVermesNaturais

  4. Meu maior prazer será ver a esquerda “morta e enterrada” vencendo as eleições. Meu segundo maior prazer será ver o malufinho nefasto perder para o pato!

  5. Falando nestes dois bandidos vulgares, o vampiro decorativo mimiSHELL &$ o DEMoTucano joão DÓLAR!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    “Você brincou com minha doença e não tem vergonha”: Márcio França aniquila Doria em debate da Record
    29 de setembro de 2018
    https://www.youtube.com/watch?v=2DN4Zz4Savk

    1. Estaremos no 2o turno contra essa turma toda, representada na figura do Coiso, como parte dos 50 Tons de Temer ou 50 Tons de Hipocrisia.

  6. Só por Deus… Um dos maiores corruptos da história do Brasil associado ao “empreendedor”-criatura insignificante e ridícula… Pobre Brasil! Pobre Povo Brasileiro! BENVINDAS AS GUILHOTINAS, A QUALQUER TEMPO, desde que seja em tempo de decapitar estes marginais da política brasileira.

  7. SP vai ficar entre um dos organizares da logística do golpe de estado, e um oportunista, irresponsável, fútil e vazio.
    Será que eles merecem ?

    1. Merecem. O paulista adora um “jenio” ou um “jestor” para mandar neles. Vão escolher entre um pato e um “enganador”. Que se danem. Para quem elegeu Maluf por décadas…

  8. No Rio Grande Do Sul tenho esperança que Rosseto ganhe para governador embora as pesquisas apontem segundo turno entre Sartori do MDB e Eduardo Leite do PSDB.

    1. Kkkkk. Nós, gaúchos, metidos a “politizados” elegemos o gringo e agora, ao que parece, elegeremos o Leite, PSDB da privataria. Ou, contrariando toda a tradição, reelegeremos o cara que vai acabar de quebrar o RS. Quando esses caras não estão no poder, o discurso é que tem dinheiro. Quando assumem, a primeira coisa que dizem é “peguei um Estado quebrado”. Pura hipocrisia.

  9. Dois gladiadores do mal dentro do coliseu Romano se degladiando até a morte e o vencedor sendo devorado por leões faminto. Que sena maravilhosa.
    Duas bactérias do mal q precisam ser banidas da vida pública.

  10. A concentração paulista de Bolsonaro _ O momento mais solene da concentração pró-Bolsonaro na Avenida Paulista hoje, além daquele em que seu filho diz que as mulheres de direita são “mais bonitas e mais higiênicas que as de esquerda”, foi quando o apresentador gritou um chamamento: “Vocês sabem qual é a diferença entre os filhos do Bolsonaro e os filhos do Lula? Sabem qual a diferença?” E em seguida disse: “Os filhos do Lula vocês sabem quem são. E os filhos do Bolsonaro são estes aqui, nenhuma palavra de ódio, só palavras de amor nesta linda família”. Ele não fala o que são os filhos do Lula, porque está subentendido. O apresentador infere que toda aquela gente realmente acredita que as mentiras mais estúpidas sobre Lula e seus filhos não são lorotas, mas sim a expressão da verdade.

    Bolsonaro ainda se diz defensor da família brasileira, sem ligar para qualquer denúncia escabrosa que se faça dele. E a mídia parece que está indecisa, claudicante em denunciar o Esquemão do Coiso, que acusa a todas as redes de televisão, inclusive a Globo, de serem “comunistas perigosas”, com certeza para meter medo e fazer com que todas fiquem do seu lado. Mesmo que os ataques soem ridículos hoje, há neles um miasma de ideologia persecutória provinda dos tempos da ditadura. Se alguém admitir como normal a homossexualidade, é comunista. Se tratar como ser humano a prostituta, é comunista. Se fumar ou defender a legalização da maconha, é comunista. Se for cabeludo, é comunista.

    Observa-se claramente que toda a rede de convocação de coxinhas para manifestações, que estava encalhada e em desuso, foi reativada para conclamar os mesmos coxinhas a votarem em Bolsonaro. Aquela rede foi habilmente refeita, não se sabe a que custo e quem está a financiar tanto empenho. Para que ela funcione, apela inclusive para ameaças de isolamento social daquele que se recusar a votar no seu ídolo, tal como ameaçavam os coxinhas que não fossem às manifestações para tirar Dilma e botar Temer no poder.

    Há muita grana por trás disso tudo, já que o PSL não tem militância. Mas há, agora, uma grande e fatal diferença: Os coxinhas racharam, e pelo menos um terço deles deles não votará em Bolsonaro de jeito nenhum. Haddad segue tranquilo.

  11. o alkmin em vez de apoiar uma dos picolés de chuchu ou berinjela do partido resolver inventar moda e criou a cobra para picá-lo. Doria cresceu o olho e de prefeito foi inventado pelas pesquisas para ser o anti-lula na corrida presidencial. Ao mesmo tempo punha gente dele no partido e tirava os do geraldo. O resultado é misteriosamente e mais do q de repente as autoridades paulistas começaram a investigar o alkmin e até bloqueram uma suposta grana dele (detalhe disseram ter bloqueado 39 milhõeszinhos e na declaração dele para cocncorrer ao governo de SP constava ter menos de 2 milhões. O skaf q concorre contra ele é do MDB e antes havia concorrido pelo partido socialista que podia ser partido filatelista, partido dos pescadores, partido dos astronautas e o resultado daria igual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.