Programa do PT avança no ataque a Temer

Com Geraldo Alckmin acuado pela “cobrança” de Michel Temer sobre o fato de sua aliança representar, quase que exatamente, o atual governo, o espaço ficou livre e a campanha Lula/Haddad entrou de cabeça na oposição ao governo golpista, rejeitado por 90% da população, que andava esquecido na campanha eleitoral.

Foi assim o programa da noite desta quinta feira no horário eleitoral

Foi, para usar a linguagem popular “pau puro no Temer”, algo que os demais candidatos, na maioria, não pode fazer e o que pode – Ciro Gomes – não tem tempo para fazer.

É um dado curioso e importante, que não entrou nas contas dos “avaliadores de campanha”:  campanha eleitoral é, essencialmente, governo x oposição.

Nesta eleição, pelo fato de que os candidatos que ainda guardavam, em maior grau, uma situação de antagonismo ou independência em relação ao atual governo, exceto os do PT, não contam com espaço para firmar esta posição, ficávamos numa “água morna” em relação ao governo mais odiado da história do país.

Nos primeiros programas, pela necessidade imperiosa de firmar posição sobre a perseguição judicial a Lula, o programa do PT não pôde fazê-lo.

Agora, que a transição de Lula para Haddad se inicia, a hora chegou.

E dá à coligação do PT praticamente o monopólio de ser contra aquilo que 93%dos brasileiros também são.

Veja o programa do PT na noite de quinta-feira:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

34 respostas

  1. Esse ataque “estranho” ao candidato Bolsonaro, jogou uma nuvem negra sobre o processo eleitoral, que já era ilegítimo pelo banimento de Lula. Não duvido de mais nada e temo pelo que ainda possa vir. Eles não querem e não aceitam perder.

  2. É esse o caminho….LULA/HADDAD 13 !!!!
    HADDAD/LULA 13 !!!! HADDAD e MANÚ !!!!
    TREZE !!!!!! É 13 !!!!!!

  3. Definitivamente a candidato da Globo “Alckmim” está fora do primeiro e segundo turno. Agora é Lula-Haddad e Bolsonaro. se tiver segundo turno.

  4. Esse ataque “estranho” ao candidato Bolsonaro, jogou uma nuvem negra sobre o processo eleitoral, que já era ilegítimo pelo banimento de Lula. Não duvido de mais nada e temo pelo que ainda possa vir. Eles não querem e não aceitam perder.

    1. Confiamos nas palavras do comandante do Exército, que garantiu apoio militar à realização de eleições democráticas. Mesmo que não sejam tão democráticas quanto desejaríamos. Acidentes existem, como a queda do avião na eleição passada.

        1. Coincidência. Tuuuuuudo coincidência!
          Igualzinho a Globo estar envolvida em dois golpes de estado!

        2. Jung diz que coincidências não existem. Mas acidentes premeditados existem. Por falar nisso, é verdade que mandaram uma foto do Teori para o Fachin antes do seu último pronunciamento sobre o pedido do Lula?

    2. Vai ser Lula-Haddad e Manuéla tomando posse em 01 de janeiro de 2019. Quero dizer, se tivermos eleições. livres !

    3. Confesso que disse um monte de bobagens sobre o ataque a Bolsonaro. Depois de melhor informado, agora entendo que o ataque a Bolsonaro foi grave. Também houve hemorragia interna grave, típica neste tipo de ferimento com arma branca. Sinto muito por ter sido tão apressado em emitir opiniões, o que não é de meu feitio.

  5. Que não se esqueça de se fazer o que é necessário, mesmo com esse microgolpe de ontem e todo o diversionismo que ainda mais poderá vir, e podem esperar que virá, da direita mais canalha do mundo, com exceção de patrões/troas deles/delas (ou será que não? Difícil dizer quem é pior; por enquanto, ainda acho que é pior quem cumpre ordens). Agora é manter o foco e não desviar a atenção para o que surgir de distração, boi de piranha ou similares. Quero estar tranquilo com uma possibilidade de vitória já no primeiro turno… Impossível ? Tentemos…

  6. Os golpistas estão literalmente entre a “faca e a bala” – criado por eles mesmos. Não importa o q façam para abortar as eleições com medo da derrota. Já perderam a narrativa, o povo e os votos. Podem até instalar definitivamente um “regime militar/parlamentar/jurídico/mediático/ditadura pura” (governo Temer 2016-18) e continuar no processo fake violento para eliminar a esquerda. Contudo, a entrevista do Haddad para a GloboNews calou a boca da globosta como poucas vezes. Haddad está muito preparado para enfrentá-los e no fritar dos ovos os caras foram esmagados um a um. E isso só com argumento sério, responsável e competente. É isso q terão q derrubar com a força do povo e o Lula no comando.

    1. Talvez o ódio inexplicável venha do fato de que o Adélio, com sua peixeira de 15 reais, possa ter atrapalhado algum outro grande plano “eleitoral” que estava em curso. Tudo é possível, por enquanto.

      1. Nas redes sociais alguns se perguntavam sobre o estado da Faca! Teria sido um surto psicótico da Faca? Outros ainda questionavam a cor do sangue do Bozo. Diziam q este deveria ser branco já q ninguém viu o originalmente conhecido vermelho. O Deep State deve estar realizando reuniões 48hs sem arrego. Nem o diabo em pessoa gostaria de passar o mês de setembro no Brasil 2018. SALVE #LULA LIVRE ????Lula-Haddad 13?????????

        1. Cadê será o Perito Bolinha. aquele da bolinha de papel na cocuruto do Çerrote? Eu aposto que se chama-lo para periciar este “atentado” ele vai dizer que a faca entrou até o cabo e que o indigitado corre risco sério de vida e que faca por tão grande furou o intestino , a veia bostal e debaixo do joelho e também furou a hemorroidas do Cara. Um espanto.

          1. Não, o atentado foi realmente sério. Agora, que o rapaz é um desequilibrado mental, é. Isso prova que é muito perigoso pregar o ódio, porque o país tem 210 milhões de pessoas, e sempre terá algum doido que pega pela palavra quem a diz. A favor ou contra quem diz.

  7. Enquanto isso os fascistas não se conformam em que haja pouco resultado político no atentado a seu líder. Então os autores não foram grandes partidos de ideologia contrária? Então o grande líder só é capaz de provocar indignação extrema na cabeça de um pobre diabo maluco? Os bolsonaristas querem esticar a corda mais do que é possível. A imaginação golpista está a mil, e agora devem entrar no jogo as usinas de criação sobre aproveitamento político de oportunidades ocasionais, altamente tecnológicas, de agências estrangeiras que são bem conhecidas. Já há um segundo suspeito, que foi detido – Quem será? O pastor do Adélio? O amigo de infância do Adélio? O psiquiatra da UPA do bairro onde mora o Adélio? Algum antigo dirigente do PSOL que falou para o Adélio que o Bolsonaro era fascista? Podem deter dez pessoas, e mantê-las presas o tempo suficiente para que seja criada uma história cabeluda de grupo político que terminará em culpar de fato partidos políticos? Estas pessoas seriam acusadas de quê? De financiar um treinamento de manejo de peixeira para o Adélio na Venezuela? Não há problema em que tudo possa parecer ultra-ridículo: Uma grande organização teria arrecadado fundos para financiar a compra da terrível arma terrorista (uma peixeira) no mercado e para proporcionar condução adequada do agressor até o local do atentado (o troco para o Adélio tomar o ônibus).

  8. Programa excelente, e Haddad tem sido firme! Na Globo News ontem à noite também. Vamos em frente! Haddad presidente!!

  9. Provável que o ataque náo tenha sido fake, mas náo tenhamos dúvida , será esmiuçado politicamente pela extrema-direita, as palavras do General Mourao ontem mesmo ao acusar o PT foram nessa linha, bem como Silas Malafaia. Tudo devidamente repercutido pela mídia amiga !
    O ataque pode nao ter sido obra explícita da Direta, mas lhe serviu como uma luva !
    General Mouráo e Malafaia que o digam !

    1. Não vai adiantar estes PITT Bulls ficarem rosnando não, pois o povo já sabe que votará no Lula ou no Haddad. Meu Deus que dor de Corno (O milico vai ter de vestir um pijamão e ficar sentado numa cadeira de balanço pro resto da vida.

  10. Queria ver o Ciro disputando e ganhando no segundo turno mas…… temos uma “esquerda” burra e olhuda que está dando a vitória a um de seus maiores inimigos no primeiro turno.

  11. Genteee…nao esqueçam da Manuela. Ela é vice e faz parte da chapa. É muito inteligente e coerente com o discurso de esquerda. Sempre apoiou as pautas sociais. Fernando gostaria que você fizesse um artigo sobre ela. Manu não pode ficar na sombra! Abriu mão de sua candidatura para apoiar o 13.

  12. Dá azia de escutar certos Generais fazendo terrorismo,Se tivéssemos um comando real nas Forças Armada este turma de PITT Bllis, estariam todos detidos em prisão no quartel. Mas, como é possível se o Comandante do Exercito acha que este tipo de anomalia está certo, Então Vamos pro pau!!

  13. Que eleição Anormal é essa? um cara que é vice pode aparecer na Tv e o Lula Não? e se o Lula mantiver sua candidatura?vai botar o PT para FORA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.