“Prova” de Moro contra Lula é como o triplex: “não é, mas fica sendo”

fogueira

Os advogados de Lula divulgaram hoje mais uma das suas incansáveis reclamações contra o arbítrio usado por Sérgio Moro na condenação a Lula no caso do famoso triplex que “tem de ser dele”.

Agora, além de mostrar, com as próprias palavras de Moro na sentença,  que não há no processo ligação  entre o apartamento e os contratos com a Petrobras que seriam a fonte da propina, anexam um informação prestada por Rodrigo Janot em outro processo, onde ele diz que José Aldemário, o Léo Pinheiro, na negociação de sua delação premiada – ainda não firmada – não apresentou ” nenhum elemento de prova obtido a partir dessas tratativas preliminares já documentado em qualquer procedimento investigativo que seja”.

Portanto, a “prova” usada para condenar Lula, essencialmente o “ele sabia de tudo” declarado por Pinheiro é, flagrantemente, insuficiente para sustentar uma condenação.

Leia aqui a fundamentação e a peça apresentadas pela defesa do ex-presidente.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. A defesa diz o que Janot setenciou: “Sérgio Moro condenou Lula sem que Leo Pinheiro tivesse apresentado qualquer prova incriminatória, como afirma o procurador-geral do Ministério Público Federal.”
    Moro diz: “Ainda que tardia e sem o acordo de colaboração, é forçoso reconhecer que o condenado José Adelmário Pinheiro Filho (Leo Pinheiro) contribuiu nesta ação penal para o esclarecimento da verdade, prestando depoimento e fornecendo documentos”.
    Onde estão os documentos que o PGR não conseguiu descobrir que Léo Pinheiro não apresentou nem muito menos Moro anexou aos autos? Moro mente mais uma vez, a condenação do Lula por Moro é um ato criminoso de um indivíduo que sem prova tenta manter seus argumentos e sua tese de pé, sem demonstrar nada e sem qualquer embasamento na lei. Isto só se mantem porque no Brasil não vivemos uma democracia.

    1. Devo realçar o que você disse; todos devemos ter a coragem de dizer e escrever esta verdade:

      “Onde estão os documentos que o PGR não conseguiu descobrir que Léo Pinheiro não apresentou nem muito menos Moro anexou aos autos? Moro mente mais uma vez, a condenação do Lula por Moro é um ato criminoso de um indivíduo que sem prova tenta manter seus argumentos e sua tese de pé, sem demonstrar nada e sem qualquer embasamento na lei. Isto só se mantem porque no Brasil não vivemos uma democracia.”

  2. As pesquisas prévias de intenção de voto só açodarão as ações de Moro para prender Lula.

  3. Passou da hora do Judiciário acordar e deixar de de atuar corporativamente. Se nenhuma corrente é mais forte que seu elo mais fraco, o juízo de Curitiba vai comprometer todo o Judiciário se continuar nessa perseguição política a Lula.

  4. Prezados(as) companheiros e companheiras, não se avexem, não!
    O fim do INFAMe rábula ‘psicoPATO’ DEMoTUcano ‘mor(T)o’ está muito próximo, o energúmeno protofascista absolutamente ‘DESmoroLIZADO’!
    O filme:
    Advogado (e doleiro) “Rodruigo Tac(l)a Dura(n) no CUnha do ‘mor(T)o’ vem aí!
    Tremeis, abjeto caipira arrivista colonizado da ‘Província agrícola do Paraná'”

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Tacla Durán, o doleiro que pode detonar a Lava Jato, diz ter recebido ameaças.
    Por emérito e intrépido jornalista Joaquim de Carvalho
    Diario do Centro do Mundo – 19 de setembro de 2017

    Tacla Durán, o homem-bomba da Lava Jato
    Vídeo da entrevista do advogado e doleiro ao El País
    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.youtube.com/watch?v=VbpGh3AkCrE

    1. Tremeis, abjeto caipira arrivista colonizado da ‘Província agrícola do Paraná’!
      E integrante da PORCA-tarefa da Operação midiático-golpista ‘Farsa a Jato’ lesa-pátria!
      Ah este ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA infestado de aloprados fura-teto que estão ajudando a detruir a nação e o honesto povo trabalhador brasileiro!

  5. Acabei de ler a Petição apresentada pela brava, competente, perseverante e franciscana defesa do Ex-Presidente Lula contra essa perseguição/caçada midiático-policial-judicial que fazem contra o Ex-Presidente Operário. Mas não se iludam os que pensam que Rodrigo Janot tenha sido republicano/legalista ao admitir que o acordo de delação premiada de Léo Pinheiro não foi homologado pelo Judiciário e, dessa forma, nada do que ele disse informalmente, como co-réu, possa ser usado em sentença condenatória contra Lula ou para beneficiá-lo como “colaborador”. Janot adota a mesma linha/tese acusatória do juiz e dos demais procuradores lavajateiros, alegando que a defesa de Lula adotou medidas protelatórias contra o trâmite da AP em 1ª instância, negando provimento a reclamação anterior da defesa de Lula, junto à PGR.

    Rodrigo Janot é tão canalha quanto os demais lavajateiros do MPF e quanto sérgio moro e isso fica claro na negativa que proferiu à bem fundamentada reclamação protocolada pela Defesa do Ex-Presidente Lula. Ocorre que os abusos/arbitrariedades e ilegalidades criminosas cometidas pelos que perseguem Lula são tantas e de tão elevada gravidade que nem mesmo Janot conseguiu negá-las, apesar do grande esforço solidário com os comparsas do MPF curitibano e com o torquemada das araucárias. Sàbiamente a Defesa de Lula traz à luz as contradições de Janot, logo após ele deixar a PGR, explorando as contradições contidas no despacho dele e naquele expedido pelo duplo de sérgio moro no TRF4, joão pedro gebran neto. Recomendo lerem atentamente o Doc 02 anexo à Petição apresentada pela Defesa do Ex-Presidente Lula ao STF, cuja publicação foi feita agora há pouco.

    Já sabemos que o propósito da ORCRIM lavajateira é inabilitar o Ex-Presidente Lula para disputa da próxima eleição presidencial. Mas para forjar acusações, processos e condenações contra o Ex-Presidente Operário os abusos, arbitrariedades e ilegalidades criminosas cometidos pelos lavajateiros ultrapassou qualquer limite do razoável e do civilizado. As ações político-partidárias, persecutórias, ilegais e criminosas dos ‘operadores do sistema judiciário’ em sua insana caçada ao Ex-Presidente Lula são escancaradas demais; não é preciso ter estudado Direito para percebê-las. Apenas os criminosos e os golpistas apóiam e dão guarida à ORCRIM lavajateira, cujas entranhas pútridas e fétidas estão expostas. A ORCRIM lavajateira é um cadáver insepulto, em avançado estado de decomposição, exalando um fedor medonho.

  6. O VAGABUNDO A SERVIÇO DOS ESTATES , ESTÁ PUXANDO DA CORDA.
    ISSO NÃO É BOM À DEMOCRACIA BRASILEIRA NEM À CF88 QUE DEVERIA SER A FERRAMENTA A SALVO DOS BANDIDOS E DOS DESLUMBRADOS PELOS HOLOFOTES.
    A PACIÊNCIA ,INCLUSO PARA OS BUNDÕES,TEM UM LIMITE ( DEVERIA SABER DISSO,OU APRENDERÁ)
    FORA A FARSA JATO !!!!!
    FORA MORO !!!!!

  7. Falando de Sérgio Irineu Moro,aquela jogada de marketig do Atlético-PR de levá-lo ao estádio para ver o jogo domingo para aproveitar a popularidade efêmera que eles acham que ele tem,apontada pelo Paraná Pesquisas que disse que depois do Papa Francisco,João Paulo segundo,Michael Jackson, Elvis Presley e Beatles,Sérgio Irineu em Maringá é o maior astro do entretenimento e religião dos últimos 5 mil anos e em Curitiba fica em segundo lugar só perdendo para Deus,não está vendo que isso não vai dar certo.

    Em primeiro lugar Sérgio Irineu Morinho não é tão querido assim em todo o Brasil e depois achar que ele vai transformar o Atlético-PR em potência futebolística nacional em torcida como o Flamengo,Vascão,Botafogo,Fluminense,Corinthians,São Paulo F.C e Palmeiras,é viajar demais na maionese.

    Foi um golaço contra do Atlético-PR.

    Depois da Farsa Jato,os Marinhos vão querer de volta o poder que eles emprestaram para Sérgio Irineu é que transformou Irineu no louco mais poderoso do Brasil depois de Roberto Marinho.

    A gaveta deles estão cheias de escândalos do casal 0 de Maringá,exemplos:Tacla Durán,Erivaldo Souza,APAES,esquemas das delações,Banestado,etc,etc.

    Os Irineus tem muita raiva e inveja de Luizinho Inácio.Eles pensam:”Papai foi o homem mais poderoso do Brasil de 1985-2000,mas nunca tão amado como Lula que saiu com 87% de ótimo ou bom do governo e elegeu a primeira mulher presidente do Brasil”.

    Fora isso,os mafiosos ainda ter que aturar,por enquanto,Sérgio Moro mais poderosos que eles.

    1. O FATO DO FASCISTA BANDIDO SER POPULAR EM ALGUM LUGAR DESTE PAÍS DIZ CLARAMENTE O NÍVEL DE IMBECILIDADE QUE AINDA PREVALECE NO BRASIL.
      SÓ PODERIA SER NO PARANÁ TERRA DE “GAÚCHOS” ,CONSERVADORES, FASCISTAS E IMBECIS.

  8. … [Mais um] Crime hediondo perpetrado pelo juizeco de piso de quinta ‘mor(T)o’

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Delegado José Francisco de Castilho Neto da Polícia Federal e Perito Federal Renato Barbosa discorrem sobre a maior investigação criminal de todos os tempos no Brasil. Conhecida oficialmente como “Operação Macuco”, ou popularmente como “Caso Banestado” [Privataria DEMoTucana], pioneira no combate a corrupção da alta cúpula da política nacional, e precursora de todas as operações subsequentes da Polícia Federal, inclusive da “Operação Lava Jato”. (Programa Passando a Limpo – TV Record – Ano 2003)
    https://www.youtube.com/watch?v=Z4x90cbNKGQ

  9. … E os BANDIDOS da “justi$$$a” CRIMINOSA desta ‘Republiqueta da Cloaca do Mundo’ não cansam de – covardemente – perseguir o eterno e honrado presidente Lula!
    “Canalhas, canalhas, canalhas!”
    Quem está certa é a magistrada Eliana Calmon: “bandidos de toga”!

    NOTA:
    considerando que no Brasil existe tudo de ruim, exceto um bom terrorista, somente uma guerra civil poderá nos redimir e salvar!

    ***

    Lula vira réu por corrupção passiva na Zelotes

    A Justiça Federal em Brasília aceitou nesta terça-feira denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra ex-presidente Lula e o ex-ministro Gilberto Carvalho por corrupção passiva em um dos processos da Operação Zelotes; com a decisão, proferida pelo juiz federal Vallisney de Oliveira, os acusados se tornam réus no processo; de acordo com a denúncia, Lula, Carvalho e mais cinco investigados são acusados de beneficiar montadoras de veículos por meio da edição de medidas provisórias; as montadoras teriam prometido R$ 6 milhões a Lula e Carvalho em troca de benefícios para o setor, afirmam os procuradores do caso

    19/09/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/318101/Lula-vira-r%C3%A9u-por-corrup%C3%A7%C3%A3o-passiva-na-Zelotes.htm

        1. … E o chefe da Casa Civil do DEMoTucano ‘FHC Brasif’ que assinou a tal Lei é PULHA até no nome, o abjeto &$ asqueroso entreguista:
          O DEMoTucano ‘Pedro Parente da Corrupção’ é *PULHA até nome, o infame entreguista!
          *Pullen!
          E com dos ‘ls’!
          Presidência da República
          Casa Civil
          Subchefia para Assuntos Jurídicos

          LEI Nº 9.440, DE 14 DE MARÇO DE 1997.

          Conversão da MPv nº 1.532-2, de 1997
          Vide Decreto nº 2.179, de 1997
          Vide MPv nº 471, de 2009.
          Vide Lei nº 12.218, de 2010.
          Estabelece incentivos fiscais para o desenvolvimento regional e dá outras providências.
          (…)
          Brasília, 14 de março de 1997; 176º da Independência e 109º da República.

          FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
          Pedro Pullen Parente

          FONTE OFICIAL: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9440.htm

  10. LULA, o maior dos brasileiros.
    Todos sabem disso.
    Uns que por isso o aprovam; outros que por isso mesmo o detestam. O que só comprova que ele é o maior dos brasileiros.
    Depois do golpe o caos. E só LULA nos salva. E ainda salva o stf. Acorda stf.

    1. BARRACO “CHEIROSO” RETRÔ NA PGR
      Janot do ‘Mineirinho’ X Dodge do MT do CUnha
      Sim, e quem continua se ‘phodendo’ somos ‘nois’!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      BOMBA! [MAIS UM] ESCÂNDALO DAS TOGAS IMUNDAS! Descoberto o motivo que levou Temer a nomear Raquel Dodge para o lugar de Janot na PGR

      https://www.youtube.com/watch?v=BLK8vlN419Q

    2. ACIMA

      ***

      Desembargador do TRF-4 detona juízes midiáticos
      Magistrado adversário de réu? Isso vai custar caro…????
      publicado 19/09/2017
      Em tempo: vale lembrar que o desembargador Rogério Fraveto foi o único do TRF-4 a votar contra o Imparcial de Curitiba, em setembro de 2016, quando este foi julgado pelo criminoso vazamento do áudio entre a Presidenta Dilma e o Presidente Lula.
      Em tempo²: ainda sobre o criminoso vazamento, não deixe de assistir novamente à TV Afiada “Os grampos apodreceram a Lava Jato”
      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.conversaafiada.com.br/brasil/desembargador-do-trf-4-detona-juizes-midiaticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *