PSDB está tão mal que até Rosa Weber cresce sobre Serra

friboiserra

A ministra Rosa – “Não tenho provas, mas a Jurisprudência permite condenar – Weber não é, todos reconhecem, jurista de outros rompantes além do que proferiu no julgamento do chamado “mensalão”.

Até no julgamento do TSE deixou o protagonismo para o topete de Luiz Fux.

Sua decisão de autorizar, hoje, a abertura do inquérito contra José Serra só ocorre porque o tucanato, antes e principalmente com a “malice” de Aécio Neves,  tornaram-se uns molambos.

Sobrou-lhes João Doria, o muito vivo, e Geraldo Alckmin, o quase morto.

O feitiço tucano destruiu os feiticeiros a rodo.

Pena que levou o Brasil junto.

E nos deixou Michel Temer e Jair Bolsonaro, dois gigantes da pequenez.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

17 respostas

  1. A Esquerda, vive na ilusão que está ganhando. 3 anos de derrotas. A unica vitória da Esquerda, foi não deixar Lula ir preso pra Curitiba.

    1. Não se alegre, imbecil. Vocês, fascistas, fizeram a merda e estão no meio dela. O que encontro de coxinha arrependido é uma grandeza. Onde estão os paneleiros?Seguiram o conselho da dna. Marisa e enfiaram as panelas no rabo? Palhaço!!

      1. Tenho a impressão de que vc confundiu o comentário do Valdeci Elias. Ele não está diminuindo o comportamento da esquerda. Está alertando para o fato de que a esquerda se ilude com algumas pequenas vitórias, digamos assim. Está criticando o excessivo republicanismo da esquerda. Acho que ele poderia tirar essa dúvida. Teno a impressão de que foi o que ele quis dizer.

  2. Reformas trabalhista e previdenciaria. Quem perde não é a esquerda e sim o povo do Brasil. Deixa de ser idiota.

  3. Autorizou a abertura de um inquérito que ficará engavetado em alguma pasta dentro de uma gaveta debaixo do tapete de um sótão de uma casa abandonada nos cafundó do judas, até que o tempo o dê por encerrado por absoluta falta de vir ao caso e total desinteresse da ‘justissa’ partidária e mercantilista.

  4. A que o stf se transformou. Todos o condenam. Todos tiram um “sarro” no stf.
    Muito merecido.
    Como estes senhores foram tão ingênuos achando que o apoio da mídia, da globo, ia lhes salvar da grande burrice de apoiar o golpe e de não adotar a constituição, logo eles que deveriam garantir seu cumprimento.
    Desmoralizaram-se totalmente.
    Estava claro que depois do golpe viria o caos, e que eles, depois do país, seriam os maiores perdedores. E responsáveis por tudo.

    1. E hoje não agradam nem à direita, nem à esquerda…muito menos ao centro! Estão vendidos.

      1. Vendidos, comprados, sei lá…tanto faz! O importante é que o CUnha aprovou a PEC da bengala e suas nulisencias poderão sair do STF aos 75 longos anos.

  5. Essa aceitação de denúncia contra o JS-tarja preta por parte de Rosa – não tenho provas, mas a literatura jurídica me permite condenar – Weber é apenas para ludibriar os incautos. Os inquéritos cabeludos contra o “mineirinho” e contra o “careca” estão nas mãos do líder tucano no STF, Gilmar Mendes.

    Polìticamente tanto o “mineirinho” quanto o “careca” podem ser considerados mortos, se levarmos em conta ambições presidenciais e reeleição senatorial. O máximo que um ou outro pode conseguir é se eleger deputado federal. Do ponto de vista criminal/penal NADA acontece aos tucanos. Basta ver o que acontece com Eduardo Azeredo; condenado a 20 anos e 9 meses de prisão no final de 2015, ele recorre em liberdade; há poucos dias a condenação foi confirmada em 2ª instância, embora reduzida para 20 anos e 1 mês de prisão. Como ainda cabem recursos, Azeredo não foi levado ao cárcere. Azeredo completa 70 anos neste ano e se até setembro do ano que vem ele não tiver julgados todos os recursos, os crimes pelos quais foi condenado prescreverão e ele não ficará um dia sequer no cárcere. Enquanto isso Azeredo recebe aposentadoria de cerca de R$18.500,00, pelo fato de ser ex-governador de MG, e um salário de aproximadamente R$16.000,00 pelo cargo que ocupa na FIEMG.

    Como dizem Luís Nassif e Paulo Henrique Amorim: Para saber o que JS-tarja preta andou fazendo nos últimos 35 verões basta investigar os negócios da família Serra, a começar por Verônica Serra. Se alguém das polícias e do MPF quiser saber das trampas de JS-tarja preta e família podem/devem ouvir o que tem a dizer Flávio Bierrenbach. PHA conta uma história interessante sobre os feitos de JS-tarja preta; acessem https://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/13/o-que-serra-fez-para-abafar-denuncia-de-bierrenbach e confiram

  6. O PSDB sempre atacou o PT. Inventaram um impeachment, uma lava a jato, um mensalão e outras mentiras para tirarem o PT do governo. Mas o tiro saiu pela culatra e o PSDB, pego pela própria armadilha que armou, soçobrou, literalmente. Quanto mais mexem, mais eles são pegos com a boca na botija. E levou os outros bandidos junto: PMDB, DEM, PR, PP, PSC e mais alguns partidecos de aluguel.

    1. Não é não. Ela, apesar do sobrenome Weber, não é parente da ministra Rosa Weber. Certamente, são descendentes de Webers europeus, que são muitos na Alemanha e na Austria. Mas não são parentes aqui no Brasil. Talvez possam ter alguma ascendência comum na Europa, mas não no Brasil.

    1. Salvador 11:43 – Acho que FB quis dizer malinice, malinagem, de malina, criança que não pára quieta, tira tudo do lugar, mexe em tudo (e no caso Aécio, rouba e “manda matar”) . Freud poderia relacionar esse sintoma com a inveja do pênis; assim, os malinos acreditam que é pouco, o muito que sempre tiveram, como o Aecim, de pouco pai. E por essa petit diference, que faltou nele, Aécio, na infância, e, mais recentemente em 2014 com a vitória de Dilma -uma grande “pequena diferença”!-, o malino Aécio, le nom du pére Cunha, procurou “concertar” com o supremo Gilmalinão, no TSE, já que as malinices jurídicas de Moro no raso do Paraná ainda não davam prá alcançar o Planalto, não obstante a Globo. Édipo mal resolvido, nem pó de ouro desfaz. Sofrimento grande, maior a luta, mais ainda a de classes. Avanti populi!

  7. “- José Serra entrou pobre na Secretaria de Planejamento do Governo Montoro e saiu rico… Ele usa o poder de forma cruel, corrupta e prepotente.”. Atualmente, é público e notório o patrimônio da familia Serra, concentrado na pessoa da Verônica sua única filha e consequentemente, única herdeira.Em poder do Serra se encontrará migalhas, saldos bancários equivalentes aos seus gastos.Não é à-tôa, o quarda-chuva que foi construido para a Veronica Serra, ser amiga do maior bilionário brasileiro, um tal de Paulo Lemann, o rei da cerveja. O Serra por ser uma raposa astuta e espertíssima saberá driblar a ociosa e sedentária Rosa Weber e se sair com diploma de PhD ou de MBA…

  8. Vocês acreditam que uma pessoa intitulada de “Mosca Morta” que já condenou alguém por ouvir dizer. Mas, teve um seu colega que cagou na entrada, cagou no meio e no final também e sentou em em cima. Pelo menos estes verbetes são de uns 200 anos mais ou menos.
    Dupla poderosa!!
    Hohohohohohoho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.