Recibos de Lula deixaram Moro nervoso

moronervoso

O furioso despacho do juiz Sérgio Moro, intimando a defesa de Lula a entregar “em 48 horas”, m plena sexta-feira, os originais dos recibos de aluguel do apartamento ao lado daquele em que mora o ex-presidente mostra a que ponto está a República de Curitiba com o “tiro no pé” de fazer “cavalo de batalha”  com os comprovantes, que os promotores afirmaram ser falsos.

Primeiro, porque recibos de aluguel são, num caso destes de suposto tráfico de influência, uma espécie de “lana caprina”, expressão com que, em Direito, se chama aquilo que não tem a menor importância.

Você ou eu, certamente, conhecemos vários casos em que alguém emprestou um imóvel a alguém sem sequer cobrar aluguel, sem que isso se constitua crime.

O “problema” é que na falta de um iate, uma mansão em condomínio de luxo, de jóias como as da Senhora Cabral ou de um apartamento na Avenue Foch, em Paris, é preciso achar um cafofo em São Bernardo, para provar a traficância de influência do chefe “do maior esquema de corrupção da história do Brasil”, segundo o powerpoint do Dr. Dallagnol.

Moro diz estranhar o fato de Lula pedir a presença de perito na apresentação  do documento e manda entregar no balcão.

E se amanhã aparecerem rasuras, rabiscos, manchas ou até papéis diferentes dos entregues?

Está na cara que a defesa só vai entregar os papéis com a atestação – e reconhecida – de que se encontram em perfeito estado, sem qualquer elemento  de violação e isso com cópia reconhecida em cartório.

É o cuidado que não se deveria tomar quando se atende um juiz, mas é certamente a precaução indispensável quando se lida com alguém que adoto um comportamento meganha, como se tornou Sérgio Moro, que agora manda fazer diligências e intima a fornecer documentos não como se tratasse de um mister do acusador, o MP.

Aliás, porque, neste caso, o MP funciona apenas como assistente de acusação: o acusador é o juiz que vai julgar.

 
contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

74 respostas

  1. Moro como juiz é fraco ( Benestado que o fale). Ele precisa do oba oba da mídia. Neste caso a semanas eles passam vergonha.

  2. Filmar e fotografar a entrega e principalmente sem qualquer acesso da da rede ENGODO de televisão. Com bandidos deve se tratar assim.

  3. Aliais. não é fraco é apenas um CAIPIRA que acha que boa parte do brasileiros são da estirpe de CAIPIRAS da republiqueta de CUritiba !.

  4. Nenhum juiz toma atitudes em um processo sem ser provocado pelas partes….em relação à Lula Moro se auto-provoca, não é interessante?

    1. Se auto-provoca a todo instante, até em momentos que traem claramente que o tempo passa e ele não consegue cumprir sua tarefa. A defesa de Lula não deveria e nem pode se deixar isolar neste episódio dos recibos. Não pode deixá-los ao sabor de um protocolo burocrático qualquer. A entrega dos mesmos deve se revestir da formalidade que a defesa exige, e se ela não for respeitada, então a defesa deverá tomar providências para que, depois de toda a digitalização avançada e reconhecida juridicamente do material, a entrega de originais seja feita com o inegável testemunho técnico e com toda a providência de boa fé que o caso exige, ainda que informalmente. Há provas concretas de comportamento puramente persecutório por parte do MPF e da Justiça Federal no caso, o que não recomenda a quem é vítima de perseguição a confiança irrestrita neles.

  5. Vergonha para a Justiça, tamanha perseguição ao nosso MELHOR Presidente, só porque ajudou os pobres. Isso não é Justiça, mas a mais medievalesca inquisição! Em pleno século XXI… Enquanto isso os verdadeiros meliantes, do PSDB, desfrutam de TODAS as garantias e presunções de inocência, prescrições, etc., apesar da abundância de provas.

  6. Lula é réu. Como réu, não manda no processo. Vai ter que entregar os recibos por petição, como qualquer réu. O que vocês não admitem é essa realidade. O resto é firula que Lula quer inventar.

    1. Mas o Lula não é qualquer réu. No caso dele é UM RÉU PREVIAMENTE CONDENADO. Então, toda cautela naquela vara é mais do que necessária.

      1. Oxe, você tomou cogumelos? A condenação de Lula foi em outro processo e no final do processo, na sentença. Lula é quem alardeia que já foi condenado, sem sequer o processo ter chegado na sentença ainda, porque sabe que nem ele, nem suas empreiteiras amigas, podem subornar Moro a seu favor. O Brasil tem muito que agradecer a Moro. Vejo muito juiz de primeiro grau com medo de peitar autoridade e Moro lavou nossa alma. Quem se julgava dono do Brasil tá perto de ver o sol nascer quadrado.

        1. E seu amiguinho cheirador não vai ver o sol nascer quadrado também ?? quando o juizeco tucaninho ele vai peitar a corja do PSDB…vc sabe né…..dia 31 de fevereiro…

      2. Outra coisa a se observar é que não existe nenhuma transação bancária dos supostos pagamentos que constam dos recibos. O dinheiro de cada mês teria sido entregue em mãos, misteriosamente até quando Glaucos estava fora do país. Mais providencial impossível! O que me diz, Fernandinho?

          1. Colega, deixe de paixão. Me diga onde Moro está descumprindo o CPP então…

        1. Tisso, vc nao entendeu a estrategia da defesa. A forma de pagamento nao apareceu ainda porque o Juiz nao pediu, assim que ele pedir vai ela na cara, assim com tomou os recibos. O negocio e derrubar uma a uma as acusaçoes, entendeu!?
          Creio que o juiz nem vai pedir essas comprovaçoes….

    1. Não só ele, mas também – e novamente, se soltos – os sicofantas Leo Pinheiro, Palocci, Glaucos, Marcelo Odebrecht .

      E todos os demais que fizerem recalls das suas falas iniciais para, em fraude, ajustá-las ao que os inquisidores querem ouvir para condenar Lula, Dilma e o PT.

  7. Fico besta é que tem gente que ainda defende o Moro, o “supremo” com a perseguição ao Lula e família e deixa livre no senado o dono da aerococa, Aécio que fez os aeroportos para receber as drogas e que mata antes de delatar, a mulher do cunha, a mulher deste juiz que desviou dinheiro da Apae, o Temer e demais vendilhões do Brasil

  8. Adorei sua colocação, FB: “O “problema” é que na falta de um iate, uma mansão em condomínio de luxo, de jóias como as da Senhora Cabral ou de um apartamento na Avenue Foch, em Paris, é preciso achar um cafofo em São Bernardo, para provar a traficância de influência do chefe “do maior esquema de corrupção da história do Brasil”, segundo o powerpoint do Dr. Dallagnol”. E essa história do apartamento ao lado do Lula só ficou conhecida pelo pessoal da Lava Jato após um vizinho fofoqueiro informar aos investigadores que Lula alugava um apartamento ao lado do seu , conforme li no blog do Nassif: https://jornalggn.com.br/noticia/desmontando-a-matematica-da-lava-jato-que-forca-propina-a-lula-a-marretadas
    Bem que quando estive em frente ao prédio do Lula, quando houve sua condução coercitiva em março do ano passado, vi um único apartamento no prédio ostentando a bandeira do Brasil. Só pode ser o apartamento do tal vizinho fofoqueiro.

  9. Ele já deu um Triplex ao Lula , agora mais um apartamento , e , mais na frente um sítio . Ao morrer Lula deixara uma boa herança para os filhos . Mas , vai ter muita briga para tirar dos proprietários.

  10. Desculpe, Fernando, aqui não seria o lugar deste post mas não posso deixar passar sobre a última das oportunistas invencionices do PREFAKE de São Paulo (bem que eles merecem!):

    A INSPIRAÇÃO DO PREFAKE BOBÃO DÓRIA
    Soylent Green – O Mundo de 2020, filme de Richard Fleischer lançado no Brasil em julho de 1973, estrelado por Chalton Reston.

    Num mundo completamente depauperado pela sanha capitalista desenfreada o governo de Nova Iorque distribui à população faminta que se amontoa e se agride para arrebanhar algum punhado de “biscoitinhos verdes”, para não morrer de fome.
    O que não sabem é que acabarão por morrer mesmo, pela condição de absoluta miséria, e que seus cadáveres servirão de matéria prima para a confecção… dos biscoitinhos verdes!

  11. Tudo decorre, diante dos abusos dos juízes e desse de Curitiba, especialmente, porque o fraco STF deixou tudo rolar livre, leve e solto. O acovardado teori apenas depois de consumado o golpe agiu para afastar o cunha; quando podia e deveria tê-lo prontamente retirado daquela fétida cadeira da câmara dos deputados.

    VERGONHA, VERGONHA e VERGONHA.

    Digo ao moro: o tempo fará justiça, eis que, ainda, é o senhor da razão. Será esse juiz lembrado, juntamente com aqueles procuradores, pelos desmandos praticados. Ao meu sentir degradam, ainda mais, o já derruído poder judiciário.

    HÁ, ainda, JUÍZES EM BERLIM?

  12. … Ainda sobre a camisa de força no rábula ‘psicoPATO’ ‘mor(T)o’!…
    O depoimento do advogado (e doleiro) “[Rodrigo] Tac(l)a Dura(n) no CUnha do ‘mor(T)o’” foi desmarcado por “problemas tècnicos”.
    Um dePUTAdo assim justificou “o incidente”!
    Quando será o depoimento?
    Ou este depoimento “não vem ao caso”, ‘cumpadi’ Zucoloto, certa Rosângela?…

    BOECHAT COMENTA: Advogado acusa amigo de “Sérgio Moro” de intervir em acordos de delação
    https://www.youtube.com/watch?v=7JVU2cdclMY

  13. A que ponto chegamos de se desconfiar… ah! não vem ao caso.
    Muito simples Lula, assine atrás de cada recibo, reconheça firma de cada assinatura e entregue ao … ah! também não vem ao caso.

  14. … Nervoso oprotofascista ‘mor(T)o’ ficará é agora…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Exclusivo: Livro de Tacla Duran revela os subterrâneos da delação premiada na Lava Jato
    Por Diario do Centro do Mundo – 13 de outubro de 2017

    Esta reportagem é a primeira da série financiada através de crowdfunding feito em parceria entre o Jornal GGN e o DCM. Outras virão. Obrigado pelo apoio. Fique ligado.

    O caso do primeiro amigo

    Quando Ivan Carruta indicou uma lista de advogados curitibanos para ajudá-lo na delação, Tacla achou elhor recorrer ao escritório que o representava em Curitiba, o de Carlos Zucolotto Junior.
    Em março e abril de 2016 tratou com Zucolotto. Entre os advogados sócios do escritório, havia Rosângela Maria Wolff de Quadros Moro. Segundo o que escreveu no livro, Tacla não sabia até então quem era Rosângela, nem que estava casada com Moro.
    Ao contatar Zucolotto, em maio de 2016, Tacla estava nos Estados Unidos. E as conversas se davam através do aplicativo Wick, que encripta a conversa e pode ser programado para destruir as mensagens.
    Na conversa, Tacla informou-se do que considerava tentativa de incriminação forçada sua, por parte de Walmir. Ao mesmo tempo, pediu para seu advogado, Leonardo Pantaleão, que levantasse informações a respeito para alimentar Zucolotto.
    Segundo Tacla, Zucolotto teria começado uma negociação paralela sem seu conhecimento.
    Nas mensagens que preservou das conversas com Zucolotto, ele teria revelado a intenção de receber os honorários por fora e utilizar parte do dinheiro para “pagar as pessoas que nos ajudarão com isso”.
    Como Rosângela trabalhava no escritório, Tacla ponderou que seria considerado impedimento para o caso de ser julgado pelo juiz Moro.
    Zucolotto teria explicado que a condição era não aparecer na linha de frente. Revelou ter bons contatos com a operação e que poderia tratar do assunto nos bastidores.
    Tacla disse-lhe que, em uma das reuniões, os procuradores exigiram o pagamento de multa de 15 milhões de dólares por pagamentos ilegalmente recebidos da Odebrecht. Relatou a conversa que havia tido com Pozzobom. Na conversa, Tacla teria dito que os pagamentos da Odebrecht eram de 12,5 milhões de dólares. A diferença se devia a aplicações financeiras.
    – Não vejo nenhuma razão para pagar qualquer multa, muito menos neste valor. Este é o resultado de anos de trabalho.
    – Não importa, teria respondido Pozzobon. Recebestes da Odebrecht e este é um dinheiro que você tem e pode resolver seu problema aqui.
    Depois de algumas prospecções, Zucolotto teria levado o seguinte diálogo com Tacla:
    Carlos Zucollot – Amigo, tem como melhorar esta primeira… Não muito, mais um pouco.
    Duran – Não entendi.
    Zucolotto – Há uma forma de melhorar esta primeira proposta. Não muito. Está interessado?
    Duran – Como seria?
    Zucolotto – Meu contato conseguiria que DD entre na negociação.
    Duran – Certo. E o que ele pode melhorar?
    Zucolotto – Vou insistir para que troque a prisão por prisão domiciliar e reduzir a multa, ok?
    Duran – Para quanto?
    Zucolotto – A ideia é reduzir a um terço do solicitado. E você pagaria um terço de honorários para resolver.
    Duran – Ok. Pago a você os honorários?
    Zucolotto – Sim, mas por fora, porque tenho que cuidar das pessoas que ajudaram com isto. Faremos como sempre. A maior parte, você me paga por fora.
    Duran – Ok.
    Zucolotto – Lhe enviaremos um modelo com um valor alternativo, caso o valor no exterior esteja bloqueado. E você paga um terço em R$, quando você ver, você vai entender.
    Tacla Duran
    Segundo Tacla, os procuradores Pozzobon e Júlio Noronha enviaram por e-mail um modelo de acordo com as condições alteradas, como informara Zucolotto em suas mensagens.
    Tacla recebeu a proposta no dia 27 de maio de 2016. Deveria estar no Brasil no dia 30 de maio (no livro, ele escreve março, mas deve ser erro de digitação) para assinar o acordo. Sozinho, em sua casa na Flórida, Tacla diz ter desistido, porque não poderia admitir os crimes que não havia cometido. Decidir não assinar nem voltar para o Brasil.
    Pediu ao advogado Pantaleão para representá-lo na reunião de segunda-feira. A partir daí os procuradores encerraram as negociações.
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-livro-de-tacla-duran-revela-os-subterraneos-da-delacao-premiada-na-lava-jato/

    1. Paulo Nogueira Batista Jr também expôs a “decadência moral” do Judge Moro
      publicado 13/10/2017

      (…)
      Em abril do ano passado, em artigo em “O Globo”, Batista Jr. afirmara que o processo que levou ao impeachment de Dilma foi um golpe.
      A gota d’agua, segundo apurou a Folha, foi um artigo publicado em julho em que atacou o juiz Sérgio Moro, sem nomeá-lo, por ter decidido pela condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sobre a sentença, o economista escreveu:
      “É difícil encontrar um documento que sintetize de forma tão perfeita o nosso quadro de decadência moral, intelectual, profissional e política. O juiz bateu recordes de desfaçatez”.
      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.conversaafiada.com.br/mundo/economista-que-denuncia-o-golpe-e-demitido-do-banco-dos-brics

    2. Isto é nitroglicerina pura, Messias! Li a íntegra no DCM.
      BRITO, um post urgente sobre o livro do Tacla Duran!!!!!
      *não são só os recibos do Lula que o estão deixando nervosinho, isto aqui, fosse em países onde há justiça, anularia a vazajato inteira, vixiiiiii!!!!!!

        1. Art. 385.
          A cópia de documento particular tem o mesmo valor probante que o original, cabendo ao escrivão, intimadas as partes, proceder à conferência e certificar a conformidade entre a cópia e o original.
          § 1º – Quando se tratar de fotografia, esta terá de ser acompanhada do respectivo negativo.
          § 2º – Se a prova for uma fotografia publicada em jornal, exigir-se-ão o original e o negativo.

          FONTE: https://brasil.mylex.net/legislacao/codigo-processo-civil-cpc-art385_20191.html

  15. —— um comportamento meganha, como se tornou Sérgio Moro,——-
    Isto é um erro,ele não se tornou ,ele SEMPRE FOI.
    Este agente americano carece de inteligência,é um pau mandado ,que atinge o orgasmo egocêntrico quando é chamado à receber afagos e prêmios .Se comporta como uma adolescente deslumbrada na presença de câmeras e holofotes. Mas é um eficiente executor dos planos do tio sam,aí que mora o perigo que representa este sujeito.

      1. Alisson, sissó kavara em vc mesmo e volta a dormir…. zzzzzz

        Vc tá entre o ridículo e o abjeto.

  16. Se tudo isso estivesse acontecendo nos EUA, quem seria preso? Tá na hora de dar um basta no justiceiro. Nunca vi um juoz acusar e julgar ao mesmo tempo. Só na CUritiba mesmo.

  17. Esse desclassificado vai pedir que a defesa de Lula contrate cientistas e em uma semana encontre a cura do câncer,a defesa acha e ele diz que não vale.

    Depois vai pedir a cura da Aids,a defesa acha e ele diz que não vale.

    Depois ele vai pedir que a defesa faça alguma coisa para a Rede Globo voltar a dar 85 pontos no ibope todo dia como era na década de 70,80,90,depois ele vai vai dizer que o aparelho tá batizado.

    Digo isso porque o imundo desclassificado,Alexandre Garcia,andou dando uma de cientista engana trouxe semana passada na questão do homossexualismo.

    Enfim,esse cara tá é de palhaçada mesmo e mais palhaço ainda é quem permite que esse cara ainda continue julgando Lula,Dilma e PT.

  18. Isso ai é o quê?

    É a UDN gritando com com a Bolívia?

    Francamente a SERPENTE está empluma…

    Ou o Brasil dará cabo à essa SERPENTE ou…

    Logo mais essa SERPENTE nos envenenará a todos…

  19. Há alguns dias fiz um comentário no GGN, sobre este assunto dos recibos, antes que a defesa de Lula mostrasse a veículos de mídia que haviam sido feitas as perícias técnicas que atestaram a autenticidade dos documentos.

    Mesmo não sendo profissional do jornalismo ou da área jurídica antecipei que os advogados que fazem a defesa do Ex-Presidente Lula estavam pelos menos três jogadas à frente nesse xadrez que estão jogando com a ORCRIM lavajateira. Esses experientes profissionais não blefariam, muito menos forjariam recibos com erro em duas datas, que qualquer cidadão de boa índole e com o mínimo de atenção sabe que JAMAIS passariam ao olhar atento de qualquer advogado.

    A tranqüilidade com que Cristiano Zanin disse que os recibos deveriam ser periciados, para se constatar a autenticidade deles, já prenunciava que tal perícia já tinha sido feita. o que me surpreendeu foi a empáfia, a vaidade e o ego desmedido de dallagnol e companhia, associados a uma incompetência jurídica de envergonhar um recém-formado em Direito. Nesse episódio ficou claro que a ORCRIM lavajateira não conduz, mas é conduzida pelo PIG/PPV, o qual pode destruí-la, assim que ela julgar que o serviço imundo para o qual foi blinda e incensada até agora chegou ao fim.

    A situação para os criminosos lavjateiros, do ponto de vista jurídico-legal mostra-se insustentável, pois eles não foram capazes de provar qualquer das acusações contra o Ex-Presidente Lula. Qualquer condenação será ainda mais vergonhosa e insustentável jurìdicamente do que aquela excretada no dia seguinte ao desmonte da CLT. O drama de sérgio moro e demais lavajateiros é encontrar elementos para fundamentar essa segunda condenação que lhes foi encomendada pelo alto comando e pelo PIG/PPV, que eles já escreveram, mas que não dispõem de qualquer alicerce legal e probatório.

  20. Moro é um LIXO !!! A cara destes tempos sombrios, não por acaso , veste-se totalmente de cores escuras.

    Como um jumento desses é aprovado pra magistratura federal brasileira é que me espanta !!! Ou nem tanto, uma vez que nos cafundós do Paraná, com papai militando no psdb, tudo é possível…

  21. Frase ouvida por Lenio Streck: “O Brasil sediou a Copa, a Olimpíada e agora vai sediar a Idade Média”

    Moro é trevas. Savonarola, Torquemada. Moralista e inquisidor seletivo.

  22. Plano único : treinar um sniper para atuar no Guantánamo. Vamos fazer uma vaquinha para arrecadar sua remuneração por 10 anos.

  23. Até o momento, o que se vê é que o suposto chefe do maior esquema de corrupção da história da humanidade teria um apartamento cujo valor uma pessoa com o salário do Moro pode financiar três iguais ao mesmo tempo.

  24. Moro, farsa tarefa, PF, mídia com Globo, Folha, Veja e demais coadjuvantes, nessa fria que entraram dos recibos de aluguel, estão mais perdidos que os votos dados a doria, pelos paulistanos.
    Brigam com os fatos mais que comprovados e testemunhados, insistindo no que não da mais para enganar:
    Falam em recibos inexistentes e os recibos aparecem, mas insistem no inexistente que existe, pois só lhes resta a tentativa de mantereo povo engambelado, como sempre fazem com auxilio da mídia parceira.
    Dizem serem falsos sem sequer pericia-los, sabendo-se que os mesmos passaram por perícia requerida pela defesa, para atesta-los válidos, pois por incrível que possa parecer o judiciário que cuida do caso, além de imparcial, mostra-se também não confiável.
    Apostam e divulgam que o advogado visitou o locatário no hospital para obter assinaturas em todos os recibos, de uma só vez, e mesmo dando com os burros n’água, quer pela resposta do hospital, “Nenhuma”, quer pelo contador e o próprio delator, atestando que no hospital assinou-se apenas recibos atrasados à época, relativos ao ano de 2015, sendo os dos anos, 11, 12, 13, e 14, emitidos, assinados e contabilizados nos respectivos anos,.
    Insistem nas mesmas mentiras desmentidas pelos fatos, para tentarem com ajuda da mídia, iludirem a boa fé do distinto público, agora esgotada, tanto que aos poucos vai consolidando-se o efeito deletério causado pela operação lavajateira, em cartaz há quase quatro anos, ficando claro do que essa gente é capaz, para protegerem os benefícios que conseguem com o estado.
    Desesperados por terem-se metido nessa gelada dos recibos de aluguel ao imaginarem que o acusado não os possuía, emendam mentira atrás de mentira, esquentadas pela mídia, que também aos poucos vai perdendo a última réstia de credibilidade que ainda possuem.
    A verdade nua e crua, estampada pelos fatos que gradativamente vão lançando luz à operação lavajateira, é que escancarado cada vez mais está que o objetivo era tirar o PT do governo e assumirem pelo golpe, já que pelo voto popular não conseguem, e de posse desse poder, com auxilio da mídia e dos vendilhões da pátria, entregarem o Brasil ao capital nacional e internacional, tendo por meta transforma-lo em entreposto e colônia dos Estados Unidos.

  25. não adianta ficar esperando nao acha nada e melhor se convencer por que lula vai ser presidente outra vez e eu voto nele

  26. Moro tá nervosinho, tá?

    O psicopata ególatra é o pior tipo de pessoa que pode existir no mundo. Ele é perigoso e nunca reconhece a sua debilidade mental. O lugar desse tipo de animal doente e perigoso é numa camisa de força reforçada.

    É o que o Moro merece: uma camisa de força reforçada e eu me proponho a pagar por ela.

    Até quando a sociedade será obrigada a conviver com esse tipo de desequilibrado que se diz “juiz de direito”?

    Você tá nervosinho, Moro, tá? Então foda-se.

  27. É um ultimato do Moro. Agora vai ter que enguli a seco que errou. O MPF só tem arrogância e uma vasta incompetência.
    É isso que dá aprovar promotor sem experiência jurídica no concurso, Dallagnol. O cara saiu da faculdade, não tinha feito nem estágio e já virou promotor graças a papai. A meritocracia dos coxinhas. Paitocracia.

  28. O objetivo maior dos trogloditas de Curitiba jamais será alcançado. Lula continua forte, altivo, gigante, imbatível e assim o será por toda a eternidade. Mas antes fará ou será presidente do Brasil em 2018 para delírio da massa esquerdista e desespero da coxinhada patriciana. Lula lá,lá,lá,lá,lá, sempre.

  29. Vai chegar o dia deste empegadinho Mor(o) da CIA . Conseguiu destruir um país. Todo apoio ao Eterno Presidente Lula. Viva Lula, Viva Dilma. PT saudações! Canalha! Canalha! Canalha! Fale, fale, fale Tacla Duran. Moro, Deltan, Gilmar Mendes, a prisão os aguarda!

  30. Vê-se cada vez mais que os métodos de Curitiba, na busca por resultados escusos e fraudulentos, assemelham-se aos do Cunha.

    O Moro requerer novamente, o que aliás na origem nem lhe cabia, que o hospital se pronuncie sobre o Roberto Teixeira ter ido lá coletar assinaturas do sicofanta Glaucos, isto tudo lembra -e muito- o Cunha pondo pra votar de novo o que havia acabado de perder em votação.

    Quanto à entrevista do compadre Gebran (TRF 4) à Época, não me impressiona nem um pouco o que disse – que irá refletir e debater na busca por um relatório justo sobre o caso triplex do Lula.

    O poeta já nos advertiu sobre o pântano enganoso das bocas.

    Ele (Gebran), se estiver realmente bem-intencionado, não deveria perder tempo nem hesitar um segundo a este respeito.

    Até mais que a ausência de provas por parte da acusação, sobejam as provas da inocência de Lula : a quase totalidade das testemunhas arroladas a seu favor, o imóvel dado pela OAS à CEF como contrapartida, etc.

    Só o sicofanta do Léo Pinheiro, que suspeitosamente mudou o seu depoimento inicial, e o zelador com interesses políticos adversários é que falam o contrário.

  31. TUCANO MORO TÁ PERDIDÃO!
    O que adiantou a família Burguesona pagar a faculdade de direito, o filho é fraquinho, será que passou mesmo em concurso na oab/púlblico$$$$$$!
    O cidadão é eclético contra o LULINHA PRESIDENTE, atua em diversas frentes: polícia, investigador, perito, procurador, jornalista, fotografo, ator, golpista, guia de turismo, “poliglota”, amigo do aécio e do richa, super herói dos ricos e da “mídia” parcial.

  32. Seja Doria, seja Alckmin, Seja Marina, Seja Bolsonaro, todos os direitosos de plantão dependerão da decisão do imparcialissimo juiz de Curitiba para terem alguma chance em 2018. Portanto cruzem os dedos, senhores candidatos: Moro é a vossa salvação.

    1. A propósito, em que pé está – se é que está – a responsabilização daqueles(as) que perpetraram o suicídio do reitor, em mais um terrível processo com a marca Lava Jato?

  33. Só existe uma verdade, a do Moro. Sérgio Moro é o dono da verdade.
    Os coxinhas não deveriam dar um pio, enquanto o Aecio continuar no senado.
    Aecio não foi preso, não foi e nem será condenado e muito menos cassado. O PSDB tem costas quentes no judiciário brasileiro.

  34. O Sérgio Moro deveria estar preocupado com o Tacla Duran e o Zuculoto que relatou ele é a esposa dele então de acordo com a lei ele é crimiso pois prevaricou, e a esposa é cúmplice do criminoso.

  35. Os Estados Unidos e nem Sérgio Moro e nem os cooptados do Ministério Público, contavam com o fato de Luiz Inácio ser um cara ABSOLUTAMENTE HONESTO!!! E agora ficam neste ridículo de procurar, alucinadamente, chifre em cabeça de cavalo!!!!! Canalhas, canalhas, canalhas !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.