Reviravolta: nem para policiais, crueldade da reforma não tem exceções, exceto os militares

A leitura da “emenda da emenda” do relatório do deputado Samuel Moreira mostra que nem o “vou quebrar o seu galho” para os policiais foi aceito por Rodrigo Maia – dono do relator e o presidente da comissão da reforma da Previdência – para a aprovação do parecer, emendado e remendado pelo relator da reforma da Previdência.

Ao contrário do que se anunciou, não há decisões favoráveis ao policiais, aos quais o presidente disse que ia dar condições favoráveis.

Ainda há muita confusão e é impossível prever se o rolo compressor governista para aprovar logo a reforma no sistema previdenciário.

Não se sabe o quanto estrão dispostos a continuar com uma sessão extemporânea, quase 11 horas da noite, quase às escondidas da população, que leu, durante todo o dia, que haveria um adiamento da votação.

É visível o constrangimento do presidente da comissão em forçar a votação, hoje. Cumpre ordens.

Ele já manifestou a posição de deixar para amanhã, mas quer que que as obstruções sejam deixadas de lado.

A máquina governista não o permite.

Rodrigo Maia parece fazer questão de ter o seu troféu para votar, ainda que só em primeiro turno. mas ainda está difícil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

  1. Dr. Celso de Mello tome uma injeção de “Coragemol” e vote a favor da suspeição do Moro no HC do Lula em agosto. Provas da suspeição temos uma tonelada. Caso não tenha quem aplique o “Coragemol”, peça ao Dr. Favreto. O Brasil agradece.

  2. A questão nem é fazer sexagenários correr atras de trombadinhas. Não esquecer de policiais que ficam apenas na administração. Que após os 48/50 anos sejam tirados da rua e colocados na administração, tirando dessa os “menores” de 48.

  3. Policiais a meu ver não eram nem para se manifestar publicamente a respeito de politica,ainda mais o DESCARAMENTO a NOJEIRA que foi essas últimas eleições apoiando essa porcaria que se diz presidente,mas a única coisa boa nisso tudo é para se ver o nível da ignorância,racismo,intolerância dessas instituições que são pagas por mulatos,pretos,favelados,camponeses que são contra o próprio povo, agora estão começando a entender que também são POBRES/MORTADELAS igual chamavam os esquerdistas.

  4. Tá na hora do Glen parar de jogar merda no ventilador, isso está te ótimo tamanho para o governo, tirando atenção da reforma do povo. Glen leva o Limpa fossa e descarrega tudo de uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.