Sabe para onde vão os tucanos? Agora, para lugar nenhum. Após, para o lixo

tucanalama

Reúne-se, neste momento, a direção (?) do PSDB com os dirigentes estaduais.

“Cabeças pretas”, cabeças brancas, todos juntos, tirando umas rosnadas, decidirão, como é praxe por lá, não decidir.

A “ala do rompimento” tem um gravíssimo problema: como “romper” com Temer se vota com ele em tudo, exceto nos pedidos de processo encaminhados por Rodrigo Janot?

E vão adiar o novo “round” para a segunda denúncia, que os jornais noticiam para os próximos dias.

Não adianta os “cabeças-pretas” quererem um rompimento formal com Temer enquanto Geraldo Alckmin não o fizer.

Isso se, até lá, a “cordinha” com que Temer amarrou o tucanato não tiver se tornado uma corrente impossível de ser rompida.

Mesmo em toda a pindaíba fiscal, não hesitou em compor uma “Câmara de Conciliação” sobre a Cemig, atendendo ao pedido de Aécio Neves.

O mais provável é que Tasso fique por lá, meio de “coronel sem boi”, mandando cartinhas para os meninos do MBL, enquanto Temer vai tomando cada vez mais nacos do partido.

O pântano está cada vez mais perto para os tucanos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

12 respostas

  1. Eles se merecem porque todos pertencem a clã dos defensores dos mega empresários e, apesar de eleitos pelo povo, somente para eles legislam. Seus históricos de vida política retratam suas ações q nada tem de útil para o país ou para o povo e sim somente em benefício próprio.

  2. Assaltar banco é para chinelão aplicando na bolsa do governo Temer se pode sacar bilhões com as vendas em off.

  3. Imagino que o raciocínio tucano seja “Temer está fazendo tudo que faríamos se Aécio estivesse no Planalto. Como vamos romper com ele se isso é romper com o que sempre pregamos?” – Mas de maneira bem menos elegante e mais demagoga

  4. Deixem o aecio queto ele ajudou arrebentar o pais ele se auto arrebentou falta pouco pra ele arrebentar o partido que o embalou, o mineirinho birrento.

  5. Como o PSDB irá romper com o governo se o programa de governo é o seu próprio programa?

    1. Iria exatamente colocar isto. O programa de governo é do PSDB, de ninguém mais. O golpe foi dado para isto. Acho que não devem estar se entendendo como dividir o butim. Quem ficar de fora vai pegar apenas as migalhas.

  6. “Quando não se sabe pra aonde se tá indo todo caminho leva a lugar nenhum”. Isto é o normal, mas pra tucano sempre tem rato na guampa.
    O famoso muro deles não é hesitação mas tática de “embromation” pra manter abertas todas as brechas para safadezas,traições e golpes.

  7. O PSDB é um agrupamento de facções criminosos em todo Brasil, exemplo é São Paulo, com a maior quadrilha, mas tem no norte nordeste, no centro oeste sul e sudeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *