Santos Cruz diz que ‘carluxista’ falsificou mensagens contra Bolsonaro

A Veja publica o que seria a reprodução de uma troca demensagens “atribuída” ao general Santos Cruz, ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência.

Na imagem, que não tem autoria, o suposto Santos Cruz reclama de “Carluxo” (“o desequilibrado do filho dele”) e diz que, Fabio Wajngarten, o novo chefe da Publicidade nomeado por ele para o Planalto é “frouxo”. Bolsonaro, segundo diria Cruz, “age por trás”.

Em mais um trecho da imagem, reproduzido no site que chamo de O Bolsonarista,  o suposto interlocutor do general chamaria o presidente de “covarde” e Cruz completaria classificando-o de “imbecil”.

O diálogo, em print, teria sido levado ao presidente por Wajngarten como tendo sido enviado a ele como uma cópia anônima, mandada de um telefone “anônimo”.

A história é, evidentemente, mal-contada.

Santos Cruz atribui a um complô carluxista e teria, segundo a Veja, apresentado sua demissão a Bolsonaro, o que não foi aceito.

Diz a revista que por detrás da disputa entre Wajngarten e Cruz estaria a resistência do general em financiar sites de direita.

Seja ou não uma falsificação, o jogo é imundo e só pode ocorrer num governo onde o chefe estimula este tipo de sordidez, desde sua própria casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. Se o MP e a mídia continuarem nessa pegada, o tsunami anunciado pelo Bozo, por enquanto, terá sido apenas uma marolinha diante do que ainda vem.

  2. Todos nesse (des)governo de fancaria, ilegítimo, fruto de um golpe de Estado e de uma eleição farsesca e fraudulenta são criminosos imundos. Ninguém de boa índole, seja militar ou civil, aceita participar de um governo em que toda a a família do “chefe” está envolvida em crimes financeiros e de sangue, com provas públicas e cabais, como é o caso atual.

  3. Essa briga de guangue e de gangsters não nos interessa. Temos que ter uma estratégia clara de nos manter o mais distante desses meliantes. Bolsonero e sua trupe é e foi sempre problema dos golpistas puro sangue ou “eles” como bem definiu Lula. Nós temos que reorganizar os partidos e mobilizar o resto da sociedade que vem e vai sofrer as consequências dessa destruição que nos foi imposta. É imperativo reorganizar a representação dos trabalhadores que sofrem com o desemprego, a redução dos seus salários e a precarização do mercado de trabalho, e também dos aposentados e pensionistas que sofreremos todos os efeitos dessa proposta de destruição do atual sistema de previdência. A comunidade estudantil já deu o primeiro e importante passo. Resta todos os outros cidadãos. À rua todos. Fujamos das trampas das mal denominadas “redes sociais”.

    1. Organizar o que?Bolsonaro já foi eleito com mais de 50 milhões para colocar ordem aonde havia Desordem agora vem vc falando em mobilização?Respeitem o presidente,deixe o homem governar que até que nos prove o contrário é uma pessoa íntegra,aceite o comando de quem está com boa vontade.Vamos pedir a Deus que ajude este homem e não desestabilizado O sangue de Jesus tenha poder nesta nação…

  4. Cuidado que a Carluxa é malvada, vingativa, biba do mal.No mais, isto é disputa de mafiosos, vale tudo.

  5. Enquanto tudo isso, as lideranças progressistas estão indo para o lado [qual?], estão propondo [o quê?].

  6. Jair Bolsonaro precisa calar essa mídia. Uma pergunta: quando vai vencer a concessão da Globo? Não renova mais essa porcaria. Não só a concessão dela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *