Se Moro cala, Greenwald fala aos deputados. Assista

Enquanto Sérgio Moro foge de prestar depoimento à Camara dos Deputados, o editor do The Intercept vai depor, a partir das 15 horas, à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Vão acontecer, claro, agressões baixas da turma que não tem mais argumentos para defender os abusos cometidos pelo agora ex-juiz.

Assista, ao vivo, a transmissão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

8 respostas

  1. OK, jornalistas do Brasil olhe para esse homem: Isso é um JORNALISTA. A maioria de vocês não passa de fofoqueiros.

    1. Não é necessário desmerecer o trabalho profissional de nossos jornalistas, meu caro. Elogie Glenn, pois realmente ele o merece pela competência e seriedade, mas isto não quer dizer que não temos jornalistas sérios e competentes também… Se não tivéssemos, com certeza, você não teria um terço das informações que o fizeram chegar a defender nossa democracia e ser contra as arbitrariedades do ex-juizeco agora ministreco e do desgoverno fascistinha do Bozonaro. De boa, mais consideração e respeito ao jornalismo brasileiro…

      1. Minha cara, eu SOU JORNALISTA. Eu trabalhei com o Noblat, trabalhei na falecida Radiobras… Eu não estou desmerecendo os jornalistas, estou falando a verdade. Existe muito gente boa, honesta e dedicada no jornalismo, mas a realisade é que maioria deles foi empurrada para fora do mercado pela canalhice e ganância dos donos da mídia.

  2. Uma aula de democracia, essa manifestação do jornalista Glenn Greenwald!…Precisamos desejar que os dois lados compreendam essa fala, mas ainda assim eu acredito que a esquerda está no melhor caminho!…

    1. Carla Zambelli podia dormir sem essa… E o bombadão quebrador de placas de Marielle, também!!!! Tadinhos, só quando perderem totalmente a serventia é que entenderão o que foi explicado dezenas de vezes pelo Glenn… Realmente, deve ser muito difícil para imaturos deixarem de acreditar em papai noel, super-homem, mula-sem-cabeça etc. kkkkkkk

      1. Essa mulher jé uma complenta inepta. Alguém achar que ela pode ser congressita me doi no coração.

  3. Green = verde (em inglês)
    Wald = floresta (em alemão)
    O nosso Glenn Greenwald (Floresta Verde) estar um mistura de inglês com alemão …
    Eu esperar, que ele mostrar gravações entre todos os golpistas entreguistas canalhas, desde 2013.
    O Gleen estar muito mais brasileiro do que estas golpistas filhas do puta !!!
    TáOkey ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.