Segóvia: uma mala só não faz ladrão. Mas um pedalinho, faz…

MALAQUEMALA

“Uma única mala não prova nada”, diz o diretor da Polícia Federal sobre o dinheiro recolhido por Rodrigo Rocha Loures com o tal Ricardo Saud, da JBS.

Certo, mas será que o delegado Fernando Segóvia pode explicar para que ou o que era aquela mala?

Teria Rocha Loures simplesmente “trocado um cheque” de R$ 500 mil com Saud, porque era de noite, o banco estava fechado e ele precisava de uns trocados para a “night”?

Mas dê-se ao Dr. Segóvia o beneficio de que tenha querido dizer que as provas precisam ser mais sólidas, que a investigação deve revelar o beneficiamento direto do acusado, no caso Michel Temer, para que contra ele se possa propor uma ação penal.

Então como é que o Dr. Segóvia acha que, lá na PF do Paraná, valem pedalinhos, uma visita para “olhar” apartamentos, papeluchos que não se sabe quem rasurou e outras provas que não provam nada mas que, sendo contra Lula, subsidiam uma sentença de quase dez anos de prisão?

A verdade é que o novo diretor da Polícia Federal está perdendo boas oportunidades de ficar de boca fechada.

O único serviço que ele presta, com isso é o de mostrar, para quem ainda tinha dúvidas, que o furor investigatório da Polícia Federal é politicamente dirigido, como ele faz de forma escancarada.

Não vai cair, porque só cairia se dissesse que os arremedos de prova que invocaram contra Lula “não provam nada”.

Não provam, mas há que  se que dizer que provam, e cabalmente.

 

 
contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. O Brasil está assim. Curitiba prende petista e em Brasília depreda-se o patrimônio nacional com Petrobras, Eletrobrás etc. O Brasil virou o cu do mundo !

  2. O temer colocou um chefe da polícia federal do Brasil comprado e covarde. No STF quem manda não é a ministra chefe também em acordo com a coisa. Carmem acaba de ligar o ventilador em velocidade II.

  3. Ainda existe estatuto na polícia Federal?se existe está na hora de aplicar, contra esse cidadão se é que isso é cidadania, no mínimo é desvio de conduta.

  4. Assim é há mais de um ano com outro pela frente. Somente por sermos o povo que SOMOS. Tudo culpado.
    O usurpador disse que a sociedade tem tendência ao autoritarismo: Errado, a tendência é ao acoelhamento.

  5. Por incrível que pareça provas não vem ao caso, o que importa é convicção. Imagina se 500kg de pó em helipóptero tem importância ? 600 kg de cocaína em aviãozinho ? Nem pensar que seja incriminador. O que é uma malinha com 500 mil reais ? É um nada! Os áudios ? Tudo armação para um usurpador do bem.

    1. Imaginem o escarcéu que faria a globo, folha, estadão, rbs etc… se fosse um delegado indicado pela Dilma que falasse uma merda dessas…

  6. No Brasil é assim um delegado define o que é crime e o que não é.
    Não precisamos mais nem constituição, nem de código penal , nem de juízes.
    Tudo decidido pelo delegado e pelos meganhas.

  7. Por isso os americanos estão no Amoazonas, base de Alcantara, pré-sal pq sabem que isso, por não ser sério, pode cair nas mãos da máfia chinesa já que estão com poder de compra. É bom os marines tomarem conta desse país abençoado por DEUS.Ainda dizem que DEUS é brasileiro

  8. Tudo dentro do script do golpe. Manter temer protegido e e dar continuidade ao entreguismo e as privatizações;.

  9. BRITO, ele foi indicado por quem e com o apoio de quem? Temer e Padilha, respectivamente! Será que coxinhas vão entender o que isso significa? Acho que não. Vão dizer o que nunca disseram: que nós votamos no Temer.

  10. Partiu Lava Jato. Deu pra Lava Jato. Depois dessa não vão lavar mais nem fraldinha de criança cagada, ainda mais as do PMDB. Tá tudo dominado. Aquela sangria do Jucá está literalmente estancada. O golpe cumpriu sua principal meta e Viva o Brasil, zil, zil.

  11. Uma andorinha só não faz verão mas trezentas e poucas aves de rapina, a maioria imitando tucanos, construíram o pior inverno que já vivemos em nossa nação antes varonil ou quem sabe veronil. Esta é uma grande verdade. Ninguém pode negar.

  12. Uma mala só não representa nada??
    No Brasil a coisa esta de tal modo vergonhosa que um recém nomeado Diretor da PF não se avexa de fazer uma declaração desta.
    Acabou moçada , chamemos os “homens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *