Tasso chama “PSDB do T” para a briga. Olha que eles vão…

tucanatasso

É bom colocarem detetor de metais na entrada da próxima reunião de tucanos.

À beira de ser defenestrado, o senador Taso Jereissati subiu o tom, noticia o Valor:

Eles que vão ao Aécio e digam: Aécio, tira o homem que ele não nos representa e provem que são majoritários. É tão fácil. Eu estou consciente que sou interino. Então para deixar a presidência e a interinidade, não precisa de nenhum tipo de articulação, pressão, nada disso. É um ato puro e simples do presidente efetivo, que ele faz e pronto” disse.
Tasso alega que, apesar de articulações como o jantar organizado na segunda-feira na casa do deputado Giuseppe Vecchi, um de seus possíveis substitutos, a ala tucana contrária a ele nunca lhe pediu a saída de fato. “Nunca me falaram nada. Nunca. Nem nota, nem bilhete, nem cartão postal. Nem telefonema, nem whatsapp. Espero que venham falar comigo alguma coisa. Se estão falando por trás, venham falar pela frente.”

“Seu” Tasso, “seu” Tasso, olha que eles vão mesmo…

Tem um monte de tucano temerista louco pra mostrar serviço e ganhar cargo.

E não confie tanto assim nas suas costas esquentadas por São Paulo.

João Dória hoje já manifestou seu “apoio total” à ida de Marcone Perillo para o ligar do senador cearense.

E Perillo é ardoroso defensor de Temer e Aécio, como se lê no Estadão:

“Tucanos aplaudiram a fala do governador de Goiás, Marconi Perillo, que saiu em sua defesa. “Hoje tentam transformar Aécio num vilão. Mas ele levantou a autoestima dos mineiros como governador. Não é por conta de uma cilada covarde de um delator que vamos deixar de reconhecer o que esses homens fizeram por Minas Gerais”, disse, citando ainda o senador Antonio Anastasia.”

O cheiro de traição está insuportável e vem de todas as direções…

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

17 respostas

  1. Esses bandidos querem ser oposição e mamar nas tetas do governo. Pensam que o Brasil é a avenida Paulista.

    1. O DNA tucano é o mesmo. Movido a dinheiro. Mas tem os q ainda querem salvar as aparências. Para tudo tem limites não é mesmo? O drogado ultrapassou os limites e se acabou politicamente. Mas não desiste quer continuar conspirando contra o Brasil. E tem gilmar o protegendo. Quem tem padrinho no judiciario brasileiro não morre pagão. Tasso tentar ser estilo Covas q impediu fhc de ser ministro de collor de mello enterrando o psdb. Todo cuidado é pouco, o mafioso aecio adora um Fred para matar. Tasso dono de um aviao tem q ter todo o cuidado. Evitar muitas viagens. Jatinhos caem…

  2. Venda da Eletrobras é “desespero fiscal” do governo, diz analista

    Postado em 22 de agosto de 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/venda-da-eletrobras-e-desespero-fiscal-do-governo-diz-analista/

    DESABAFA A TUA DOR, MATUTO!

    … É só alguém avisar:
    “o grupo de vagabundos que comprar a Eletrobras irá se arrepender:
    tão logo os mafiosos nazigolpistas/antinacionalistas-entreguistas lesa-pátria sejam apeados do poder, o honesto povo trabalhador brasileiro irá reestatizar a Companhia!
    E, ‘de quebra’, todos os novos acionistas serão executados em praça pública!”

  3. Este Marconi tá louco, aecio fez por Minas! Meritocrasia, choque de gestão!!!’ Acabou com o caixa do estado..milhares de falcatruas. A resposta veio na eleição perdeu em Minas com quase 2 milhões de votos. Verdadeiro bandido.

  4. Isso é política. Eles estão certos em procurar alguem do partido, que está se partindo, para ver se tem alguem à ALTURA do LULA

  5. O PSDB, é o partido da social democracia, nem na teoria, o que esse empresário quer mesmo já conseguiu, que foi acabar com a CLT, é o partido do roubo vejam o que fez como governador do Ceará, o site rastreadores de impurezas da cidade do Crato. Leiam e divulguem.

    1. Empresário no Brasil odeia direitos trabalhistas. Mas o pior foi a classe merdia, q sobrevive desses direios e deve sua existencia a eles, ter ajudado no golpe q vai destrui-los. O problema do Brasil é a ignorância e o ódio de classe. Vão pagar caro. Em novembro a lei trabalhista começa a vigorar. Aí vamos ver as panelas troarem. Ou não, pois têm sangue de barata.

      1. Estou esperando essa nova “legislação” trabalhista entrar em vigor em novembro pra essa classe média ser toda demitida e ser recontratada ganhando 50% ou 30% do que ganhava e sem direito a férias, vão virar “empreendedores”, quero que se fodam bastante pra ver se aprendem… Antes só o pobre se ferrava, agora eles vão se fuder junto… E é bem merecido isso pra ver se param de acreditar em tudo o que essa “imprensa” vendida diz…

  6. O PSDB ao tentar destruir o PT se auto-destruiu quando principalmente artículou o impeachment golpista via Aecio Neves e colocou Temer, o terrivel, para destruir o pais. Estas singelas palavras são encontradas, mais ou menos assim, na Folha de São Paulo de hoje. Só que só PT restou o grande Lula e ao PSDB não sobrou ninguém. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    1. Isto é impagável. Nada como um ano após o outro. Em apenas dezesseis meses o feitiço virou contra o feiticeiro e a tucanalhada se estrepou..

    2. E que vao todos os demônios tucano golpistas facista para os quintos dos infernos de cabeça pra abaixo.

  7. Fez o que pra mg ,só se for trazer o helicoca . O que esse playboy bandido da pior espécie trouxe pra mg ? Só se for o crime e tem algum tucano maldito que preste?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.