Largas manchetes nos jornais americanos dizem que a situação de Donald Trump sofreu uma pesada complicação com a divulgação da transcrição da conversa que teve, por telefone, com o presidente recém-eleito da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. Nele, Trump pede expressamente que o chefe de Estado estrangeiro entre em contato com o procurador-geral William P. Barr para dar informações sobre o ex-vice-presidente Joe Biden:
Há muito que falar sobre o filho de Biden. que Biden parou o acusação e muitas pessoas querem descobrir mais sobre isso o que você puder fazer com o procurador-geral, seria ótimo. Biden se gabou de ter parado a promotoria, então se você puder investigar…
Trump pede que o ucraniano fale com o seu advogado pessoal, Rudy Giuliani, sobre o caso: “Rudy sabe muito bem o que está acontecendo e é um cara muito capaz. Se você pudesse falar com ele, seria ótimo”
Hunter Biden, filho de Joe, foi do conselho de administração da Burisma, uma empresa ucraniana de gás que investigação pelas autoridades do país. Hunter não foi acusado por nenhuma irregularidade.
13 respostas
Se finalizar, será interessante: o Tazuni derrubou um governo na Ucrânia e a Ucrânia terá derrubado outro governo no Tazuni. Se o nível da conversa de Trump com o palhaço ucraniano eleito presidente é este, imaginem se as conversas de Trump com o palhaço Bozo, o Cu Falante, forem também transcritas, o que revelarão. Quais as entregas que o va-ga-bun-do e seus milicianos civis e militares e seus generais lesa-pátria já cumpriram e as que prometeram fazer? Embraer, Amazônia, Petrobrás….
Há coisas que nem podemos imaginar por trás de tudo isso, mas no momento o que nos interessa é FORA TRUMP !
Nem tanto… Quem quer e quem está por trás desse processo para destituir Donald Trump? Hilay Clinton et caterva!? Quem promoveu mais guerras e matanças, Obama ou Trump? No governo de quem, sob as ordens de quem e em que local se deu a ordem para matar Muammar Gaddafi? Quem confessou, em fala a jornalista, que criou a Al Qaeda?
Em Pindorama, as eleições seriam fraudadas em favor de Geraldo Alckmin; mas com a vitória de Trump, tiveram de turbinar o bozo-miliciano. É importante lembrar o que fez FHC, que teria em Alckmin o sucessor natural, para desmontar o Estado Social, privatizar e entregar riquezas e setores estratégicos aos ianques. A diferença entre bozo e os tucanos é que o primeiro é bronco, grosseiro e não hesita falar a que veio. Alckmin, Maia ou outro da “direita que se diz limpinha e cheirosa” fariam o mesmo que o bozo-miliciano, porém com hipocrisia melíflua e chaleiragem ainda maior do PIG/PPV.
Não importa quem seja eleito presidente nos EUA ou IsraHell: quem perde é o mundo.
O criminoso de guerra Obama só era mais simpático e risonho do que o criminoso de guerra anterior e o criminoso de guerra atual.
E tem muita, muita gente que se diz informada que achava (e acha!) o Obama um ser humano exemplar e a Hitlary “nós viemos, nós vimos, ele morreu” Clinton, excelente candidata…
É de chorar.
Israel talvez seja o maior erro da humanidade
Judeu gosta é de Manhattan e Los Angeles
Israel bastaria um microestado de Tel Aviv a Jafa e salvo conduto a Jerusalem p qualquer judeu q quisesse fazer peregrinaçao religiosa.
Com boa vontade uns kibutzen com cooperaçao palestina tipo cooperativa.
Encheram de religiosos q pouco ou nada produzem e uns pauperrimos da Europa oriental q se converteram ao judaismo no seculo XIX
Perfeito.
Tudo o que o Trump precisava era de uma mídia LIXO como a brasileira! Nada disso seria revelado. Aliás, só sabemos da Lava Jato por conta de um repórter americano. Nunca esqueçamos disso. Teve repórter brasileiro que afirmou que denunciaria a fonte do Intercet se fosse procurado por ela. Lixo.
O partido democrata recebeu um arquivo anônimo com o telefonema do Trump, de alguém que aqui chamariam de hacker mas lá ele é um Whistleblower que está sendo bem protegido, e o Trump foi obrigado a mandar a transcrição da conversa para os congressistas. O whistleblower geralmente é alguém que trabalha no próprio ambiente do denunciado, que para nós significa Fogo Amigo, alguém que ficou enojado de tanta corrupção e crime a sua volta, e aqui no escâncalo da LavaJato, é líquido e certo que os arquivos do Intercept vieram de um whistleblower que trabalhava ali no meio dos imundos Moro e Dalllagnol, e jamais de um simples hacker, pois os arquivos são muito extensos e completos.
Agora à noite a imprensa americana toda já está com o arquivo sonoro, que já estava desde ontem com os democratas que entraram na hora com pedido de abertura de processo para o Impeachment.
O Bozo é um tremendo pé frio……
A CNN está mandando ver neste momento e daqui a pouco vão entrar no ar os dois âncoras que mais descem o cacete no Trump, o Chris Cuomo e Don Lemon, entre 22 e meia-noite horário de Brasília.
Só uma pequena correção: aqui são hackers CRIMINOSOS!Hahahahhaha
Aí tem muito mais coisa. Tanto Trump como Biden tem rabo preso. Trump ainda mais, e está claramente cometendo um crime que pode levar a um processo de impeachment, segundo as leis americanas.
Todavia, engana-se quem tem a ilusão de que Biden é muito melhor que Trump. É melhor, sem dúvida, mas nem tanto.
Biden é de longa data operador político da CIA, e esteve diretamente envolvido na conspiração na Ucrânia. É voz corrente que seu filho foi agraciado com um contrato de 5 milhões de dólares, sem concorrência – por interferência direta de Joe Biden. E isso é provavelmente o que Trump pediu para aprofundar a investigação e fazer a amarração internamente nos EUA.
Só para lembrar, a então embaixadora dos EUA na ONU, durante o governo de Obama, Victoria Nuland, alem de desdenhar dos europeus ocidentais, deixou claro que estavam comprando as lideranças golpistas da Ucrânia. E Joe Biden teve papel decisivo no envolvimento americano. E tambem era voz corrente (agora desapareceu da conversação) que George Soros atuou como facilitador no repasse da grana destinada aos golpistas. Talvez esteja aí (a relação de Soros com o partido democrata) uma das razões por que a turma do Bannon (e por extensão a bozolândia) odeia tanto Soros.
Hoje o Trump fez uma coletiva e falou de tudo menos do crime que cometeu ao pedir no meio da campanha para que o presidente a Ucrâna investigasse o filho do oponente Joe Biden. Mas não adiantou ,pois os repórteres fustigaram ele, mostrando que oque ele fez é crime eleitoral e traição ao país, já que lá não tem reporterzinho analfa como os da globo, que perguntariam como está o tempo, ou como vai a senhora dele, foram direto na questão do pedido de Impeachment, e o Trump pulava fora mais do que tainha salta da rede.
O mais importante para nós é que ele tentou mudar de assunto e falou que fez parcerias e novos relacionamentos como o mundo inteiro, citou países da Ásia, América Central, América do Norte, Oriente, Oceania,, Caribe etc, citando nominalmente todos, como exceção da América do Sul, a qual nomeou rapidamente e bem baixinho pra ninguém ouvir. Citou o nome de todos os presidentes com quem fez novos acordos comerciais e militares, mas jamais citou o Brasil e muito menos seu “presidente fecal”.
Quem mandou o Cocô dizer “I love You”, no encontro de ontem, quando falou com o Trump por 8 segundos, e o I Love You pegou muito mal, deixando o cabeça amarela desconfiado que estava falando com uma boneca.
Se deus existe, Trump vai cair, mas também o Biden vai sair muito queimado dessa história e no final vai sobrar para Bernie Sanders a candidatura e será eleito presidente. No seu rastro Lula Livre e presidente em 2022. Alah Akbar!
Sei não, sei não… mas isso está cheirando a uma armação para sacramentar como candidato do Partido Democrata o Joe Biden, que é um homem conservador amigo do Deep State, para que a vaga não fique com algum democrata “socialista”, como o Bernie Sanders.