Temer deixa filha de Jefferson cozinhar no “fogo amigo”

frita

Michel Temer não devia brincar com Roberto Jefferson.

O homem dos “instintos mais primitivos” já identificou que vem do Palácio do Planalto boa parte da artilharia que se detonou contra a sua filha Cristiane Brasil.

Foi dele, claro, o pedido para antecipar a posse, de amanhã para hoje, e criar um fato que interrompesse o bombardeio de denuncias contra o “arranjo” que paga sua dívida trabalhista com o dinheiro de uma assessora sinaliza que os Jefferson queriam testar a solidariedade de Temer diante da ameaça que pode inviabilizar a própria ascensão da filha-deputada ao cargo, bastando que um dos vários juízes que receberam ações contra a sua posse dê uma liminar.

Foi negado, porém.

Jefferson sabe que a moça pode não aguentar mais 24 horas e irritou-se profundamente com os comentários – em off – que estão alimentando O Globo, como o atribuído a um ” assessor palaciano”.

— Ela no Ministério do Trabalho é como alguém sair de Bangu e assumir a Secretaria de Segurança Pública. Sem contar que ela não é nenhuma Madre Teresa, o passado da família já condena.

Se aguentar, assume sem poder, vigiada por mil olhos.

O papai ” resgatado” está uma fera.

 
contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

6 respostas

  1. Ele pode estar uma fera, mas vai ter que se aguentar calado. Se troco houver, virá só depois que o boi cair; será então um dos primeiros a segurar em seus chifres.

  2. Jefferson gosta de gritar, fazer estardalhaço como se fosse vítima e herói nacional.
    Muito pelo contrário, é um dos pilares do golpe. Por isso Temer o banca.

  3. O ditado está se revelando verdadeiro: “Tudo que não presta morre por si mesmo”. O eleitor está vendo tudo de olho nas eleições de 2018, mas a impossibilidade da continuidade do golpe está se esgotando e aos atores ignominiosos vão acabar incendiando o circo para não entregar a rapadura de mão beijada.

  4. Foda se jeferson e sua curriola politico como voce que ajuda em muito o estado que o pais se encontra

  5. O pai é bandido e canalha, a filha é sem vergonha, canalha e bandida. Esta é a família do canalha, canalha, canalha Roberto Jefferson.

  6. O cenário vai ficando a cada mais tenebroso, o pinto entupido, o loures assume sozinho a mala, o cunha, nas sombras, os caipiras da friboi presos, o porto de Santos, o gedebel… e agora o Roberto Jefferson e o PTB… “Os instintos mais primitivos” pode ser a derrocada… né Vladimir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.