Até agora, todos previam a duração do processo de impeachment até setembro.
Quando Anastasia tentou antecipar, foi para agosto, o que já era discutível.
Agora, por ordem direta de Michel Temer, o PMDB quer apertar mais o prazo: julho.
Deu um golpe de mão para isso, hoje, na comissão do impeachment no Senado.
Um ato de força, sim. Que, em condições normais, não prevaleceria no Judiciário, mas com este aí nada se pode garantir.
Mas é também um sinal de fraqueza.
Apavorou-se com as notícias de que senadores iriam rever suas posições.
E está sendo cobrado a soltar logo seu pacote de maldades, o que só que quer fazer depois de garantida a presidência que usurpou.
Temer não tem um governo, têm – disse muito bem o José Roberto de Toledo no Estadão – um condomínio que, muros adentro, andam aos esbarrões.
Precisa expulsar logo a presidente legítima que, embora desastrada, acaba funcionando como a antítese do comprometimento até a medula da trupe que planejou e executou seu afastamento.
Aliás, é do manual dos usurpadores livrarem-se rápido dos usurpados.
Eles ficam em suas testas como o anátema da traição.
12 respostas
Qualquer decisão que o senado tomar que não seja a recondução da presidente eleita será ilegal e sujeita a contestação. Todos os atos promovidos pelo governo ilegal podem ser sumariamente revogados.
Calhordas, simplesmente isso: CALHORDAS!
Brasileiras e Brasileiros, assistam.
https://youtu.be/X3AyKTvRgHg?list=PLVAB18sdcwsXZFUX-PGeWH1O1jyBlRiu4
Então temos de mudar o cronograma do Fora Temer, urubus, ratos, hienas e outrozmo stris do mal.
Alô Sindicato dos Petroleiros!
De fato, esta foi uma demonstração clara de que o jogo está virando. Essa corja sabe que sua presença é profundamente impopular e o tempo aprofunda essa impopularidade mais ainda. Mas cadê a mobilização efetiva do PT, dos legalistas em geral? Cadê? Cadê mídias na internet explicando o golpe, com trechos da gravação do Jucá, do Renan, do Sarney? Cadê o MST nas ruas? Cadê o Lula? Onde anda o Lula?!
Coitado desse Sérgio Rosa, Só tem ele defendendo os usurpadores…
Essa é a consciência do IGNORANTE político. Enquanto ele faz piadas com a desgraça e não se importa com o que se passa por traz e no submundo da política.
Os trouxas comem ovo com farinha, os midiotas também só que achando que é filé mignon, pois a mídia tá falando que aquele ovo é carne, os políticos e a casta “elite” riem da nossa cara e estes sim continuam comendo filé mignon…
Agora aqueles que não são ricos mas se acham importantes como esse Sr., vai continuar na carcaça de frango mesmo. Qua qua qua qua
Gostaria de ouvir a gravação total do Sergio Machado,deve ter um pedaço em que ELE pode aparecer,por isso ele quer td correndinho,tá com medo de que,quem
não deve não TEMER.Já estava me esquecendo FORA TEMER.
A PÁTRIA DOS TRAIDORES É O DINHEIRO SUJO DERIVADO DE PROPINAS, RESULTADO DO ENTREGUISMO, DO EMPOBRECIMENTO E VASSALAGEM DO POVO DO BRASIL.
GREVE TOTAL. GREVE GERAL. FORA GOLPISTAS TRAIDORES. “BRAVA GENTE BRASILEIRA!…” Será que é só no hino da independência do Brasil mesmo? Este hino que deveria ser o hino nacional. VAMOS COLOCAR OS BLOCOS NAS RUAS! VAMOS OCUPAR NOSSOS ESPAÇOS. Agora estamos dependentes de GOLPISTAS, todos envolvidos em crimes e ENTREGANDO NOSSA SOBERANIA E DIGNIDADE. A pátria tem de ficar livre de golpistas e traidores. BRASILEIROS LEVANTAI-VOS. FORA TEMER. FORA CONGRESSO DE TRAIDORES.
Peleguinho da farsa já havia dito: “Tem muito dinheiro financiando esse impíti!”
Quem investe numa coisa apenas por ideologia? Agora cobram a fatura.
A direita vinha, desde Collor, impondo uma agenda neo-liberal. Os governos trabalhistas permitiram uma trégua na política entreguista que continuou tentando, tentando e cada vez mais se irritando com as negativas.
Enfim, depois de uma verdadeira guerra de informações (negativas pro governo e positivas pra Aécio, parecia que reverteriam o jogo rapidamente. Com a derrota, perderam a paciência e partiram pro ataque.
A lava jato apenas era pra desmoralizar trabalhistas e chantagear os parlamentares à votar à favor do impíti. Como se viu. Temer não tem pauta. A pauta é da banca que financiou o golpe.
Arrocho aos trabalhadores, privatizações em massa, desmonte de direitos trabalhistas, aumentos salariais à uma classe já privilegiada, corrompendo-os pra apoiar o governo traidor.
Por que um cara que fez parte do governo tanto tempo comporia um ministério e demais tão contrários aos interesses trabalhistas e, com figuras velhas conhecidas das políticas de FHC?
Querem e querem rápido. Foi muito dinheiro gasto e num futuro próximo pode tudo se reverter. Os vazamentos e as declarações de Sérgio Machado são apenas pra lembrar os parlamentares: “Se não fizerem o que foi combinado, soltamos o Moro. PEGA MORO!”
Pessoal a enxurrada de aumentos concedidos aos protetores do golpe é algo truculento contra o patrimonio do povo brasileiro.Isto representa o medo dos golpistas. Eles estão esquecidos de quem realmente atiram. São os soldados sfilhos daqueles a quem eles estão violentando, torturando ou agredindo
STF é uma casa de covardes, de pilantras, de pessoas vendidas e submissas. É um órgão que se humilhou, perdeu a credibilidade e a legitimidade, que permite o golpe das elites sobre o povo.
Dia dez de junho vamos fazer a maior manifestação que este Brasil já teve…..
Vamos mostrar nossa força nas ruas, todos nós precisamos participar desse ato.
É a chance de mostrar para esses golpistas que o POVO não é trouxa nem marionete da mídia…
Vamos enxovalhar o nome da GLOBO.