Trégua de Bolsonaro a Maia durou só uma hora

Confirmando o que havia sido escrito no post anterior sobre o alegado Jari Bolsonaro terminou com a trégua – o tal “foco na pacificação” e “foco da Previdência” – com Rodrigo Maia em pouco mais de uma hora.

No twitter, posta “comentário” do ex-global Alexandre Garcia em que ele nega que Maia fosse articulador da reforma da Previdência na Câmara e onde diz que a imprensa tenta fazer do ex-capitão um presidente ilegítimo.

Não é um “retuíte”, mas uma montagem em vídeo que tem – que curioso! – fotos de Maia e de Carlos Bolsonaro, o “pitbull” do clã.

Bolsonaro provoca e tripudia, enquanto o presidente da Câmara diz que vai “blindar” a reforma.

É o mesmo que pedir para apanhar.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

21 respostas

  1. algo, alguma coisa, alguém – se salvará desse incêncio seguido de uma ecatombe?

  2. Bolsonaro de agora em diante deverá passar seu tempo a viajar, porque dentro do país já não há espaço para ele. Que é que ele vai fazer? Mandar trazer um quebra-cabeças gigante para colocar no chão do Planalto? E o pior é que, com a viagem a Israel, vão se esgotar os países dispostos a recebê-lo. Até do Chile ele saiu como persona non grata.

    1. E qual país o receberá sem protestos? Que ser humano racional tolera um sujeito que se diz à favor da tortura?

  3. Esse canalha do Alexandre Garcia já deve estar recebendo seus “pixulecos”, para lamber as botas e o saco dos Bozo-milicianos e seus comparsas, tanto nas casernas como nas ORCRIMS midiáticas e judiciárias. O passado de porta-voz do general-ditador João Figueiredo e as grosserias e ofensa dele ao Presidente Lula mostram a imundície desse pseudo-jornalista.

    1. O Alexandre Garcia sempre consegue ser (ainda) mais baba ovo do que já se sabe que ele é!

  4. O porta voz voltou? Comprovou finalmente a adesão descarada que nem seus ex patrões toleraram? Quem for democrata no Brasil deve ficar atento e pressionar para que as insanidades não continuem. Em especial os que detêm poder no Legislativo a começar pelo presidente da Câmara. O eleito parece o Jânio Quadros com suas estranhas decisões; não tem como governar dessa forma, mas outro golpe não é bom para o país. Sinuca de bico criada pelos tucanos, cunhas, vice- traidor, impotência e incompetência da então presidente do STF , compadrio da mídia ( incluído o novo porta voz desse governo), elites financeiras que deram o bote errado, empresariado idem e o auxílio luxuoso da operação contra a corrupção direcionada desde o tio Sam. Nó difícil de desfazer.

  5. ALEX GARCIA, COM TODOS OS ANOS DE JANELA NÃO CONSEGUIU APRENDER, UM GOVERNO PRECISA SE ESTABILIZAR TODOS OS DIAS DO SEU MANDATO!
    E TEM MAIS ALEXZINHO… NÓS NÃO QUEREMOS DERRUBAR O BOSÓ… QUEREMOS QUE A EXTREMA-DIREITA DERRETA 4 ANOS! SABEM COMO É: SOFRIMENTO LENTO E GRADATIVO!
    ALEX GARCIA PENHOROU A ALMA AO GOLPE, E ESQUECEU DE IR PAGAR O PENHOR!
    BYE, BYE, BRAZIL!

  6. Se existe uma coisa incompatível no mundo, é ser civilizado e bolsonarista ao mesmo tempo. É ser democrata e bolsonarista ao mesmo tempo. Se o Maia estiver interessado em se colocar do lado de alguma coisa que venha a fazer sentido e tenha racionalidade, deverá ter a santa paciência e não se aproximar de modo algum de um grupo que jamais deverá trocar o diálogo pela exigência de obediência cega. Bolsonaro evitará qualquer gesto de sensatez que ponha em perigo sua fama de mau.

  7. Pela última informação, a vaquinha que está sendo feito nas redes sociais para alcançar o valor de hum mil reais, e com esse dinheiro ocupar o tempo do Carluxo Bolsonaro comprando-lhe um vídeo game, tal vaquinha já está em 922 reais. Isso significa que no mais tardar até amanhã já se conseguirá o valor pretendido, e poderemos assim ficar livre do Carluxo, pois ele se ocupará do referido “passa tempo”, só faltando agora arrumar uma ocupação para o “Zero 3”, o “Pequeno Membro”, e para o Zero Um, o sócio do Queiroz. Falando nisso, cadê esse danadinho???

  8. Me desculpe a maioria.. mas o que vou dizer me preocupa… porque este governo esta se auto sabotando? Porque tudo que bolsonaro e sia faz e atirar no próprio pé? Não tem sentido algum… porque ainda bolsonaro deixa seus filhos falarem o que quiserem? Pra que falar besteiras como ele falou no chile? Será que e tão incompetente que não percebe que esta cavando a própria cova politica? Nenhum ser humano normal seria tão burro… Ele tem muitos anos como politico será que não apreendeu nada? O que vai acontecer se bolsonaro cair? Isso não esta sendo feito de proposito para que os militares tomem conta?

  9. Soltou o sogro do Maia, agora vai…. Se for isso, é chantagem e extorsão. Tomara que não seja, que instituições estejam no jogo das malandragens e da podridão do caos, seria o pior dos cenários expostos com carnes humanas em decomposição e os abutres servindo-se a vontade pelo poder.

  10. Alexandre “Gracinha”. Que coisa mais desprezível.
    Um lambe-botas safado, desosnwst intelectual ao extremo.
    Segue ele Bozo que vc vai se dar bem. Vai lá.

  11. Sinceramente, essas briguinhas entre essas duas figuras nefastas só me interessam se afetarem essa maldita reforma da previdência ou desestabilizarem esse governo entreguista. Só lembro ao Mai que ser de direita não significa ser fascista, mas quem apoia um fascista, fascista é.

  12. Só um asno para citar Alexandre Garcia e Olavo de Carvalho. A tendência em cavar sua própria sepultura é chocante.

  13. Sugiro que a oposição analise urgentemente a argumentação de uma economista no post ‘Governo deve parar de remunerar caixa dos bancos em vez de atacar a previdência’, publicado no blog brasil247. Sugiro que convidemos essa economista para defender essa ideia no congresso em nome da oposição. Precisamos apresentar a sociedade uma contra proposta a reforma da previdência do Guedes. A hora é exatamente essa. Ninguém quer a reforma da previdência. O povo brasileiro tem direito de saber que existe outra alternativa. E a oposição tem obrigação de informá-lo. É só o mercado que quer a tal reforma. E o povo precisa saber por quê só o mercado a quer.

  14. Me dá nojo quando ouço falar em Alexandre Garcia. Esse sujeito vai ter um final de vida com muito sofrimento. Vai ser a Lei do Retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.