“Solução” para crise do PSDB é….Aécio Neves!

criseninho

Incrivel, fantástico, extraordinário!

A colunista Vera Rosa, do Estadão, entendidíssima em tucanos, diz que é tão grave a crise provocada pelo programa de televisão dos tucanos – cuja desgraça foi antecipada aqui quando surgiram as primeiras chamadas da peça de (anti)propaganda – que diz que Aécio Neves reassumirá a presidência do partido para designa um “mágico”, capaz de esfriar a luta interna do partido.

Recorrer a Aécio como “reserva moral” é, francamente, dar entrada num atestado de óbito.

Geraldo Alckmin assiste, sem reação aberta – e certamente com várias encobertas – o avanço da víbora que trouxe para dentro de casa, quando quis ganhar a prefeitura paulista não com um candidato do partido – havia boas chances para qualquer um, dadas as dificuldades do PT.

Como não pode partir para cima daquilo que criou e dispensar seu apoio numa fantasia eleitoral para 2018, tem de se submeter a ficar paralisado com a ousadia do ex-pupilo, que tem a ousadia que Nélson Rodrigues dizia ser própria dos canalhas e se apresenta para ser o que o insuspeito Roberto “Instintos Primitivos” Jefferson define como “o Bolsonaro Intelectual”.

Como as qualidades intelectuais do prefeito são desconhecidas, aproveita-se, de fato, a primeira parte da expressão. E o lugar está ocupado pelo Bolsonaro real, o que contém Dória em São Paulo, não importa quantos passeios faça pelo país.

Do outro lado, a parcela do partido que não tem São Paulo como fonte generosa do voto conservador luta para se livrar do nome Temer que lhe foi tatuado, e não com hena, como fez aquele deprimente palhaço parlamentar.

É ela, que, com Tasso, está na mira dos donos do partido.

Aécio Neves porá o partido na mala e o devolverá a Temer, sem nenhum pudor em acenar a Dória para que deixe Alckmin no sereno, como Serra o deixou uma vez para aliar-se a Gilberto Kassab.

Os tucanos, que por muitos anos exibiam sua vistosa plumagem, viraram aves de terreiro, que vêm mansamente à quirera que se lhes jogam.

Alguém, por favor, avise aos ex-vistosos que o fim está próximo.

“Tomou o poder” com Temer e Dória e morre pelas presas de ambos.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

18 respostas

  1. “Aquele deprimente palhaço parlamentar”.
    (pausa para rir…)
    Para quem não conhece, isto é um tijolaço, meu amigo!!!

  2. Parlamentarismo o cacete. O PSDB não acerta uma.
    Servem a plutocracia fascista, privateiros, exterminadores da nação, entreguistas.
    A desonestidade intelectual é absurda.

  3. Essa corja tucanalha deveria eleger o beiçudo do ‘çupremo’ como presidente, assim escancarava tudo de uma vez.

  4. Nem aquele “humorista político” da Bad News, o Zé Simão, conseguiria supor uma proeza dessas, tão grande o nível de descolamento do tucanato com a realidade.

  5. Texto lúcido, como sempre.
    Desde o início da explícita concepção do moleque velho inserido na prefeitura, reitero a ideia de que o psdb é um Bolsonaro “cheiroso”… As ideias são idênticas, diferenciando-se o grau de hipocrisia

  6. Falsos, vazios, inúteis, indesejáveis, corruptos, ladr?es, deplorâveis! O que mais se tornará pùblico sobre o PSDB e seus caciques?O que mais se conhecerá dessa quadrilha organizada como partido político patrocinada pela Globo e o PIG?

  7. Brito, muito olho vivo nessa turma, pois para o momento do desenlace eles criaram nos laboratórios da Casa das Garças Banqueiras, com participação do ‘profexô’ Bacha, uma Nova mágica para continuarem enganando os paneleiros e adjacentes: criaram e estocaram na prateleira, há 6 anos, o Partido Novo (PSDB) para ser utilizado no momento adequado.
    Na eleição de 2016 tiraram-no da prateleira, antevendo dias difíceis ao partido mãe em 2018 e nesse ano já transferiram os ativos, Huck e Bernardinho, do Velho para o Novo partido, pensando, com ajuda da Globo, fazer do nomeado e agora ex-presidente e ex-executivo de banco, do dito partido (clone físico de Macron), o Macron tupiniquim para 2018.
    Portanto olho no Dionísio fake, que não é de Baco e menos ainda do Balacobaco.

  8. Acontece que o feudo paulista o psdb não perde enquanto perdurar o TRE eivado de juízes tucanos, fraudadores eleitorais e parciais da justiça.A sugestão seria os partidos progressistas treinarem eletronicamente, fiscais eleitorais para atuarem acompanhando às votações de 2018 dentro das secções eleitorais avaliando e monitorando os trabalhos dos mesários. Assim o psdb ficaria neutralizado nas votações paulistas e não contribuiria para impedir à vitoria do LULA à Presidência da República.A questão é marcação dura no TRE paulista onde se presume haver fraudes eleitoreiras.

  9. Estou fazendo um estudo sobre partidos políticos e seus eleitos..Alguém sabe quantos políticos de cor negra foram eleitos pelo PSDB?

  10. O João dollar e Mishell temer são iguais aos dragões da ilha de Komodo, acabam com suas presas só com a saliva, vão salivando os indivíduos com conversas fiadas e onde está acabando com a cidade de são paulo e o outro da mesma forma com o Brasil. Mas todo povo tem o governo que merece, tiveram oportunidades únicas de mudar esse país, mas preferiram retroceder à época da república velha e do império.

  11. As únicas coisas em comum entre todos estes golpistas do PSDB e PMDB é que querem tirar o povo da jogada, querem distritão agora e parlamentarismo já, não importa de terão que se aliar ao diabo ou lá o que seja. Sabem que suas reservas estarão garantidas eternamente, via bancos ou contas no exterior, proveniente dos rendimentos dos juros pagos ao mercado. E os Coxas devem continuar com raiva do PT, para isto a PF continuará com suas operações para não esfriar a raiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *