Veja parte para cima de “Carluxo” e diz que Bolsonaro retaliará Witzel

Na Veja, hoje cedo, ouvem-se os estampidos da guerra entre o governador Wilson Witzel e o presidente Jair Bolsonaro.

Por enquanto, só barulho, sem que haja corpos estendidos no chão.

Uma nota diz que “no entorno do governador do Rio, Wilson Witzel, há grande expectativa de que as investigações sobre os filhos de Jair Bolsonaro cheguem às ligações do clã com milicianos”.

Noutra, insinua que “investigadores do Rio receberam recentemente a informação de que Carlos Bolsonaro teria se desfeito de um computador” e que isso poderia ter ligação com o fato de que o vereador, recentemente, cancelou seus perfis e sumiu das redes sociais, “depois de virar alvo da CPI das Fake News no Congresso e de envolver-se na polêmica do acesso aos arquivos da portaria do condomínio onde mora no Rio”, o mesmo do suposto assassino da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes”.

De outro lado, anuncia que “O troco sobre Witzel está a caminho“, dizendo que está “curso uma investigação federal sobre um certo secretário” estadual do Rio de Janeiro e que isso envolveria o “passado eleitoral” do governador. Passado, aliás, em que esteve sempre presente Flávio Bolsonaro.

Depois estes esquerdistas dizem que não há guerra de quadrilhas no Rio…

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

  1. DELINQUENTES BARATOS,VULGARES,ORDINÁRIOS.
    Não tem talento nem para o críme ,são esgoto puro.É o que a massa escolheu (escolheu????ainda veremos as pegadas dos delinquentes na eleição).
    Quem sabe eles ,já estejam contratando um sniper para “atirar na cabecinha” do seu rival CRIMINOSO.
    Aquilo que eu imaginei que o tráfico faría, começar a revidar a agressão , e acabar com o nazifascista witzel,será feito entre eles ,na briga pelo BUTIM.

  2. Milícias só são possíveis com a participação da Polícia Civil e da PM. Qualquer cidadão da periferia sabe disso. Como e explicar, por exemplo, que centenas de quilos de drogas são transportadas pelo Brasil sem que seja percebido?

    1. E quando é percebido, Luis Carlos, mesmo que sejam 450 kg, não tem dono e logo,logo, desaparecem sem deixar vestígio.

  3. Pelo jeitão da coisa vem chumbo grosso pra cima dos pobres e periferia, trabalhadores e todos os civis. A briga deles, incluindo a globo, é de fachada. São todos destruidores da democracia, dos direitos civis, da presunção de inocência, destruidores da diversidade ampla geral e irrestrita, destruidores dos direitos humanos; e se parecerem juntos seria uma verdadeira vergonha e o povo partiria pra cima dessa bandalheira toda….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.