Vox é mais uma pesquisa a confirmar queda de Bolsonaro

Números um pouco mais baixos, mas pouco distantes da margem de erro do Datafolha, pesquisa da Vox Populi é mais uma a apontar o declínio da popularidade de Jair Bolsonaro.

Arrisco dizer que as próximas serão ainda piores, em razão, sobretudo, do sensível recrudescimento do encarecimento do custo de vida, algo que anda meio fora do radar das análises políticas.

Outra pesquisa, esta com empresas de consultoria que trabalham para o mercado financeiro, divulgada pelo Infomoney – grupo XP –  aponta uma deterioração da base política de Bolsonaro no Congresso, inevitável resultado de sua erosão pública.

É muito cedo, por isso, para traçar prognósticos sobre o quanto a reforma da previdência será “depenada” até a sua aprovação na Câmara, que as mesmas consultorias já começam a esperar apenas para o segundo semestre.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

21 respostas

  1. PENSAMENTO DO DIA:
    NÃO INTERESSA QUEM ESTÁ NA FRENTE OU ATRÁS,SE É MAIOR OU MENOR,SE É MAGRINHO OU GORDINHO.O IMPORTANTE É QUEM ESTÁ ATRÁS CONFIA EM QUEM ESTÁ NA FRENTE.E EU, QUE ESTOU NA FRENTE OU NO MEIO,CONFIO EM QUEM ESTÁ NA FRENTE.ISSO DESPERTA CONFIANÇA ENTRE NÓS.
    (O PSICOPATA PENSADOR)-ISSO NÃO É SPAM,É SÉRIO E GRAVE.

    1. pior que ele inverteu tudo
      quem está na frente tem que confiar no de trás que está verificando o equipamento – o para quedas

      nem isso o idiota foi capaz de perceber

      1. COMO SE VÊ, SEUS COLEGAS PODERIAM TER DESABILITADO O PARAQUEDAS DO BOSÓ… EM NOME DA HUMANIDADE!
        BOSÓ É ASSIM… UM CÉREBRO COM UM SISTEMA BINEURONAL…. LINEAR!
        AFUNDA BRAZIL!

    2. Espero que alguém esteja reunindo estas expressões de sabedoria para, adiante, publicar uma obra que contenha o pensamento da criatura. Eu já tentei, mas não consigo parar de rir e aí o projeto para.

  2. Essas pesquisas também mostram o tamanho da ignorância política da maior parte do povo brasileiro.
    Como é possível que depois de tudo que aconteceu nesses 100 dias, dois em cada três brasileiros ainda achem que esse bost-a é bom ou regular?
    Se fosse algum político do PT que tivesse postado o vídeo do golden shower, a grande mídia já teria se encarregado de desemburrecer a população e o PT e todos os seus políticos já estariam irremediavelmente condenados por quase toda a população.

    1. A mídia PRIVADA foi alimentada durante 13 anos por governos PETISTAS, REPUBLICANISMO,ANISTIAS,infelizmente foi uma tragédia para o PT o resultado a PRINCIPAL LIDERANÇA DA ESQUERDA preso e sendo tratado como maior LADRÃO DO BRASIL pelos VERDADEIROS LADRÕES desse país, que são FIESP,IMPRENSA,BANCOS.

    2. “Li” a pesquisa toda e vejo que a polarização ideológica continua, com apoio ao governo e achando que até 2019 as coisas vão melhorar. Inclusive, numa hipotética eleição, daria 39% para o Bozo e 37% para o Haddad. No entanto, as coisas não são como parecem se só vemos a polarização política. Todas as questões importantes para o País vão em colisão com os interesses desse Governo. Ou seja, é preciso mais lenha para queimar nos bolsões de apoio do Bolsonaro (com chances de reverter a queda), enquanto o anti-petismo (e não o anti-lulismo) levará mais tempo para diminuir. Em fim, o saldo de hoje é que o povo não é bobo, como diria o bordão.

      1. Explicando o “anti-lulismo”, de acordo com a Vox, Lula é não só o presidente mais bem avaliado como também tem seu processo e prisão colocados sob suspeita, parecendo mais um processo político do que jurídico simplesmente.

      2. Esse governo está destruindo o Brasil. Mas acho que a esquerda não deve fazer nada para evitar. Nada vai melhorar tirando Bolsonaro do poder e se for a esquerda a fazer isso, vai ser fácil para os bolsonaristas, os golpistas e os antipetistas, com a cumplicidade da mídia e da parte podre dos três poderes, culparem o PT e a esquerda, alegando que não deram o devido tempo para Bolsonaro mostrar serviço. E o povo em peso vai acreditar nisso, como demonstra o resultado de sua pesquisa.
        Então, quem pariu mateus que o embale. Quanto mais tempo esse indivíduo ficar no poder, mais o povo vai deixar de ser bobo e ignorante politico.

  3. Em maio farão três anos que Dilma deixou o poder.

    Quero ver até quando os bolsominions vão alegar que tudo que vivemos na economia é “herança maldita” do PT.

    Eles deveriam ter uma “linha do tempo” para estabelecer quando os efeitos de uma política econômica anterior deixariam de ter influência.

    Ou será que eles vão fazer com a tal “linha do tempo” algo similar ao que falou Dilma em discurso? Não temos uma meta, mas quando chegarmos lá, dobramos a meta?

    1. O problema é que eles sabem que mentem. Acho que vão repetir essas mentiras até o fim de suas vidas.

    2. meu caro, eles dizem que foi LULA (no governo dele) que o Brasil foi destruido, desemprego enorme, tudo acabado

      eles nem falam de Dilma

      1. porque sabem que o que os ameaça é o Lula e não a Dilma.
        A Dilma não ganha eleição nem para vereador.

        1. exatamente

          mas Dilma estava em 1° pra senadora, viu?
          e até agora não vi explicação porque em menos de 48 horas ela pulou pra 4° posição e elegetram um traste desconhecido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.