“01” debocha do MP e faz ‘dancinha’ ao faltar a acareação Paulo Marinho

Flávio Bolsonaro avisou ao Ministério Público que faltaria à acareação com seu suplente no Senado, Paulo Marinho, no inquérito que apura o vazamento das investigações sobre Fabrício “89 mil” Queiroz por estar com a Covid-19.

No horário em que devweria estar comparecendo na Procuradoria, o “Filho 01” estava no programa do indizível Sikêra Jr, dançando ao lado dele, do irmão Eduardo Bolsonaro e do que parece ser um burro, cantando uma musiquinha com o edificante refrão “yoga, yoga, yoga, todo maconheiro dá o toba“. (veja abaixo).

Só não é caricato porque este mesmo Ministério Público, o Judiciário e os moralistas da mídia apoiaram e manobraram para que esta familícia chegasse ao comando da República.

Deviam pedir para participar da dancinha, usando aquela máscara que, como falei, parece ser de uma cara de burro.

Não é que lhes ficaria bem?

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Senador e deputado federal, Flávio e Eduardo Bolsonaro vão a Manaus para participar de programa de tevê e cantar: “Todo maconheiro dá o toba, yoga yoga yoga”. Por seguir agenda oficial, segundo sua defesa, Flávio não compareceu à acareação prevista para esta segunda-feira (21) com o empresário Paulo Marinho, sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018. Em vez disso, o filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajou para Manaus, onde participou, ao lado do irmão, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de uma gravação com o apresentador Sikêra Jr, da Rede TV. Clica no link da bio para saber mais. Vídeo: reprodução Redes sociais

Uma publicação compartilhada por Estado de Minas (@estadodeminas) em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *