Quer dizer que o ex-capitão Adriano Nóbrega, foragido e se sentindo “jurado de morte”, casualmente invadiu justamente uma propriedade de um vereador do mesmo partido dos Bolsonaro – ou dos PSL ex-bolsonaristas – e lá foi encontrado por seus executores da PM baiana e da Polícia Civil do Rio de Janeiro?

É forte a possibilidade de que se tenha armado uma arapuca para o miliciano.

E são grandes os sinais, pela quantidade de sangue mostrado no vídeo da casa do vereador Gilson Batista Lima Neto, conhecido como Gilsinho da Dedé, que se tratou de uma execução, com vários tiros.

Está claro que Adriano foi parar no sítio do vereador porque alguém articulou sua ida do Ceará para lá.

Vai ficar tudo como uma “grande coincidência”?

Não é mais uma “rachadinha” de cargo comissionado.

É uma execução, uma queima de arquivo.

Governo de milícia não é mais uma metáfora.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

34 respostas

  1. Arapuca também para o governo baiano, que entrou de gaiato e pode pagar caro por isso, principalmente se houver balas do Bope baiano no corpo do defunto. Lembrando que, algumas semanas atrás, o secretário de segurança de Rui Costa, em reunião de secretários de segurança no palácio do planalto, prestou-se ao triste papel de porta-voz dos que queriam a recriação do ministério da segurança pública, entrando de palhaço na briga entre as máfias bolsonarista e morista do governo. Seria bom que Rui Costa afastasse logo este secretário, para não se levantar a pergunta: qual é a tua, Rui Costa?

    1. O secretário está no cargo desde o governo Wagner, então não se deve responsabilizar Rui por conta disso. O fato, do secretário ter se mostrado a favor da recriação do ministério, foi porque Moro está levando pra si, a diminuição dos índices de violência. Fazendo com que, os secretários estaduais sejam inutilizados. Agora, com a briga de Witzel com Bolsonaro, é de se duvidar que ele tinha interesse de matar o miliciano, assim como o governo baiano também não tinha. O que não impede, que os policiais tenham feito isso, sem o comando deles e de seus secretários. Porque pelo mar de sangue, foi execução…

    2. Rui Costa é mais direitista do que o Moro. Duvido que tenha entrado “sem querer” nessa queima de arquivo.

  2. Estão agindo de forma descarada. A morte deste bandido foi uma demonstração de que eles nem ligam mais para comentários e acusações. Eles têm tudo dominado…

  3. Estão agindo de forma descarada. A morte deste bandido foi uma demonstração de que eles nem ligam mais para comentários e acusações. Eles têm tudo dominado…

    1. Alguém estava comentando na padaria que o Adriano não foi morto pelos casos isolados da Marielle e ou da rachadinha na Alerj, mas pelo muito vasto conjunto da obra. Diante da mora e do tamanho da operação, e da quantidade de atores envolvidos ou pelo menos indiretamente relacionados com ela, parece que o cara sabia de coisas que nem a Agatha Christie seria capaz de imaginar.

    2. Eles têm muita coisa dominada, mas nem tudo. parece que neste caso aí foram obrigados a fazer o que fizeram, por uma comparação racional de riscos. O desfecho, mesmo potencialmente escandaloso, seria menos arriscado que o não desfecho. Mas este tipo de coisa deixa sempre furos impossíveis de serem camuflados, e estes furos podem de repente crescer ao ponto de engolirem os artistas.

  4. Espero q o serviço de limpeza so tenha começado. Ja q nao vao investigar o caso de Marielle entao q morra todo mundo a bala

  5. Passou da hora da população tomar às mãos os destinos do país, ou reagimos agora com povo nas ruas, ou perderemos tudo incluindo ai a nossa dignidade.

  6. Eles não contam com a hipótese de um miliciano morto ter amigos tão fiéis quanto Queiroz. Gilsinho, talvez não tenha percebido, meteu-se em um fogo cruzado. E essa queima de arquivo pode ter um efeito inesperado, não só para o da Dedé, mas para os do clã miliciano. A semana vai ser cheia.

  7. E o governador Rui Costa? Por que o silêncio? Se existe uma conspiração dentro da SSP, ela deve ser desmascarada! Ou o Rui Costa investiga ou será cumplice por omissão!

  8. O desgoverno mafioso gangster miliciano ataca novamente. Sangue e algumas flores no enterro amanhã. A máfia mata e envia flores. Mas não tem problema, os pacíficos brasileiros estão em casa assistindo um jogo de futebol. Alguns brasileiros mais metidos e palermas, pagantes, assistem ao Oscar. E o pessoal de esquerda, eu incluso, sobrevive e anda por aí sem saber o que fazer. Minha irmã deu uma banana e foi morar no exterior. Será que é a única saída?

  9. Sinceramente, tenho cá minhas dúvidas se esse cara foi realmente assassinado. Será que isso não é armação? Dão ele como morto e pronto. Um bandido da espécie dele não ia cair tão fácil assim. Cadê o corpo? A bandidagem que tá no poder é estritamente profissional.

  10. O Globo dá razão à versão da “invasão” do sítio do cara do PSL. O jornal bate a porta na minha cara, mas pelo pouco que consegui ler, a versão é que Adriano fugiu de onde estava e “invadiu” o tal sítio horas antes de ser executado. Ou seja, não teria sido atraído a ficar no sítio justamente para ser executado. Ah, a matéria fala também de apenas dois tiros no miliciano. https://oglobo.globo.com/rio/miliciano-adriano-da-nobrega-tentou-fugir-horas-antes-de-ser-morto-atingido-por-dois-tiros-saiba-como-foi-acao-24239408

  11. A esta altura, é provável que até milicianos se sintam incomodados de serem associados a esse “governo” pois chama demais a atenção, o que não deve ser bom para os negócios deles!

  12. A palavra sobre essa coincidência está com a POLÍCIA BAIANA E SEUS SUPERIORES.
    Vamos ver se os baianos são mais espertos que os milicianos de BSB pq do contrário já dá pra imaginar quem serão os próximos a serem eliminados na queima de mais arquivos com lembranças recentes(sic).

  13. Mas quem executou o miliciano foi a PM da Bahia. Rui deve explicações, pois pegar o cara vivo era o melhor objetivo.

  14. Não acredito em coincidência e sim em providência! Na Bahia foi tomada uma providência!

  15. Já conseguiu alguma foto vazada do defunto que morreu? Desta vez ninguém vai vazar nada, digo a dita mídia corporativa? Outra fakeada?

  16. E se não mataram ninguém? E se Adriano ganhou um novo nome, CPF e RG? Se eram todos amigos, cadê a família dele se lamentando? Cadê o enterro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *