O Globo revela mais “bolsomilícias”: a “Guarnição do Mal”, os PMs amigos do “Filho 01”

No dia 4 de novembro de 2003, Flávio Bolsonaro apresentou moção de louvou a um grupo de oito policiais – entre eles o apontado chefe de milícias Adriano Magalhães da Nóbrega – por sua “dedicação, brilhantismo e galhardia”.

23 dias depois, eles foram denunciados por sequestro, tortura e extorsão de três jovens da favela de Parada de Lucas, presos, condenados (e, depois de uma manobra, absolvidos, mesmo com fartura de provas).

O grupo era conhecido pelo emblemático nome de “Guarnição do Mal” no subúrbio de Olaria, no Rio, segundo o jornal O Globo, em reportagem de Igor Mello e Vera Araújo.

Mesmo depois da condenação, foi a vez de Bolsonaro pai homenagear Adriano na Câmara: “brilhante oficial”, disse ele.

De quebra, fica-se sabendo que também o superamigo Fabrício Queiroz recebeu homenagem de Flávio Bolsonaro, quando ainda não era seu assessor.

Para qualquer um que não viva no mundo da lua, as evidências das ligações da família com as milícias estão mais que evidentes, pelo tempo, pela extensão e pela profundidade que exibem.

Os intestinos de Bolsonaro que preocupam não são só os operados no Albert Einstein,

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

31 respostas

  1. A criatividade de parte do eleitorado brasileiro não tem limites: através do ódio manifesto nas urnas em outubro último, elegeu um governo de milicianos e afins.

  2. O único alento que se tem nos dias atuais é saber que, ainda este ano, teremos mudanças drásticas, sejam elas quais forem. Com os meios de comunicação (ou manipulação) que temos atualmente, ninguém sustenta uma aberração dessas por muito tempo.

    1. Ninguém… exceto uma elite desgraçada que prefere ver o País destruído e subjugado à dominação estrangeira a vê-lo altivo se consolidar como uma Democracia!

  3. o traste efetivou outro matador para fazer parte desse governo – de um grupo de exterminio do ES – mais de 1500 mortes nas costas – tudo gente fina e de bem

      1. eles estão muito descarados, não se preocupam em manter as aparências

        ou são muito burros
        ou tem as costas muito quentes

        1. Bem, de acordo com um primo do clã, o Carlos (“Carlucho”) é que deve ter as costas quentes. Bem quentes. Muito quentes mesmo!

  4. Só eu estou achando muito estranhos esses nomes de milícias? “Guarnição do Mal”, “Escritório do Crime”, não são nomes óbvios demais para quem precisa esconder suas reais atividades. Parece criação de roteirista da Globo…

    1. é nada mais do que a impunidade que o poder sustenta !! Há uma conta CC5 na Operação Banestado que se chamava tucano…perguntado por Boris Casoy ao delegado Castilho se não era muita “bandeira” ele disse é a crença na ipunidade !! TV Record – Ano 2003 !!https://www.youtube.com/watch?v=Z4x90cbNKGQ

      1. Entendi. Tipo aqueles nomes mirabolantes das operações da PF.
        Desconfiei que os nomes certamente não foram criados pelas próprias milícias.

  5. É triste ver que se não fosse por globo, mprj e folha de sp não estaríamos nem sabendo dessas coisas.

  6. “Guarnição do Mal”… Alguns são fãs eternos da Elis Regina. São fãs tão ardorosos que chegam a pensar que fazem parte da família da falecida cantora. Outros são fãs eternos de quem pratica perversidades.

  7. Moro, neste caso, os atos inominados seriam quais e de quem? Do Queiroz ou do Flávio? Ou de ambos?

  8. E o juiz e o procurador
    ..que mantêm LULA preso…atolados até o pescoço nisso!!! Vou vomitar.

  9. O morador da cidade, vive e cohece essa realidade, ninguem sabe quem é quem. Um deputado, secretário, juiz ou governador, pode ter ligações com grupos criminosos. Portanto, um homenageado de hoje, pode ser o bandido de hoje.

  10. Brito, delírio é coisa de gente louca. Mas eu confesso: sou louca de jogar pedra. Daí quero mudar o foco e contar a vocês meu último delírio. Delirei que a nação que tem um lago maraicabo em seu território com ou sem petróleo seria perseguida para que ninguém descobrisse o que há por atrás do lago. A mulher que denunciou João de Deus suicidou com 38 anos e deixou 3 filhos. Então João de Deus usou seu poder mental e induziu a mulher que o denunciou a suicidar a distância. Por fim, duas barragens romperam na mesma região metropolitana de MG. Detalhe: na primeira houve um tremor de terra de 2,8 graus na escala Richter horas antes do rompimento da barragem. No rompimento da segunda barragem houve tremores de 2 a 3 graus na escala Richter exatamente na semana em que houve o suposto a acidente. A coisa não é enfatizada pelos serviços correlatos e nem pela imprensa porque as barragens tinham que ter um sistema construtivo que suportasse tais fenômenos. Sim. Concordo. Essa turma só quer lucros. Mais ainda assim chama a atenção termos mais de 4000 mil barragens no país e só duas tenham se rompido na mesma região. O que será que os fenômenos físicos têm contra a região metropolitana de BH em Minas Gerais? Os delírios me disseram. A coisa pode estar passando pelas armas geofísicas. Mais eu não vou tão longe nessa especulação porque tem uma camisa de força me esperando na esquina. Então, pessoal, até o próximo delírio. Hah, digo que as mentes do bem têm o mesmo poder que João de Deus usou para detonar a mulher que o denunciou e se elas cismarem de usá-lo o capitão tá ferrado. É só por isso que estou contando esses delírios. Estou torcendo para o capitão descer a rampa do planalto de um jeito ou de outro. Gostaria que Joao de Deus fosse inimigo fidalgal do capitão. Afinal, ainda não existe crime mental no código penal, né mesmo, João.

  11. Não Viviane. Esses nomes são o cartão de visitas. É para fazer medo mesmo.
    Veja o começo de tudo:- ESQUADRÃO DA MORTE!
    Tudo isto, quando não é negado pelos Bozo trouxas, é aplaudido de pé!

  12. Famiglia Bozo, uma organização criminosa cheia de milicianos: Bozo, 01, Lorenzoni, Moro, Queiroz, entre outros.

  13. Já que está na moda, porque o Mourão não se auto-proclama Presidente do Brasil, com certeza vai ser muito mais bem aceito que o Guaidó, pelo menos nos ficamos livres de uma família de idiotas, mesmo não sendo este o melhor caminho.
    O Bolsonaro não termina o Governo, todos já sabem, o Bolsonaro sabe que não é nada, sabe que é um ser inferior e totalmente limitado e tentou se proteger nomeando militares, foi seu maior erro.
    A Globo sabe disso e, não tenha dúvidas, está batendo forte porque os militares a apoiam.
    O Bolsonaro já era e a Globo voltará a ser a porta voz dos militares como vez no tempo da ditadura.

  14. Brito, sobre meu último comentário eu já tomei Rivotril e meus delírios passaram. Sendo assim, pode descartar meu comentário ok.

  15. O mais absurdo de tudo é que aqui no Nordeste, ainda se vê (infelizmente) muitos carros com adesivo do “coiso”. É deprimente saber que você divide o mesmo espaço nesse paraíso com pessoas com ausência total de capacidade cognitiva, de raciocinar o mínimo que se pede até de um cachorro amestrado. É ESTUPIDES demais para um povo só.

  16. Eis que se senta sobre a cadeira um mafioso de quinta categoria, sem a elegância e sutileza de um Don Miguel Corleone. Mas que nos tranquilizemos todos, pois fatos anteriores à atual gestão não servem para perseguir judicialmente este pulha. Nem por associação a criminosos contra a humanidade.

  17. Pelo que entendi existe um braço forte do judiciário por trás do escritório do crime da bolsomilicia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *