O esfriado ministro da Casa Civil, que foi passar a semana da reforma previdenciária na Antártida – literalmente, por favor – manda, desde o círculo austral, um proposta que é um “presente de grego” para os deputados do “Centrão”.
Ônyx Lorenzoni quer oferecer cargos no MEC, controlado pela milícia ideológica de Olavo de Carvalho, para conseguir adesões a reforma previdenciária, diz o Estadão.
O leilão chegaria até às instituições voltadas para o ensino de cegos e surdos, o Instituto Benjamim Constant e o Instituto Nacional de Educação de Surdos, aqui no Rio.
Ônyx, que já não é visto faz dias, certamente não será ouvido.
Quem quiser saber como anda o seu “prestígio”, leia o ótimo post do blog de Tales Faria, no UOL.
É impensável que qualquer parlamentar queira entrar na fria que Lorenzoni oferece e ter seu indicado linchado no Facebook e no Twitter pelo colecionador de armas da Virgínia que, a propósito, vai ter com Bolsonaro conversa bem mais longa que os 20 minutos concedidos por Donald Trump ao presidente brasileiro.
6 respostas
Uma das pastas mais importantes da nação na mão de gente totalmente descompromissada.
A cada espirro, um gabinete diferente:
https://g1.globo.com/educacao/noticia/2019/03/14/mec-anuncia-segunda-mudanca-na-secretaria-executiva-em-tres-dias.ghtml
E nesse encontro de mais de 20 min, ele deve ganhar a embaixada americana…
Figurinha indigesta…
Desqualifica, desqualifica…. e, depois, privatiza. Professores “uberizados”, material didático super faturado, conteúdos com a profundidade de um pires, estudantes, agora sim, doutrinadíssimos.
Não consigo compartilhar no Tweeter.Aparece o aviso :
Este pedido se parece com pedidos automatizados. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, nós não podemos completar essa ação agora. Por favor, tente novamente mais tarde.