O problema da estupidez é que ela se contradiz com a vida real.
O sr. Jair Bolsonaro chamou a atenção, hoje, para o sério problema da falta de higiene íntima que, todos os anos, segundo ele leva a ” mil amputações de pênis por falta de água e sabão”.
O número de casos de infecções femininas, pela mesma razão, é ainda maior.
E isso não espera, Sr. Bolsonaro, a maioridade.
Começa com as crianças, que precisam receber orientação e informação.
Mas como fazer se o senhor quer amputar qualquer orientação sobre órgãos genitais do material de apoio enviado às escolas, mandando até ‘arrancar as páginas’ que mencionam a existência destas ‘obscenidades’?
O senhor diz que “no meio militar a gente ensina a escovar os dentes e, ao garoto que presta serviço militar obrigatório, também outras coisas”. Supondo que estas outras coisas sejam a higiene íntima, o senhor acha que é possível esperar até os 18 anos para aprender a usar “água e sabão”?
E as meninas e meninos que não vão aprender nos quartéis, a grande maioria? E os que não serviram, como os seus filhos, ficam sujeitos ao risco da amputação?
Se o senhor tem esta preocupação, não poderia estar fazendo uma campanha para que, nas escolas, não se possa falar dos órgãos sexuais.
E o mesmo que esta conversa sobre o Brasil ser o “paraíso do turismo gay”. Se o senhor passar, alta noite, nas calçadas de qualquer região turística – ou mesmo nas estradas que cortam a periferia – vai ver que o negócio do sexo não é gay, mas envolve milhares de meninas, menores, se oferecendo a quem passe.
O moralismo, senhor Bolsonaro, é hipócrita como o senhor é.
E os hipócritas, mais que bactérias, matam pessoas.
25 respostas
Este sujeito me dá repulsa e nojo.
https://uploads.disquscdn.com/images/6e71d81d95f77e846955cb63850e51e8e0bb456886b939d7869e2d947ba68673.jpg
pra mim dá vontade de esganar mesmo
ou melhor – metralhar, assim não carece de chegar perto…
Tô com raiva do Adélio, que errou o pênalti.
Como é possível, em pleno século XXI, o Brasil ter um excremento como esse na presidência e o povo, segundo as pesquisas, ainda apoiá-lo ? Um presidente cujo slogan para incrementar o turismo é: “venham comer nossas mulheres”.
Vou parafrasear aquele jornalista português: nunca pensei em ver o brasileiro descer tanto moralmente.
Acho que capetão não usa mais a espingarda e quer em casa um ordenança para ensinar tiro ao alvo para a patroa.
Na lata!
Pois é, colega, qualquer animal irracional é mais racional, esperto e bom que os eleitores de Bolsonaro.
Boçal Nato é da mesma escola do Olavo: Só pensa na cereja do bolo, e mesmo assim, é capaz de confundi-la com uma azeitona. É o tamanho exato do cérebro deles.
Não fiquemos nós no mesmo diversionismo: Sabemos que para fazer um bolo é preciso – entre outras coisas – fermento e até mesmo alguma fonte de energia.
Bozo e famiglia possuem duas fixações na vida: (1) destruir qualquer vestígio de civilidade no país e (2) genitália alheia.
está sendo difícil carregar essa CRUZ que nos impingiram…
Atrofia Cerebral é um problema muito grave e não tem cura
familia, porra!
Mas que obsessão com penis tem Bolsonaro, família e ministros, heim? Genitália e seus usos são ideias que não saem das cabeças deles. O interessante é que nada dessas parvoíces mudam o comportamento geral das pessoas. O prazer não está nem aí para esses idiotas bolsomínicos.
nem Freud explica
Complicado mesmo é a falta de higiene cerebral. Esse escroto e seus simpatizantes têm uma mente tão suja, que não conseguem enxergar um palma à frente. Por isso, são tão preconceituosos e conservadores.
Outra causa da amputação do pênis, e não menos importante, é a ação do vírus HPV. Ocorre que para combatê-la é preciso de informação, educação nas escolas e, pasme, do SUS para a vacinação preventiva. Mais um alvo da ação devastadora do desgoverno ultra direitista, às beiras do fascismo na política; ultra conservador e hipócrita em sua ação social e ultra devastadoramente neoliberal na economia. Tudo isso, como dizem as pesquisas, parte do que somos como o povo que o elegeu.
A maldita religião e sua repressão com o sexo gera estes sexomaníacos..
Enquanto o miliciasno se preocupa com o pênis do cidadão ,o seu estômago fica vazio e sua mente conflituada por não ter emprego ,ou por causa do salário ser miserável,ou não ter atendimento médico,et etc.
É provável que de continuar assim ,o sujeito não amputará o pênis…terá morrido antes,pela ação destes DELINQUENTES.
MAS,COM ISSO ESSE IMBECIL NÃO ESTÁ PREOCUPADO.
Para eleitores de um imbecil , nada mais natural , esse cara não me representa , alias acho que só representa os idiotas como Regina Duarte e Luciano Hulck.
Esse bobão tem uma obssessão com sexo, pênis, gays. A filha foi uma “fraquejada”, pois ele queria outro macho. Como dizer isso de uma filha? Psiquiatras afirmam que todo homofóbico raivoso é um gay enrustido. Esse cara é doente. Precisa de tratamento, urgentemente. E onde está o Queiróz?
Se há uma coisa que não o preocupa é a pobreza. Homem demoníaco.
Deve estar querendo dar uma aula prática sobre higiene peniana em rede nacional. É do feitio desse sociopata que já postou o golden shower.
Os problemas homo afetivos desse cara são sérios. Sua fixação anal agora combina agora com a do pênis.
Queijo com goiabada dentro do armário.
Como o pênis dele já está com saldo devedor, ele passou a se interessar pelo falo alheio.
Será um sinal de homo afetividade florescendo no capetão?
Feliciano e Malafaia fiquem de olho no Belzeburro e apliquem o “kit cura gay” no bode.
antes ele falava em esterilizar mulheres, uma estupidez pois a média já era de 1 filho por casal no Brasil. Agora veio com essa de dos guris caídos que de fato é muito triste para quem fica sem e por isso contam com a minha solidariedade. Mas cruelmente não posso deixar de pensar q se certas pessoas tivessem sido esterilizadas ou outras tivessem pertimido cair o dito cujo determinada prole não teria nascido e muitos problemas teriam sido poupados a nós e ao Brasil. Os fanáticos religiosos tem uma fixação com sexo. No fundo Bolsonaro é uma versão da Damares, porém com pênis!
Este escroto não é apenas uma vergonha nacional e internacional,é um perigo para a saúde pública e mental.Até quando aturaremos isto e não vamos tirá-lo de Brasília aos ponta-pés?